LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Chefe de design da Nokia fala sobre o design do tablet N1

    O chefe de design da Nokia, em vídeo, fala sobre como foi criar o visual do tablet N1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Tem consideravelmente menos bateria que o Ipad 3 mini. Eu prefiro ele ao modelo da Apple, de longe, só tem que ver como vai ficar a duração de bateria, até porque carregar tablet todo dia igual smartphone não dá

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tenho algumas coisas a falar desse aparelho.

    Ele deveria ter vindo com um tamanho de 8,5" e deveria ter uma tela Full HD com uma bateria de pelo menos 7500mAh! Apenas isso.
    Last edited by Jocker; 11-19-2014 at 08:22 AM.

  4. #4
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Como sempre a NOKIA está fazendo o que mais sabe: produtos de qualidade!

  5. #5
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    A Nokia não fabrica mais produtos. Que produziu os tablets foi a Foxconn --'

  6. #6
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Com toda a sinceridade, nem no design consigo enxergar um dedo sequer da Nokia, caraca! A própria logo da finlandesa está no mesmo lugar onde costuma estar a logo do iPad.

  7. #7
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Só a Nokia mesmo pra me fazer comprar um Tablet , Nokia sua linda apenas traga-o pro Brasil e leva a minha grana......!!! o vacilo da Nokia e da Foxconn foi a demora pro lançamento só em 2015 , na china primeiramente com certa razão, e só depois pra outros mercados, já no Brasil acho que vai demorar.....elas deveriam pegar a empolgação dos Fanboys agora nas compras do fim do ano, seria sucesso...nisso é Nokia sendo Nokia atrasada como sempre.....!!!! mas pra quem vai ficar aposentada até 2016....foi um bom começo...!!!! espero um com Windows 10 também...!!!!

  8. #8
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    nossa que lixo, que coisa mais parecida com o iPad. Nokia já era faz alguns anos e tem gente que ainda não entendeu

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    nossa que lixo, que coisa mais parecida com o iPad. Nokia já era faz alguns anos e tem gente que ainda não entendeu
    Lixo e você como humano!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quanto à resolução, é superior à FullHD. Bateria eu concordo com você

  11. #11
    Quote Originally Posted by andreandersoon View Post
    A Nokia não fabrica mais produtos. Que produziu os tablets foi a Foxconn --'
    Mas o projeto e o design foi da nokia, a foxcon apenas produziu, assim como produz tambem os ipad e iphones

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Mas o projeto e o design foi da nokia, a foxcon apenas produziu, assim como produz tambem os ipad e iphones
    Errado meu caro, a Nokia não projetou e muito menos desenhou o produto, porém eles não iriam falar isso, não é mesmo, a Nokia licenciou o nome dele para ser usado no aparelho, a Foxconn fabrica e desenvolve e a Nokia licencia o nome, se o produto fosse Nokia, ela iria decidir tudo sobre o produto. Por exemplo, garantia, vendas, lucros, tudo que envolve a entrega dos produtos, assistência técnica, tudo é Foxconn, provando que não é um produto Nokia.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Só para rir mesmo. O formato, desenho, posição dos botões, formato do botão, formato das saídas em furinho e como são feitos é tudo idêntico ao iPad e ele vem dizer que é único, nossa, como eles tiveram dificuldade em desenhar este Tablet, pegaram o iPad e pronto, já fez, mudaram apenas a cor e meros detalhes.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Só a Nokia mesmo pra me fazer comprar um Tablet , Nokia sua linda apenas traga-o pro Brasil e leva a minha grana......!!! o vacilo da Nokia e da Foxconn foi a demora pro lançamento só em 2015 , na china primeiramente com certa razão, e só depois pra outros mercados, já no Brasil acho que vai demorar.....elas deveriam pegar a empolgação dos Fanboys agora nas compras do fim do ano, seria sucesso...nisso é Nokia sendo Nokia atrasada como sempre.....!!!! mas pra quem vai ficar aposentada até 2016....foi um bom começo...!!!! espero um com Windows 10 também...!!!!
    Nokia esta se matando ainda mais, sujando futuramente o seu nome, posso até errar nisso. Mas ela não desenvolve nada, não projetou nada, se ela projetasse, e sabe que a Apple adora processar, não teria feito um produto idêntico ao produto da Apple. Porém como foi a Foxconn que fez tudo e esta usando o nome Nokia licenciado, pode até fazer sucesso, porém como ela irá licenciar para outras fabricantes, se os produtos derem errados, ela que ficará com o nome sujo.