LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Vídeo mostra Android 5.0 Lollipop rodando com fluidez no Nexus 4

    Lançado em 2012, o Nexus 4 continua sendo um belo smartphone para os usuários que preferem utilizar o Android em sua versão pura, da maneira como foi projetado pela Google. Mesmo com dois anos de idade, o dispositivo está na lista dos aparelhos que receberam o Android 5.0 Lollipop, para alegria dos consumidores que possuem o gadget.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Eu possuo um Nexus 4, ontem a tarde apareceu a atualização para o Android 5.0 Lollipop para mim, após atualizar, até agora encontrei dois problemas, não estou conseguindo abrir o aplicativo Inbox e nem o Google Agenda no celular. Mais alguém com esse problema?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Aqui ta show e sem bugs. Filé.

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by jocimardaniel View Post
    Eu possuo um Nexus 4, ontem a tarde apareceu a atualização para o Android 5.0 Lollipop para mim, após atualizar, até agora encontrei dois problemas, não estou conseguindo abrir o aplicativo Inbox e nem o Google Agenda no celular. Mais alguém com esse problema?
    Boa noite!
    Também estou com o 5.0 desde ontem a noite no meu Nexus 4 e não encontrei os problemas que vc citou. Constatei que a bateria realmente melhorou e está bem fluido. Não tenho do que reclamar até agora. Com relação a esse bug da lanterna e câmera, nem testei, pois não tenho o costume de utilizar a lanterna mesmo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Meu não chegou ainda será que bugo?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O meu não atualizou será que bugo?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Instalei o Lollipop dia 14/11 e não tive nenhum problema, nem notei qualquer bug. Porém eu resetei meu aparelho e fiz a instalação manualmente pelo SDK (fastboot) fornecido pelo Google.

    Usei normalmente camera e lanterna sem nenhum problema.
    Ta rodando melhor que mundo de alcoolatra no quinto dia útil! Hahaha

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cafexd123 View Post
    Meu não chegou ainda será que bugo?
    Não sei como, mas o Google libera aos poucos os updates, certamente pra não congestionar a rede.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Constatei que a câmera trava em alguns momentos. E que para mim não esta aparecendo o ícone para habilitar girar a tela, tanto nos atalhos na barra de notificação quanto nas configurações de tela.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Constatei que a câmera trava em alguns momentos. E que para mim não esta aparecendo o ícone para habilitar girar a tela, tanto nos atalhos na barra de notificação quanto nas configurações de tela. O resto esta tudo beleza.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by kadulessa View Post
    Instalei o Lollipop dia 14/11 e não tive nenhum problema, nem notei qualquer bug. Porém eu resetei meu aparelho e fiz a instalação manualmente pelo SDK (fastboot) fornecido pelo Google.

    Usei normalmente camera e lanterna sem nenhum problema.
    Ta rodando melhor que mundo de alcoolatra no quinto dia útil! Hahaha
    e o desempenho para jogos melhorou?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Não tenho nenhum jogo que exige muito do cel, os que tenho aqui pra mim continuam a msm coisa (clash of clans, boom beach e master moto)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Instalei o 5.0 ontem (18/11) a noite, hoje fui conectá-lo ao PC para passar umas músicas e não obtive sucesso, ele só conecta no modo (PTP) aí aparece o ícone no "meu computador" mas ao mudá-lo para (MTP) o ícone desaparece, o aparelho continua carregando, aparece no gerenciador de dispositivos, mas não no "meu computador", já baixei vários drivers do google, já reiniciei o pc, o telefone, a depuração do USB, nada deu resultado...alguém teve o mesmo problema, ou tem uma solução ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Galera que ta tendo problema com o Lollipop: http://www.androidpit.com.br/android...gn=20141119_WN

    Eu aconselho voltar as confs de frabrica e usar. Acredito que assim nao vai ter problemas.

    O meu, como ja postei aqui eu resetei e fiz a instalacao manualmente, nao tenho nenhum dos bugs citados.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    no meu naum chego ainda sera q vai demorar?

  16. #16
    O menu do meu não ficou com esse fundo branco e nem com o botão do menu branco. Na hora que clico nele também não da esse efeito pra abrir o menu. A câmera do meu está tensa :/

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    O menu do meu não ficou com esse fundo branco e nem com o botão do menu branco. Na hora que clico nele também não da esse efeito pra abrir o menu. A câmera do meu está tensa :/
    Tanto a frontal quanto a traseira, ficaram ruins

  18. #18
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    O menu do meu não ficou com esse fundo branco e nem com o botão do menu branco. Na hora que clico nele também não da esse efeito pra abrir o menu. A câmera do meu está tensa :/
    Mas vc usa algum launcher? Eu uso o Nova, e por isso o meu também não fica branco.

  19. #19
    Não uso nenhum launcher, tudo original, rs

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    o meu nexus ainda nao atualizou vei

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    relaxa tem mt gente no msm barco jaja chega

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O Lollipop simplesmente fez meu Nexus 4 parar! Vários aplicativos deixaram de funcionar, tudo travando geral. Usava também o Aviate (launcher) e não funcionava de jeito nenhum! O jeito foi fazer um backup e resetar tudo! :/

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Genteee!! Quanto tempo levou pra atualizar o de vcs?
    Acho que o meu travou, pois está há 4hs e nada!

    Como faço?

  24. #24
    Junior Member MyNexus4's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    5
    Amigos, alguem ai saberia me dizer se o Lollipop veio com recurso nativo de screenshot para captura da tela?
    Nexus 4 - Lollipop 5.1

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Eu não estava tendo problemas até a ultima atualização (5.1.1). Depois dela o telefone começou a travar muito, mesmo reiniciando o sistema, muitos Apps paravam de funcionar. A ultima "pegadinha" foi a câmera. Parou de funcionar totalmente, não abre o App, nem através de algum App que utilize-a. Tive que restaurar para a versão de fábrica. Pensando seriamente agora qual android eu instalo...