LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Apoiado
    apoiado 2 kkkk

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Amigo, vc vai sair por aí tirando foto com o tablet?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by davisantiago13 View Post
    eu queria saber de uma coisa.porque eu tenho um s2 lite e queria comprar um nokia lumia 630 eu queria saber se os celulares da nokia inda vai receber atualizacoes e se ainda vai funcionar
    todos os aparelhos lumia terminados em 20 ( 520, 620, 920...)vão receber o windows 10...... e os que terminam em 30 (530, 630, 730) vao receber suporte por muitos e muitos anos...

  4. #64
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by davisantiago13 View Post
    eu queria saber de uma coisa.porque eu tenho um s2 lite e queria comprar um nokia lumia 630 eu queria saber se os celulares da nokia inda vai receber atualizacoes e se ainda vai funcionar
    Com certeza, irão funcionar sim, e receberão as próximas atualizações. Com relação à questão acima; a Nokia não fabricará mais os Lumias, pois os mesmos, a marca "Lumia", é agora da Microsoft.

  5. #65
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Pera ai a microsoft que lançou? não entendi

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    O melhor tablet android, aliás o único tablet android, pois os lixos que a samsung faz se encaixam na categoria dejeto, e não tablet.
    Dejeto e o que você consegue fazer escrevendo kkkkk, comentário basta esse seu... "único tablet Android" ridículo...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pena vir com resolução 4:3. Péssimo pra assistir filmes.
    Eu pelo menos não entendo essa de resolução 4:3 em tablets, pra mim é dispensável....

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by elyelton_carvalho View Post
    todos os aparelhos lumia terminados em 20 ( 520, 620, 920...)vão receber o windows 10...... e os que terminam em 30 (530, 630, 730) vao receber suporte por muitos e muitos anos...
    Gostei da explicação, simples e objetiva....

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Pera ai a microsoft que lançou? não entendi
    Não não, esse é "purinho" Nokia

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    O melhor tablet android, aliás o único tablet android, pois os lixos que a samsung faz se encaixam na categoria dejeto, e não tablet.
    não ofenda os dejetos chamando os de samsung

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Essa não foi uma escolha muito sabia da Nokia em optar pelo Android mas já que fez deu pra bola. E pessoal falando que wp é lixo mas ele não teve nenhum bug explorado pela nsa como o hearthbleed do Android.
    Será? Eu continuo achando que não existe segurança infalível...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    faboys q diziam q a nokia nuca iria lançar nada com o android se mordão de raiva pq ela lançou...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk já tem uma negada se mordendo, complicado.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Ronnan View Post
    É simplesmente um iPad com Android!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk literalmente! Pelo menos o ipad e lindo kkkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    nokia é a marca que ta com mais gente vizualizando hehehehehehe kkkkk
    se quiserem entrar num gp no whatsap tem um para leitores do TC....
    084 8117 6036

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acabei de ler, quem fabrica este Tablet é a Foxconn. Outro detalhe, por isso o aparelho possuem semelhanças com o iPad e por isso ele vem com USB reversível, pois foi o iPad que tem por enquanto este tipo de USB. Na realidade, nada ai é Nokia. Todo mundo feliz da vida, porém não é Nokia e pronto, é um produto da Foxconn, pois a Apple projeta e desenvolve seus próprios processadores, placa mãe, GPU, tudo é ela que projeta e contrata os serviços da Foxconn;
    ....................

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    se é um ipad... blz.... mas é do geito que o povo gosta.... bom... da nokia... e principalmente.... barato kkkk e claro... camera otima

  17. #77
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É engraçado que alguns usuários aqui que se dedicaram a detratar o android, agora se rendem ao mesmo, só por está naquela que subsiste.
    É essa a saída da Nokia, nada de WP, seria muita burrice sair da cova apenas para cavar outra para ela propria.
    Vc bem sabe que isso ai e apenas mais um android no mercado ne? N existe qualidade nokia ai, existe qualidade foxcon e o nome nokia apenas... Duvido que esse tablet so por causa do nome consiga bater de frente com os Nexus. Ou seja, a nokia ainda nao saiu da sua "cova" como vc msm disse.

  18. #78
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Olha esperava mais produtos lançados pela Nokia, mas o esquema é esse mesmo, tem que lançar algum produto pra se diferenciar da Microsoft , e ficou explicado que a Nokia vai lançar Smartphones em 2016 depois que o contrato acabar, produção essa toda terceirizada, e vai ser assim em todos os seus produtos, mas do que lógico afinal o lema e gastar menos e lucrar mais ,mesmo sendo um lançamento mediano,aos pouco a Nokia vai tentanto criar uma gama de dispositivos de referência dentro das suas possibilidades , mas esse contrato com a Microsoft foi longo mesmo só no final de 2016 , o bom que a Nokia vai ter tempo de sobra pra lançar algo com qualidade, agora resta saber a Disponibilidade aqui no Brasil.
    Por mim ela lançava novos produtos com um diferencial, e nao como uma fabricante de android a mais no mundo. Se android salvasse a patria a sony e HTC nao estariam do jeito que estao hoje. Um resgate do Meego, ou sailfish pra mim isso sim seria surpreendente. Sem contar que o maemo/meego foram nos primordios desenvolvidos para tablets... Quanto a produçao terceirizada nao vejo. Problemas desde que se mantenha a qualidade ja conhecida.

  19. #79
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Não sinto muito K_sillva não sou hater nem fãboy de ninguém, mas Sinceramente Tablets com Android é sofrível, Sofrência (Pablo), talvez com esse Android 5 Mude esse panorama, mas não me animei!!! paciência... apenas no futuro... Minha opinião...
    To contigo, ja tive tablets com android 3.0, 4.1, 4.1 e 4.2, é simplesmente horrivel, se coparados ao ipad (maior concorrente).

