LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,963

    Novo update para o LG G2 traz maior duração de bateria e melhorias em fotografia

    Novo update de sistema para o LG G2 traz melhorias para o KitKat. Além de estar mais fluido, o aparelho tem um browser mais rápido, melhor bateria e câmera com mais eficiência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    se melhorar mais a bateria é demais eita smartphone bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Enquanto isso todos os D805 estão presos no 20A, unica versão do KitKat lançada para este modelo. Em contato com a LG do brasil via facebook eles dizem não ter informações sobre atualizações.Nesse ritmo quando será que o D805 receberá o Lollipop? Acredito que passará mais tempo pra portar o Lollipop do D802 para o D805 do que o desenvolvimento inteiro para o D802.Seria bom os sites do ramo começarem a pressionar e cobrar pelo menos respostas mais satisfatórias. Isso é pós venda, é parte importante, valoriza a marca.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    15
    O update vem via ota? A partir d quando?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Sei que esse tópico é do lg g2 mas por favor quem tiver um Xperia z2 poderia me informar se alguém ja atualizou o Android para 4.4.4?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Tomara que melhore a temperatura do branco, que no meu ficou meio cinza com o kitkat

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Fui seco ver se tinha algo aqui, aee li no final "XDA", ou seja nem é oficial e nd de OTA.. rs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guii_Mendes View Post
    Fui seco ver se tinha algo aqui, aee li no final "XDA", ou seja nem é oficial e nd de OTA.. rs
    é oficial sim, mas é para o D802, modelo Europeu.
    Eles receberam a 20G umas semanas atras e agora essa 20H.
    o nosso modelo, D805 está na 20A, sem previsão de atualização para essa ou para um futuro Lollipop.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Lamentável, postar a notícia sem ao menos testar, o LG Flash Tools não deixa por esse KDZ no D805 por nada no mundo, cheguei a achar que era defeito da porta USB ou do cabo, ou a versão do LG Flash Tools, na verdade ele identifica como ID diferente do celular e aborta o UPDATE, resultado, tive que voltar a D805 Nacional versão 20A.

    Pra colocar a 20H no D805 pelo jeito só com root, custom recovery e uma rom customizada, nada de KDZ original.

    Caso eu esteja errado postem o passo a passo pra mágica com esse KDZ do link no D805

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Lamentável, postar a notícia sem ao menos testar, o LG Flash Tools não deixa por esse KDZ no D805 por nada no mundo, cheguei a achar que era defeito da porta USB ou do cabo, ou a versão do LG Flash Tools, na verdade ele identifica como ID diferente do celular e aborta o UPDATE, resultado, tive que voltar a D805 Nacional versão 20A.Pra colocar a 20H no D805 pelo jeito só com root, custom recovery e uma rom customizada, nada de KDZ original.Caso eu esteja errado postem o passo a passo pra mágica com esse KDZ do link no D805

  11. #11
    fdp que bosta hein lg, sei que o brasil é um pais subdesenvolvidos mas compramos seus produtos tbm oq custa fazer a mesma versão só que em d805 -'-

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by androidemolidor View Post
    fdp que bosta hein lg, sei que o brasil é um pais subdesenvolvidos mas compramos seus produtos tbm oq custa fazer a mesma versão só que em d805 -'-
    Essa versão pega no D805, estou usando agora, muito boa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Arbalest View Post
    Lamentável, postar a notícia sem ao menos testar, o LG Flash Tools não deixa por esse KDZ no D805 por nada no mundo, cheguei a achar que era defeito da porta USB ou do cabo, ou a versão do LG Flash Tools, na verdade ele identifica como ID diferente do celular e aborta o UPDATE, resultado, tive que voltar a D805 Nacional versão 20A.Pra colocar a 20H no D805 pelo jeito só com root, custom recovery e uma rom customizada, nada de KDZ original.Caso eu esteja errado postem o passo a passo pra mágica com esse KDZ do link no D805
    É só usar o FlashTool 2014 '-'

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    15
    Enquanto isso, update via ota, nao vem...

