LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    WhatsApp lança atualização para iOS para dar suporte à resolução dos novos iPhones 6

    Nova atualização do WhatsApp optimiza o aplicativo às novas resoluções presentes no iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Interessante seria o whatsapp para iOS fornecer a opção de responder as mensagens recebidas diretamente na barra de notificação tal qual acontece com o iMessage, no iOS 8.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Bom não sei se só eu que tenho esse problema... mas depois que atualizei meu iPhone 5s para o iOS 8 o whatsapp anda super lento para enviar mensagens/fotos/videos... pensei que essa atualização iria corrigir o problema, mas não.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Bom não sei se só eu que tenho esse problema... mas depois que atualizei meu iPhone 5s para o iOS 8 o whatsapp anda super lento para enviar mensagens/fotos/videos... pensei que essa atualização iria corrigir o problema, mas não.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se é possível no Iphone6 atribuir toques sonoros diferenciados para contatos do Whatsapp?? Não estou conseguindo fazer isso. O toque é sempre o mesmo para msgs do Whatsapp independente do que eu configure no menu do contato. Grato

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Eu usava antes o BlackBerry Z10. Sinceramente, o whatsapp do Iphone6 em comparação as funcionalidades do BBZ10 é um atraso de vida. Não envia fotos direto do album, não aceita toques diferentes, não permite pré visualizar quem enviou a msg. Uma droguinha bem cara esse treco.