LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    o note 2 vai ser atualizado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Samsung poderia atualizar toda a linha Note... Mas não vai! Hahahahahahaha!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Não entendo porque a Samsung não faz só um Launcher para ela e não mexe no SO... ai o usuario pode optar. O Google Now Launcher veio numa hora boa, pois a experiência é de um Android puro, mas os serviços fixos da Samsung acabam com a memória do aparelho que não precisa deles...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Estou aguardando algumas aparelhos para serem atualizados como o lg3 que ainda não vi previsão para essa atualização.

    Aqui tem um review que pode esclarecer algumas dúvidas sobre essa nova versão do android.
    http://mundodossmartphones.com.br/20...indo-lollipop/

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by rodharden View Post
    Não entendo porque a Samsung não faz só um Launcher para ela e não mexe no SO... ai o usuario pode optar. O Google Now Launcher veio numa hora boa, pois a experiência é de um Android puro, mas os serviços fixos da Samsung acabam com a memória do aparelho que não precisa deles...

    VC tem toda razão!

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mesmo assim, espero que isso aconteça. E logo! Mas, não seria tão necessário os 3gb. Contudo, que eu queria, isso eu queria!
    instala cyanogem nele e seja feliz

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by 100artes View Post
    Acabei de atualizar o meu agora via usb, sorte que o google fez backup de tudo, a atualização automática travou e não ia nem a pau, nexus 4.
    no OTA meu nexus4 esquentou tanto q eu pensei q ele ia explodir, mas depois fico de boa aushuahs

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Só eu que acho que a maior atualização de todas foi a 4.0 Ice Cream Sandwich?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    GB era uma melda sim e os devices eram péssimos comparados aos de hoje. o ICS colocou nos trilhos a ´maioridade´ do Android, que está evoluindo muito bem e seus devices idem, pareando-os de boa.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Só eu que acho que a maior atualização de todas foi a 4.0 Ice Cream Sandwich?
    Do 2.3.x pro 4 foi realmente um caminho bem longo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que não engasga no Nexus 5, o Nexus 5 usa o Android Puro. Mas vamos ser honestos, maior atualização porque a Google introduziu todos os recursos que a Samsung, HTC, Lenovo, Asus, LG, Sony, Motorola criou e introduziu nos Android dela, ou seja, provando mais uma vez que os Android Puro sempre foram pelados em recursos próprios do sistema, como sempre apontou a mídia internacional, resumindo tudo, ele apenas ficou completo como os Android Modificado. Quero ver quando for adicionado as interface das fabricantes como ele ficará.
    A diferença é que o Android "pelado" não é tão lento quanto os androids com os recursos extras.

  11. #71
    Por que não fazem um review do Android Lollipop num Nexus 7? Mesmo sendo a mesma coisa seria legal ver como a plataforma se vira numa tela maior, como fica as coisas e etc.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    S3 NEO Vai receber o LolliPop ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    O Galaxy s3 NEO vai receber o Lollipop?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Só eu li presuntão? Deu até fome.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Por que você não quer, não quer dizer que ninguém queira.... Quanta presunção....
    Só eu li PRESUNTÃO? Deu até fome

  16. #76
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    qual e a vangatagem sobre bateria essa nova atulizaç

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Arrependimento total.. péssima atualização. Atualizei meu Moto G2 hoje e já travou a tela umas 5 vezes. O que eu faço agora????????

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Meu Moto G2 ficou uma porcaria depois da atualização: ta travando a tela e só volta se reiniciar; gira a tela sozinho e só para se reiniciar; lento lento lento. Tiraram algumas funções importantes como as opções de modo avião e silencioso quando apertamos o botão de desligar e os modos de silencioso quando abaixa todo volume. Resumindo: não aceito dizerem que "atualizaram" o sistema pois se perderam muitas funções. Estou procurando uma forma de voltar ao sistema que estava antes. Alguém sabe como fazer isso?

  19. #79
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by beto_cipoeiro View Post
    Arrependimento total.. péssima atualização. Atualizei meu Moto G2 hoje e já travou a tela umas 5 vezes. O que eu faço agora????????

