LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,405

    Samsung vai diminuir 30% da produção de smartphones em 2015

    Desde o lançamento do primeiro aparelho da linha Galaxy que a Samsung não tinha uma margem de lucro tão pequena, como pode ser visto atualmente. Para se ter uma ideia, a companhia alcançou um lucro operacional acima dos 15% por dez trimestres consecutivos, porém, nos últimos três meses, essa margem caiu para 7%.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ela deveria diminuir é o valor cobrado pelos aparelhos. E melhorar o visual e o material empregado neles. E o principal! Tirar a TW de uma vez por todas!

    Era isso o que ela deveria fazer.

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ela deveria diminuir é o valor cobrado pelos aparelhos. E melhorar o visual e o material empregado neles. E o principal! Tirar a TW de uma vez por todas!

    Era isso o que ela deveria fazer.
    Concordo plenamente!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ela deveria diminuir é o valor cobrado pelos aparelhos. E melhorar o visual e o material empregado neles. E o principal! Tirar a TW de uma vez por todas!

    Era isso o que ela deveria fazer.
    Joker convenhamos, a linha A têm um ótimo visual aliado ao material usado, concordo contigo no quesito TV, ou acaba de uma vez, ou lança uma coisa mais Light (Bem mais "magra") diminuir o valor cobrado também é essencial, porque pagar muito caro por uma" marca" nunca vale a pena....
    Esse é meu ponto de vista, deixo claro, podem discordar a vontade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Joker convenhamos, a linha A têm um ótimo visual aliado ao material usado, concordo contigo no quesito TV, ou acaba de uma vez, ou lança uma coisa mais Light (Bem mais "magra") diminuir o valor cobrado também é essencial, porque pagar muito caro por uma" marca" nunca vale a pena....
    Esse é meu ponto de vista, deixo claro, podem discordar a vontade.
    TV não, TW..... Corretor fidumaégua!

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se eu fosse CEO da Samsung seria:

    - Tops Galaxy Note e Galaxy S (pode botar de tudo que há de melhor nesses aí)
    - Galaxy A (competir com Moto X - ou seja, um telefone custando R$ 1500,00)
    - Galaxy "B" (competir com Moto G - ou seja, com preço em torno de R$ 700,00)
    - Galaxy "C" (competir com Moto E, Asus, Lumias... preço em torno de R$ 500,00)

    E só, não precisa mais do que isso. Apenas um telefone desses por ano, ou seja, a samsung lançaria apenas 5 celulares por ano.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    30% menos lixo no planeta
    Menos poluição pro nosso planeta,KKK

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    E cade o Tizen Lixung?
    Disseram quea Samsug vai abandonar o Android só estou esperando.

  9. #9
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se eu fosse CEO da Samsung seria:

    - Tops Galaxy Note e Galaxy S (pode botar de tudo que há de melhor nesses aí)
    - Galaxy A (competir com Moto X - ou seja, um telefone custando R$ 1500,00)
    - Galaxy "B" (competir com Moto G - ou seja, com preço em torno de R$ 700,00)
    - Galaxy "C" (competir com Moto E, Asus, Lumias... preço em torno de R$ 500,00)

    E só, não precisa mais do que isso. Apenas um telefone desses por ano, ou seja, a samsung lançaria apenas 5 celulares por ano.
    1, 2, 3 viajou amigo kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    1, 2, 3 viajou amigo kkkkkkkkkkk
    Estou dizendo o que EU faria. A Samsung já sabe que é errado lançar tanto smart por ano. Além disso, B e C foram nomes que eu dei. A Samsung poderia escolher o que ela quiser.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Menos Porcarias, mas tomara que menos porcarias venham smartphones de qualidade por que vou te contar os aparelhos de entrada e intermediário são uma merda.

  12. #12
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Estou dizendo o que EU faria. A Samsung já sabe que é errado lançar tanto smart por ano. Além disso, B e C foram nomes que eu dei. A Samsung poderia escolher o que ela quiser.
    Entendi amigo, mais nunca Sam faria isso kkkk

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Entendi amigo, mais nunca Sam faria isso kkkk
    Pois é... Aí os lucros ficam diminuindo, diminuindo... Todos sabem que a TW só presta em telefones top.

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Pois é... Aí os lucros ficam diminuindo, diminuindo... Todos sabem que a TW só presta em telefones top.

    Na verdade, todos sabem que nem em aparelhos "Tops" da EnganaSung a TW presta! A TW só tem algumas funções úteis. Contudo, ela é muuuuito pesada em qualquer aparelho! Mesmo entre os que a EnganaSung chama de "tops".

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,341
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Pois é... Aí os lucros ficam diminuindo, diminuindo... Todos sabem que a TW só presta em telefones top.
    os modelos de entrada podiam continuar com a linha pocket ou y e os intermediários podiam ficar com a linha ´´A`` e mais nada,tira a linha grand e os tops claro que vai ficar no S e note

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    e diminuir o preço também né samsung....LG G3..Motorola X e MAXX e motorola G estão tomando sua clientela...abre os olhos.....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se eu fosse CEO da Samsung seria:

    - Tops Galaxy Note e Galaxy S (pode botar de tudo que há de melhor nesses aí)
    - Galaxy A (competir com Moto X - ou seja, um telefone custando R$ 1500,00)
    - Galaxy "B" (competir com Moto G - ou seja, com preço em torno de R$ 700,00)
    - Galaxy "C" (competir com Moto E, Asus, Lumias... preço em torno de R$ 500,00)

    E só, não precisa mais do que isso. Apenas um telefone desses por ano, ou seja, a samsung lançaria apenas 5 celulares por ano.
    Esta na hora de se reposicionar no mercado...olha o S2 qdo foi lançado...era isso ou Iphone como tops de linha...depois lançaram NOTE com tela grande...eram os únicos a fabricar isso...mas os concorrentes, diga-se LG / MOTOROLA / WINDOWS FONE...correram e alcançaram a Samsung...hoje você tem smart parrudo com tela grande em todas as empresas e esse não é mais o diferencial....lança um monte de versao que ninguem sabe mais o que comprar...fica perdido...Agora é preço...voce compra um LG G3 mais barato que um S4....ou um motorola X...isso antes nao tinha e agora tem....se nao pensar...vai pro fim da fila..