LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 241
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jmarcos View Post
    Em questão de hardware o Moto Maxx é respeitável, mas ne! Só de hardware e software vive um smartphone. O design e a usabilidade contam e muito. O design é muito avaliado pelo gosto pessoal, mas a ergonomia por exemplo é indiscutível, tive a oportunidade de mexer num Moto Maxx, e não curti seu design, que segue os moldes da linha D da motorola, linha qual não caiu muito no gosto dos usuários. A traseira vai desfiar sim, seja em atrito com o bolso da calça, seja em superfícies ásperas. Esse botão/gaveta sim não me parece algo de bom gosto e com certeza vai dar dor de cabeça à vários usuários, botão é botão, gaveta de sim é gaveta de sim. Saída de fone no topo também não é ergonomicamente o correto, pois 95% das pessoas carrega o celular no bolso da calça com o topo do celular pra baixo e a tela virada pro lado da perna. A câmera é boa, mas nada absurdo não, a qualidade da tela Oled utilizada por exemplo é pior que o Oled usado no Lumia 930, as cores no display do Maxx são mais aguadas e frias do que na tela do 930 por exemplo. Todos esses pequenos detalhes são importantes sim. E dizer que é o melhor smartphone que se pode comprar é meio ousado demais, pois o tema é relativo, existem usuários que odeiam o Android "puro" o qual realmente pode não ser tão interessante por possuir menos recursos exclusivos, os quais muitas vezes importa muito. Fora a parte dos usuários que não engolem o Android e preferem o WP ou o iOS. Talvez fosse melhor dizer " o melhor smart com Android que você pode comprar em 2014"
    Com todos os defeitos que você citou, o moto maxx oferece muito mais por menor valor do que a concorrência. Se fosse da sammyssuga, custaria simbólicos R$ 3.999

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Qual aparelho vc compraira?
    eu tenho um Galaxy S5 agora em caso qual eu compraria era o Z3 ou Iphone 6 e Note 4

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    o que vc me diz deste aparelho jocker? estou duvida entre moto x e moto max.
    Sera que realmente vale pena comprar o Moto max?
    MaxDoido, já tive o novo Moto X e agora estou com o Moto Maxx. Sou heavy user e posso dizer que o Moto X fica devendo bateria. E o novo Moto Maxx atende perfeitamente em autonomia. Mas pecou no acabamento em Nylon. Já desfiou e já tive de trocar com uma semana de uso. Mas tirando isso, preço justo e hardware de ponta. Basta dizer que estão vendendo pelo mesmo preço que na EUROPA, 700 euros. Motorola botando p quebrar nos preços. Certamente estão subsidiando os preços para dominar o mercado.

  4. #214
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    A pergunta é.... ele desfia mesmo? O que fazer para que isso não aconteça?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Bem, o meu desfiou. Mesmo. Já mandei p fábrica e já me mandaram outro. Como resolver ou capinha ou devolvendo p fábrica trocar.

  6. #216
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by joaodenis View Post
    Bem, o meu desfiou. Mesmo. Já mandei p fábrica e já me mandaram outro. Como resolver ou capinha ou devolvendo p fábrica trocar.
    Eles mandaram outro apenas por isso? E para onde que tu mandou?? Tu fez o que para ele desfiar? kkkkkk

  7. #217
    Ai que celular feio.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    um monstro como um monstro deve ser.
    feio.

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Aparelho excelente, porém me recuso a pagar mais do que R$ 1,500 num celular.
    Também! (10caracteres)

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Comprei meu MOTO MAXX dia 28/11 veio com um fone de ouvido
    com espuminha preta que nem se usa mais, segundo o ATENDENTE DA MOTOROLA ESSE
    FONE QUE VEIO É DE OUTRO MODELO. NÃO VEIO COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL DELE E
    PAGUEI 2.300, 00 NO CELULAR. Entrei no Chat da Motorola e disseram pra eu
    comprar outro fone de ouvido...huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.....

    NÃO COMPREM O MOTO MAXX, NÃO VEM COM O FONE DE OUVIDO
    ORIGINAL E A EMPRESA NÃO TE DÁ SUPORTE. PROPAGANDA ENGANOSA !!!!

  11. #221
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Nexus 6 obvio prefiro..

  12. #222
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Mano quer falar de hardwere ? Iphone é foda .. Inconparavel ..

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25

    Especificações muito robustas, mas esse design não é dos melhores.
    Até o Novo Moto G é mais bonito que o Moto Maxx, na boa.
    Nada contra o Nilon Balístico, o problema é o formato das bordas, uma aparência antiga... Se fosse de alumínio como o LG G3 ou Iphone, HTc, sem dúvida, daria um aspecto mais elegante pra esse Aparelho da Motorola.

  14. #224
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Mano quer falar de hardwere ? Iphone é foda .. Inconparavel ..
    Incomparável é quem escreve inconparavel...kkkkk

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Aparelho excelente, porém me recuso a pagar mais do que R$ 1,500 num celular.
    Nossa mano, sem comentarios, mitou demais...
    Como se faz pra fixar seu comentario hein?

