LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    gente, atualizei meu Nexus 5, depois que baixei esse Lollipop meus apps fecham sozinho, é do nada. Sem outros aplicativos estarem abertos em subindo plano, tem memoria de sobra. Só comigo que está ocorrendo isso?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Galera atualizei meu nexus 5 e um bug horrível me apareceu...no meu whatsapp + quando mandam fotos pra mim elas aparecem mas quando saio do whatsapp e volto tcharam a magica acontece as fotos somem quando clico em cima diz q a mídia não existe . como? se não exclui...e mais... vou no gerenciador de arquivo e procuro pela pasta do whatsapp ela some.recebi umas fotos e rapidamente entrei no es file explorer e copiei pra outra pasta ai deu certo mas agora nem isso.oq sera?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Cara instala o Quickpic, esse app é melhor e mais rapido que antiga galeria do android.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alensw.PicFolder&hl=pt_BR
    Gostei do aplicativo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Preciso de ajuda. Ontem o meu Nexus 4 atualizou para o 5.0 LP hoje notei que o aparelho estava esquentando muito e gastando a bateria abosurdamente. A bateria hoje não durou nem 3 horas. Alguém pode me ajudar?? Obrigado.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    pessoal fiz a atualização ontem, e agora não consigo encontrar a galeria de fotos. Onde foi parar?? Me ajudem.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    OI Galera, fiz ontem a atualização e agora não consigo encontrar o ícone da galeria de fotos. O que houve? Alguém pode me ajudar?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Atualizei meu Nexus 4 e já estou cogitando de fazer um downgrade pois meu celular encontra-se inutilizável, nenhum APP abre, travamentos constantes, superaquecimento, gasto maior de bateria, bugs e mais bugs. . .

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    No nexxus 5, acabei fe descobrir como girar a tela!! Configurações-acessibilidade-girar tela!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Boa tarde.

    Tenho um nexux 4 que já foi atualizado, td estava correndo bem, porem de uma hora pra outra não consigo editar minhas fotos, cliente pra editar a imagem e vem a seguinte informação " Fazendo o download de recursos. Algumas ferramentas de edição não estão disponiveis."Oque eu faço?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    tenho nexus 5 e está extamante assim! Estou perdendo paciência. Como faz esse downgrade?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by strife View Post
    Atualizei meu Nexus 4 e já estou cogitando de fazer um downgrade pois meu celular encontra-se inutilizável, nenhum APP abre, travamentos constantes, superaquecimento, gasto maior de bateria, bugs e mais bugs. . .

    tenho nexus 5 e está exatamante assim! Estou perdendo paciência. Como faz esse downgrade?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Josimere View Post
    OI Galera, fiz ontem a atualização e agora não consigo encontrar o ícone da galeria de fotos. O que houve? Alguém pode me ajudar?
    Não tem galeria mais. Tem "fotos" e é horrível pq fica tudo jundo. A melhor alternativa que encontrei foi baixar um app chamado quickpic que organiza.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by matheusabreuu View Post
    gente, atualizei meu Nexus 5, depois que baixei esse Lollipop meus apps fecham sozinho, é do nada. Sem outros aplicativos estarem abertos em subindo plano, tem memoria de sobra. Só comigo que está ocorrendo isso?
    o meu está assim, será que tem como voltar pra versão anterior? tá inutilizável =/

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Tenho um nexus 5 e antes não tinha nada do que reclamar. Desde que atualizei tenho tido inúmeros problemas. Os apps fecham sozinhos (mesmo que só um esteja aberto), seja facebook, whatsapp, fotos... Hoje fui tirar print de uma página e o celular fez o barulhinho do print umas 10 vezes, até eu sair da tela e constatar que não tinha tirado print. Alguém me informa como faço downgrade? Plz =/

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Pessoal, para quem não está conseguindo ter acesso a opção " GIRAR TELA" ou "ROTAÇÂO DE TELA" é preciso ir no menu acessibilidades e marcAR a opção "girar tela" para ativar essa opção!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Nexus 4 com esse lollipop aí só dá erros ao abrir vídeo !! Passei vergonha tentando mostrar uns vídeos na minha palestra, fora outros problemas na câmera.. Tá um Lixo total isso aí!!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Literalmente essa versão é a pior...
    A câmera ficou uma porcaria... A galeria não existe mais como antes...
    As fotos fica em uma pasta chamada fotos porém sincroniza as fotos com a conta no gmail... ai pra abrir vive travando...

    ODIEIIIII

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Literalmente essa versão é a pior...A câmera ficou uma porcaria... A galeria não existe mais como antes...As fotos fica em uma pasta chamada fotos porém sincroniza as fotos com a conta no gmail... ai pra abrir vive travando...ODIEIIIII

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by fafe View Post
    Sim, achei uma droga quando percebi que tiraram a galeria. Esse Fotos é um aplicativo bem tosco, a google precisa dar um tapa na interface... vai ter muita gente baixando outro app só pra poder ter acesso às fotos de um jeito pratico.
    gente q já fez isso /

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Como faz pra voltar gostaria de fazer voltar no meu ta uma bosta no nexus 4.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Gente só comigo aconteceu isso a rotação automática não funciona na atualização do meu nexus 4 já ativei em acessibilidade já configurei em tela pra girar a tela, já voltei aos padrões de fabrica 2 vezes e nada alguem conseguiu ativar?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Nunca vi um sistema tao ruim quanto esse Android 5.0.1. Mil vezes o Android KitKat 4.4.4.. Esse sem duvida é o melhor android que ja tive..!! Como retornar pro Android 4.4.4 ??

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    kkk maior atualização do android até hoje parabéns google pela mercadoria

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O meu moto x 2° geração tbm esta assim...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mgxavier View Post
    Gente só comigo aconteceu isso a rotação automática não funciona na atualização do meu nexus 4 já ativei em acessibilidade já configurei em tela pra girar a tela, já voltei aos padrões de fabrica 2 vezes e nada alguem conseguiu ativar?
    O meu moto x 2° geração esta assim tbm...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Por Favor, alguém sabe como instalar cameras p2p nessa bosta de atualização?? Minha camera sempre funcionou perfeitamente no KitKat, agora da erro em todos os app de cameras p2p e fecha sozinho. Deveria ter a opção de voltar com o android anterior.

  27. #87
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    O ideal é dar reset depois da atualização, lembro quando usava um Razr d1 e teve uma atualização para o Android, nem foi uma atualização de versão, foi referente a utilização dos dois chips, depois da atualização o Android não era o mesmo, percebi alguns problemas na reprodução de música, dei reset e ficou 100% de novo. Essa atualizção do Lollipop é uma mudança muito grande, é bom dar reset depois.

  28. #88
    Meu problema é q o GTA SA e o Batman O cavaleiro das trevas não funcionam mais depois da atualização!

  29. #89
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    A Google deveria fazer vários testes antes de liberar alguma atualização, para evitar esses problemas.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    O meu Moto G 2013 está com o 5.0.2 e está cheio de bugs , ele demora pra carregar e tem vezes que nem carrega, ele descarrega mt rapido e está travando demais , se não fosse esses e mais alguns bugs esse android seria o melhor !