LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [review]

    Com o Android Lollipop em mãos fica clara intensão da Google em fazer desta a maior atualização que o sistema já recebeu.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    rsrsrsrsrs Ou o Android 5 vai arrebentar ou o redator do Tudo Celular faturou uma bolada para fazer essa propaganda.

  3. #3
    Junior Member pabloreisxdvip's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    25
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to fora.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Saí do iOS a cerca de 1 ano para experimentar o Android quase puro (Moto X). De lá para cá só vejo melhorar cada vez mais. Não conseguiria voltar pro sistema engessado da Apple.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Deixa eu com o meu WP estou muito feliz a atualização para o Windows 10 esta garantida.

  6. #6
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Melhor sistema atualmente no mercado, totalmente completo.. A concorrencia come poeira e inveja o rei.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Cada qual com seu objetivo, mais eu tenho certeza em afirmar, o Android é o mais completo... Além de poder evoluir indefinidamente de trocar de uma mesma versão.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Cada qual com seu objetivo, mais eu tenho certeza em afirmar, o Android é o mais completo... Além de poder evoluir indefinidamente de trocar de uma mesma versão.
    Nada contra os outros OS... (iOS, WP, BB, etc)

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Melhor sistema atualmente no mercado, totalmente completo.. A concorrencia come poeira e inveja o rei.
    copiando os recursos dos outros,é claro ela vai ser o melhor,to ate feliz que vou aproveitar os recuros que ja tem no Windows e IOS no meu moto x 2013^^

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    o note 2 vai ser atualizado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Android teve mudanças estéticas e adições de alguns recursos Interessante, porém estou muito desapontado com ele ao não ver novamente melhorias no sistema anti-furto e no acréscimo de um sistema de controle de permissões de aplicativos. A "concorrência", em certos aspectos, ainda continua a frente da plataforma do Google...

    :-(
    Last edited by Veronica_S2; 11-17-2014 at 08:19 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Melhor sistema atualmente no mercado, totalmente completo.. A concorrencia come poeira e inveja o rei.
    Google rapidinha e algumas fabricantes Android também, cada vez mais e mais.
    Mas quem tem e usa CM por exemplo ,já conhece essa interface ( muita coisa dela ) tem muito tempo já usando e nem é a Lollipop ainda que estou ( to na CM11 Snap 12 ) já isso há tempos.....kkk
    Last edited by noslen; 11-17-2014 at 08:27 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/smartphones/galaxy-siii/SM-G3812RWPZTM

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/smartphones/galaxy-siii/SM-G3812RWPZTM

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Fazem um barulho danado por causa dessa atualização que pra mim não vejo nada de mais

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by cleomoura View Post
    http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/smartphones/galaxy-siii/SM-G3812RWPZTM
    Ninguém quer isso não

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Imagine uma maneira de estragar isto agora...


    Ok Pensou Samsung neh! kkkkkkk


    maior modificação de layout ao menos...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Qro ver para o moto x 2013... No aguardo

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Ninguém quer isso não
    Por que você não quer, não quer dizer que ninguém queira.... Quanta presunção....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Como abre 30% mais rápido se o Nexus 6 demorou mais pra abrir em todos os aplicativos testados contra o Nexus 5 com kitkat?

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Parabéns ao Robôzinho, vai ficar mais lindo com o Lollipop! Ansioso pra ver no S5

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Como abre 30% mais rápido se o Nexus 6 demorou mais pra abrir em todos os aplicativos testados contra o Nexus 5 com kitkat?
    Teria que testar o Nexus 6 com KitKat pra saber se ele foi mais rápido ou não...

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Android 5.1 será o melhor! Tenho certeza disso.