  15. #15
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Não sei porque esta correria para atualizar a todo momento o Android, que praticamente não muda nada!! tenho este aparelho com a ultima versão envida pela LG e já é ótimo a duração da bateria e da câmera... deixa quieto !!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Alguém que esteja usando essa nova versão no D805 poderia compartilhar quais os problemas encontrados? Câmera frontal/traseiras ok? Conectividade 4G/3G ok? GPS sem dados ou wifi funcionando? O que mais for relevante.
    Obrigado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Parecia um celular decente até começar dar os erros de touch. Incrível como tem gente encontrando problemas nisso. Pra mim, começou dando uma loucura na tela, como se eu tivesse apertando em vários lugares ao mesmo tempo. Depois ele simplesmente parou de reconhecer o toque. Dei um hard reset e voltou com um problema diferente que é, por sinal, IDÊNTICO ao encontrado pela minha namorada, que também possui um G2: Tem uma faixa da espessura, aproximadamente, de um dedo na parte superior que não é reconhecida.Além disso, nas outras áreas, apresenta alguns erros. É difícil, por exemplo, arrastar um aplicativo.Enfim. Quem puder me ajudar nessa, agradeço demais. francisdallorto@hotmail.com.Quem encontrou problema semelhante e quiser compartilhar, me envia um e-mail tb.Recomendo pesquisar esses problemas antes de adquirir um.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Marcelo_Kamikaze View Post
    Essa versão pega no D805, estou usando agora, muito boa
    como voce botou essa versao no d805?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Galera dei mole instalei a rom so que o meu e 32g agora nao consigo voltar a normal.preciso de ajuda.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Galera o meu email e fabianocoelhofc.fc@gmail.com


  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    o meu ficou igual o seu até que perdeu toda a sensibilidade dai troquei display e touch e ta normal, ja faz uns 2 meses que nao me aparecem problemas!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by francisdallorto View Post
    Parecia um celular decente até começar dar os erros de touch. Incrível como tem gente encontrando problemas nisso. Pra mim, começou dando uma loucura na tela, como se eu tivesse apertando em vários lugares ao mesmo tempo. Depois ele simplesmente parou de reconhecer o toque. Dei um hard reset e voltou com um problema diferente que é, por sinal, IDÊNTICO ao encontrado pela minha namorada, que também possui um G2: Tem uma faixa da espessura, aproximadamente, de um dedo na parte superior que não é reconhecida.Além disso, nas outras áreas, apresenta alguns erros. É difícil, por exemplo, arrastar um aplicativo.Enfim. Quem puder me ajudar nessa, agradeço demais. francisdallorto@hotmail.com.Quem encontrou problema semelhante e quiser compartilhar, me envia um e-mail tb.Recomendo pesquisar esses problemas antes de adquirir um.
    o meu ficou igual o seu até que perdeu toda a sensibilidade dai troquei display e touch e ta normal, ja faz uns 2 meses que nao me aparecem problemas!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    http://aquig3.blogspot.com.br/2015/01/como-utilizar-o-lg-flash-tool.html

    espero ter ajudado, abraço

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arbalest View Post
    Lamentável, postar a notícia sem ao menos testar, o LG Flash Tools não deixa por esse KDZ no D805 por nada no mundo, cheguei a achar que era defeito da porta USB ou do cabo, ou a versão do LG Flash Tools, na verdade ele identifica como ID diferente do celular e aborta o UPDATE, resultado, tive que voltar a D805 Nacional versão 20A.Pra colocar a 20H no D805 pelo jeito só com root, custom recovery e uma rom customizada, nada de KDZ original.Caso eu esteja errado postem o passo a passo pra mágica com esse KDZ do link no D805
    http://aquig3.blogspot.com.br/2015/01/como-utilizar-o-lg-flash-tool.html

    espero ter ajudado.