  20. #80
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by thiagonbb View Post
    Gostei, vi muita gente reclamando que a Nokia lanço o tablet com android mas mesmo que o WP sejá melhor em alguns aspectos, o sistema mais popular mesmo que bugado é Android, então é o melhor jeito da Nokia voltar a esse seguimento. não tem como a Nokia colocar um sistema Novo pois ela não tem mais a divisão Mobile e está se recriando tudo novamente. isso é questão de inteligencia.
    Se android tirasse as empresas do buraco, a sony e HTC que sao primores em qualiade, nao estariam onde estao. Nokia tem qualidade de sobra, mas com android é apenas mais uma OEM no meio de tantas...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by davisantiago13 View Post
    eu quriaa saber se a nokia ainda vai fabricar seus nokias lumias

    Não, a marca Lumia agora pertence à Microsoft, bem como praticamente quase todas as patentes e tecnologias desenvolvidas pela Nokia no setor de dispositivos móveis. Atualmente a Nokia só tem a propriedade de seus softwares, serviços digitais e a marca Nokia. Porém para smartphones e celulares ela só poderá ser utilizada novamente no fim de 2015.

  22. #82
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Simplesmente show de bola, se a Nokia voltar em 2016 com smartphones, as fabricantes atuais que se cuidem, quem é da geração passada, e tem por volta de 30 anos conhece a qualidade dos produtos da Nokia, eu não tive nenhum Lumia, mas creio que não são ruins, e se a Nokia resolver usar Android em 2016 e lançar aparelhos com a mesma qualidade que a mesma fez no passado lógico que antigos usuários vão se interessar!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se a Nokia voltar a produzir smartphones (e entenda-se produzir mesmo, não mandar terceiras produzirem com seus componentes e padrão de qualidade e só imprimirem o nome Nokia) e refazer uma versão modernizada do MeeGo eu largo até o WP pra voltar para ela. Do contrário ela vai ter que se esforçar muito para ganhar mercado, como disseram: agora ela é só mais uma no meio de várias.

  24. #84
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se a Nokia voltar a produzir smartphones (e entenda-se produzir mesmo, não mandar terceiras produzirem com seus componentes e padrão de qualidade e só imprimirem o nome Nokia) e refazer uma versão modernizada do MeeGo eu largo até o WP pra voltar para ela. Do contrário ela vai ter que se esforçar muito para ganhar mercado, como disseram: agora ela é só mais uma no meio de várias.
    Penso parecido, amo a nokia, tenho aparelhos dela a muitos anos mas so volto se ela largar o android, sistema que nao gosto. Caso contrario continuarei no WP. E o pessoal ta achando que ai esta a qualidade nokia. A qualidade nokia estava nas fabricas proprias e nao na foxconn. Isso ai ta mais para um iPad com nome nokia e android dentro.

  25. #85
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Meu Deus, povo tudo desinformado, aqui esta uma matéria, a Nokia licenciou o nome Nokia para a Foxconn para produzir o Tablet com Android, ou seja, não é Nokia, apenas o nome licenciado:

    http://tecnologia.ig.com.br/2014-11-18/nokia-licencia-sua-marca-para-novo-tablet-com-android.html

  26. #86
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Belíssima tapa na cara dos fanboys do Ruindows Phone lixoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://tecnologia.ig.com.br/2014-11-18/nokia-licencia-sua-marca-para-novo-tablet-com-android.html

  27. #87
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nokia é sinônimo de preço baixo em que mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viu, na realidade é um produto Foxconn com a marca Nokia licenciado, nada de Nokia ai, apenas o nome é dela, o resto é Foxconn:

    http://tecnologia.ig.com.br/2014-11-18/nokia-licencia-sua-marca-para-novo-tablet-com-android.html

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O povo aqui está falando como se a Nokia já tivesse voltado a viver, e pior, colocam a Microsoft como causa da "morte" dela. O que a Microsoft fez foi ainda dar mais alguns dignos anos a esta grande marca, permitiu que ela produzisse aparelhos com autonomia e seu padrão de qualidade por mais alguns anos. É triste ver uma empresa que gosto tanto, que já foi a maior fabricante de celulares por tanto tempo terminar assim, se prostituindo comercialmente, tendo de vender seu nome, marca e legado para empresas terceiras lucrarem em cima. Se quiser sejam entusiastas, mas não lunáticos.

  29. #89
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acabei de ler, quem fabrica este Tablet é a Foxconn. Outro detalhe, por isso o aparelho possuem semelhanças com o iPad e por isso ele vem com USB reversível, pois foi o iPad que tem por enquanto este tipo de USB. Na realidade, nada ai é Nokia. Todo mundo feliz da vida, porém não é Nokia e pronto, é um produto da Foxconn, pois a Apple projeta e desenvolve seus próprios processadores, placa mãe, GPU, tudo é ela que projeta e contrata os serviços da Foxconn;
    E por acaso não pode ter ocorrido o mesmo com a Nokia não? Dela ter projetado tudo e a Foxconn ter feito apenas a fabricação?

  30. #90
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    E por acaso não pode ter ocorrido o mesmo com a Nokia não? Dela ter projetado tudo e a Foxconn ter feito apenas a fabricação?
    Jovem, leia aqui Ó: http://tecnologia.ig.com.br/2014-11-18/nokia-licencia-sua-marca-para-novo-tablet-com-android.html

    Ela licenciou o nome, diferente da Apple, a Apple fatura tudo que vende do iPhone, este produto é um Foxconn com o nome Nokia licenciado, vai discutir agora?