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Nexus 6 obvio prefiro..
    6 polegadas, não!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Incomparável é quem escreve inconparavel...kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #229
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Mano quer falar de hardwere ? Iphone é foda .. Inconparavel ..
    "hardwere" ; "Inconparavel" da pra ver que esse entende do assunto

  20. #230
    Quote Originally Posted by sscosta View Post
    Comprei meu MOTO MAXX dia 28/11 veio com um fone de ouvido
    com espuminha preta que nem se usa mais, segundo o ATENDENTE DA MOTOROLA ESSE
    FONE QUE VEIO É DE OUTRO MODELO. NÃO VEIO COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL DELE E
    PAGUEI 2.300, 00 NO CELULAR. Entrei no Chat da Motorola e disseram pra eu
    comprar outro fone de ouvido...huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.....

    NÃO COMPREM O MOTO MAXX, NÃO VEM COM O FONE DE OUVIDO
    ORIGINAL E A EMPRESA NÃO TE DÁ SUPORTE. PROPAGANDA ENGANOSA !!!!
    Deixar de comprar um dos melhores celulares android por causa de uma merda de um fone que eu nem vou usar? vai te catar

  21. #231
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A pergunta é.... ele desfia mesmo? O que fazer para que isso não aconteça?
    Compra uma capa, assim como eu, evita que desfie e protege, além de não precisar enviar para a autorizada e passar 1 mês sem seu celular

  22. #232
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    um monstro como um monstro deve ser.
    feio.
    Ele é bonito para mim, questão de gosto

  23. #233
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    o melhor e o nokia 3310
    fortes entenderão

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Iphone já era, só ficou o status, na realidade nem isso tem mais. Os aparelhos android estão muito mais evoluídos, ainda mais a motorola depois que foi comprada pela lenovo, está dando dor de cabeça para as demais fabricantes. Não tenho o Moto Maxx, tenho Moto X 2014, sério mesmo eles é muito top, deixa os demais fabricantes no chinelo, principalmente quando se trata de câmera, claro que já estou pleiteando um Moto Maxx. Tenho um amigo que tem o Iphone 6, fizemos a mesma coisa, e ele se surpreendeu com o Moto X.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Mano quer falar de hardwere ? Iphone é foda .. Inconparavel ..
    Iphone já era, só ficou o status, na realidade nem isso tem mais. Os aparelhos android estão muito mais evoluídos, ainda mais a motorola depois que foi comprada pela lenovo, está dando dor de cabeça para as demais fabricantes. Não tenho o Moto Maxx, tenho Moto X 2014, sério mesmo eles é muito top, deixa os demais fabricantes no chinelo, principalmente quando se trata de câmera, claro que já estou pleiteando um Moto Maxx. Tenho um amigo que tem o Iphone 6, fizemos a mesma coisa, e ele se surpreendeu com o Moto X.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    O pessoal fala do Iphone 6 como se ele fosse uma bosta, mas na realidade acredito que ele seja muito bom. Eles(técnicos,engenheiros, etc) fazem todo o hardware e software trabalharem em conjunto para o celular ter um bom desempenho, sem falar nos app que são incríveis. E a criatividade deles que tbm é muito boa. Sinceramente, se o iphone não fosse tão caro eu comprava um.
    Fugi do assunto aqui que é o moto maxx, mas o pessoal só fala em iphone. Tinha que deixar a minha opinião quando vcs comparam o iphone com outros celulares.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Aprendi a duras penas que o conceito de "melhor" é bastante relativo. Não tenho dúvida sobre a as qualidades do MAXX. Sou proietário de um MOTO X segunda geração ( tive o primeira também) e peno há sessenta dias para conseguir substituir um display trincado. Me rendo ao fato de que um SAC decente é essencial quando se discute enterrar mais de 500 dólares num cel. Um iPhone não se compara nem mesmo a um MOTO X, que dirá um MAXX. Mas esta vantagem torna-se secundária se o o SAC é incompa´tivel com o nível high end dos aparelhos. Gastar 200 ou 300 dólares por um iPhone ficou de graça pra não ter que encarara incompetência do pós venda Motorola. FUJA da marca.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Comprei o moto maxx ontem , é um ótimo aparelho , os dois únicos pontos negativos que vi nele é a dificuldade de encontrar capa e o fato de esquentar demais quando esta carregando. No restante perfeito ! Quase comprei o iPhone 5s que estava praticamente o mesmo preço, mas não compensa , só se fosse o iPhone 6 , vi o desempenho do iPhone e do moto maxx um ao lado do outro e o iPhone se saiu melhor , porem um preço que não compensa essa pouca diferença.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Eu tenho um moto maxx, o aparelho é ótimo , as únicas coisas ruins foi a falta de capa e esquentar demais quando carrega. Fora isso é ótimo em relação custo beneficio.

  30. #240
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by andrindin View Post
    Iphone já era, só ficou o status, na realidade nem isso tem mais. Os aparelhos android estão muito mais evoluídos, ainda mais a motorola depois que foi comprada pela lenovo, está dando dor de cabeça para as demais fabricantes. Não tenho o Moto Maxx, tenho Moto X 2014, sério mesmo eles é muito top, deixa os demais fabricantes no chinelo, principalmente quando se trata de câmera, claro que já estou pleiteando um Moto Maxx. Tenho um amigo que tem o Iphone 6, fizemos a mesma coisa, e ele se surpreendeu com o Moto X.
    Uhum... sonha viu.