  24. #24
    Junior Member discosttick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quando vai chegar via OTA para o nexus 5??? Não aguento esperar. Já chegou para o nexus 4 e para o 5 ainda não.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by discosttick View Post
    Quando vai chegar via OTA para o nexus 5??? Não aguento esperar. Já chegou para o nexus 4 e para o 5 ainda não.
    Já começou a ser distribuído pro 5 há algum tempo, deve chegar aí logo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Dizer que essa versão do Android ficou mais bonita ou bela, é preciso gostar dela mesmo. Pois não, ela tá longe de ser bonita, ainda mais se considerarmos o que é visto nas customs, e desenvolvedores independentes.

    Só vou atualizar meu aparelho pelas melhorias na máquina virtual, e pelo fator novidade de algumas coisas.

    Aliás, a virtualização no Android é algo que não me desce... É como se os aparelhos não tivessem uma comunicação direta com o hardware, e incrível como eles nunca quiseram mudar isso.

    Concordo com aquele cara que disse que o Android cresceu demais. Mais do que o Google imaginou, de modo que mudar o sistema sem perder as características já consagradas seria quase impossível nesse momento, quase um retrocesso. Acho que por isso que optaram pelo mais simples, a atualização da máquina virtual.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Por que você não quer, não quer dizer que ninguém queira.... Quanta presunção....
    Me erre que não te acerto faz de conta que não existo, não responda meus comentários por favor se for pedir muito

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Dizer que essa versão do Android ficou mais bonita ou bela, é preciso gostar dela mesmo. Pois não, ela tá longe de ser bonita, ainda mais se considerarmos o que é visto nas customs, e desenvolvedores independentes.

    Só vou atualizar meu aparelho pelas melhorias na máquina virtual, e pelo fator novidade de algumas coisas.

    Aliás, a virtualização no Android é algo que não me desce... É como se os aparelhos não tivessem uma comunicação direta com o hardware, e incrível como eles nunca quiseram mudar isso.

    Concordo com aquele cara que disse que o Android cresceu demais. Mais do que o Google imaginou, de modo que mudar o sistema sem perder as características já consagradas seria quase impossível nesse momento, quase um retrocesso. Acho que por isso que optaram pelo mais simples, a atualização da máquina virtual.
    Visualmente tá horrível mesmo

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by discosttick View Post
    Quando vai chegar via OTA para o nexus 5??? Não aguento esperar. Já chegou para o nexus 4 e para o 5 ainda não.

    Acho que no Brasil, não chegou via OTA para nenhum dos dois Nexus. Mas, em breve chegará.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Dizer que essa versão do Android ficou mais bonita ou bela, é preciso gostar dela mesmo. Pois não, ela tá longe de ser bonita, ainda mais se considerarmos o que é visto nas customs, e desenvolvedores independentes.

    Só vou atualizar meu aparelho pelas melhorias na máquina virtual, e pelo fator novidade de algumas coisas.

    Aliás, a virtualização no Android é algo que não me desce... É como se os aparelhos não tivessem uma comunicação direta com o hardware, e incrível como eles nunca quiseram mudar isso.

    Concordo com aquele cara que disse que o Android cresceu demais. Mais do que o Google imaginou, de modo que mudar o sistema sem perder as características já consagradas seria quase impossível nesse momento, quase um retrocesso. Acho que por isso que optaram pelo mais simples, a atualização da máquina virtual.

    Eu sinto muito! Mas ele ficou mais bonito sim. Bem mais do que o anterior. Não é nenhuma obra de arte, mas, mais bonito do que o anterior, isso ele ficou. Contudo, fecho com vc! Também acho um absurdo em pleno 2015 e o Android ainda ser emulado. Falta a Google investir mais para acabar com isso. Ela precisa começar a fazer com que o Android seja instalado diretamente no hardware, sem emulação. Ia ser incrível! Por isso que vou sair do Android, num futuro próximo. Só estou aguardando que a Microsoft lance o WP 10 num aparelho com hardware mais atual. Tipo, Snapdragon 805 e 3gb de RAM com uma bateria de 3500mAh! Apenas isso. Aí, adeus Google!
    Last edited by Jocker; 11-18-2014 at 07:20 AM.