    Vocês fizeram um hard reset? Não é obrigatório! Porém, é aconselhável isso. Pois evita esse tipo de problema. Façam um reset de fabrica e reinstalem os programas de novo. Aproveitem e instalem a Launcher do Google Now depois.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    eu tbm quero voltar, se alguem souber como faz, ficou ó, uma bosta essa atualização

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by beto_cipoeiro View Post
    Meu Moto G2 ficou uma porcaria depois da atualização: ta travando a tela e só volta se reiniciar; gira a tela sozinho e só para se reiniciar; lento lento lento. Tiraram algumas funções importantes como as opções de modo avião e silencioso quando apertamos o botão de desligar e os modos de silencioso quando abaixa todo volume. Resumindo: não aceito dizerem que "atualizaram" o sistema pois se perderam muitas funções. Estou procurando uma forma de voltar ao sistema que estava antes. Alguém sabe como fazer isso?
    eu tbm quero voltar, se alguem souber como faz, ficou ó, uma bosta essa atualização

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by beto_cipoeiro View Post
    Arrependimento total.. péssima atualização. Atualizei meu Moto G2 hoje e já travou a tela umas 5 vezes. O que eu faço agora????????
    quero voltar essa merda ao normal

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by beto_cipoeiro View Post
    Meu Moto G2 ficou uma porcaria depois da atualização: ta travando a tela e só volta se reiniciar; gira a tela sozinho e só para se reiniciar; lento lento lento. Tiraram algumas funções importantes como as opções de modo avião e silencioso quando apertamos o botão de desligar e os modos de silencioso quando abaixa todo volume. Resumindo: não aceito dizerem que "atualizaram" o sistema pois se perderam muitas funções. Estou procurando uma forma de voltar ao sistema que estava antes. Alguém sabe como fazer isso?
    http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890


    parece que da certo, irei testar deppois

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    KitKat nunca mais! O KitKat era ótimo, mas o Lollipop superou minhas expectativas.
    Depois que atualizei meu Moto G2 o sistema está com desempenho muito melhor, a bateria está durando umas 3x mais e não tive nenhum travamento ou lentidão. Sem falar que a interface ficou muito show!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by beto_cipoeiro View Post
    Meu Moto G2 ficou uma porcaria depois da atualização: ta travando a tela e só volta se reiniciar; gira a tela sozinho e só para se reiniciar; lento lento lento. Tiraram algumas funções importantes como as opções de modo avião e silencioso quando apertamos o botão de desligar e os modos de silencioso quando abaixa todo volume. Resumindo: não aceito dizerem que "atualizaram" o sistema pois se perderam muitas funções. Estou procurando uma forma de voltar ao sistema que estava antes. Alguém sabe como fazer isso?
    *Ainda existe o modo avião (É só puxar a área de notificação com os 2 dedos)
    *E agora existe mais de um modo de silenciar o aparelho (algo que não tinha no KitKat) é só apertar o botão de volume e escolher silenciar tudo ou só algumas coisas.

    Aprenda a usar e deixe de falar MERDA!

    Se vc está enfrentando problemas... O problema é seu e do seu aparelho.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Meu tablet LG atualizou para Lollipop e simplesmente não há espaço para nenhum aplicativo!!! O sistema usa cerca de 6,5 Gb de um tablet com 8 Gb! Detalhe: quase nada que é nativo vai para o cartão SD. O que fazer? jogar fora esse tablet e comprar outro de 16 Gb?

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    KitKat nunca mais! O KitKat era ótimo, mas o Lollipop superou minhas expectativas.
    Depois que atualizei meu Moto G2 o sistema está com desempenho muito melhor, a bateria está durando umas 3x mais e não tive nenhum travamento ou lentidão. Sem falar que a interface ficou muito show!
    Bateria durando 3 vezes mais? Seu moto g deve ser alienígena

  28. #88
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Bateria durando 3 vezes mais? Seu moto g deve ser alienígena
    virou moto maxx kkk

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    virou moto maxx kkk
    Só pode pois ainda não tinha visto relato semelhante.

  30. #90
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Só pode pois ainda não tinha visto relato semelhante.
    também não,vejo quedas bateria durando a mesma coisa ou durando 1 hora a mais mas durando 3x mais só se ele deixou de usar tanto o celular porque tava muito bugado com o lollipop ai sim a bateria dura mais