LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Mais um: Bug no Android Lollipop impede o envio de mensagens nos aparelhos da linha Nexus

    O bug está relacionado ao envio de mensagens através do Nexus 4, Nexus 5 e Nexus 6. De acordo com alguns usuários dos aparelhos, o Android 5.0 Lollipop está impedindo o envio de mensagens.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    24
    caraaca a linha Nexus tá com serios problemas eim.. melhor ir voltando pro kit kat por enquanto =) ainda bem que o lindo e maravilhoso Moto G 2014 nao está apresentando estes problemas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    que feio isso eim..
    sera que a google não testa antes de disponibilizar uma nova versão do android?
    e o engraçado que só a linha nexus tem esses bugs...

  4. #4
    Quote Originally Posted by gromanha View Post
    caraaca a linha Nexus tá com serios problemas eim.. melhor ir voltando pro kit kat por enquanto =) ainda bem que o lindo e maravilhoso Moto G 2014 nao está apresentando estes problemas
    motorola deve estar demorando em lançar a atualização por isso mesmo, deve estar testando e corrigindo essas falhas, lembrando que essa falha depende da operadora.

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    O meu ta e boa :s não vi esse bug nos grupos do google+

  6. #6
    Olá pessoal, eu vou aproveitar a oportunidade e pedir uma ajuda de vocês, é o seguinte : ontem eu forcei a atualização do meu nexus 4, deu certo, fiz o download e quando foi instalar deu erro no Google +, Google fit no play store e acho que no Google play services aí eu reiniciei para ver se parava com os erros só que a atualização não apareceu mais. Alguém já passou por isso?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho o Nexus 7 2012, fiz a atualização via OTA. O sistema ficou lento, travamentos e crash em alguns aplicativos. Não tive opção e fiz a reinicialização de fábrica. Reinstalei os aplicativos novamente, pararam os crashs e travamentos dos aplicativos, mas em alguns momentos ocorrem lags. Creio que brevemente a Google deve lançar alguma atualização. Gostei do visual do Lollipop. Vamos ver se ao final compensa a mudança.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Para mim, aparentemente está gastando mais bateria que anterior do Nexus 5

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Isso é pra calar a boca dos famboys do Android que criticaram os bugs do IOS

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    E de bugs o Android entende perfeitamente...

  11. #11
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Isso é pra calar a boca dos famboys do Android que criticaram os bugs do IOS
    os bugs do ios são piores!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    No meu Nexus 4 com o 5.0 esta tudo de boa câmera, bateria, mensagens ta normal tanto no APP padrão como no hangouts não tenho o que reclamar as únicas coisa que não funcionam são alguns apps que ainda não funcionam em ART fora isso ta show...

  13. #13
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Meu Nexus 7 tá uma verdadeira piada, todo bugado. Teclado demora pra carregar, aplicativos chegam a demorar quase 10 segundos pra abrir, a multi tarefas demora pra carregar, a bateria drena mais rápido, o tablet esquenta mais, o google now launcher roda com lags e congelamentos, aplicativos de terceiros como o facebook fecha a cada 2min de uso, tela demora pra girar, as vezes nem gira, a barra de notificações desce travada e demora pra renderizar as notificações de texto. Minha experiência com o Lollipop esta sendo horrível, a versão de lançamento mais bugada de toda a história do Android, e olha que as mudanças ne!m foram tantas assim como dizem, o que mudeou mesmo foi o launcher google now, que não é o padrão dos nexus 4, 7 e 10.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um Nexus 7 (2012) e um Nexus 4 atualizei os dois e estão perfeitos, não tenho do que reclamar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tenho a sensação de que a bateria esta levando mais tempo pra carregar. Alem de não conseguir usar o messenger (do Facebook), porque sempre que começo a digitar ele encerra do nada. Sem contar que detestei terem retirado a "Galeria" para forçar a usar o google Fotos! Perdemos tambem a função do silencioso usando o botão de volume, só vai ate "vibrar".

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Fiz a reinicialização de fábrica e limpei o cache. O sistema parou de travar e de dar lags direto. Alguns aplicativos continuam a sair do nada como o Facebook. De resto melhorou bastante. O sistema esta mais fluído.


    Quote Originally Posted by carlosky View Post
    Tenho o Nexus 7 2012, fiz a atualização via OTA. O sistema ficou lento, travamentos e crash em alguns aplicativos. Não tive opção e fiz a reinicialização de fábrica. Reinstalei os aplicativos novamente, pararam os crashs e travamentos dos aplicativos, mas em alguns momentos ocorrem lags. Creio que brevemente a Google deve lançar alguma atualização. Gostei do visual do Lollipop. Vamos ver se ao final compensa a mudança.

  17. #17
    Quote Originally Posted by gromanha View Post
    caraaca a linha Nexus tá com serios problemas eim.. melhor ir voltando pro kit kat por enquanto =) ainda bem que o lindo e maravilhoso Moto G 2014 nao está apresentando estes problemas
    A gama Nexus é otima...único problema foi erro da google...quis fazer atualização via ota muito à pressa...e n deu certo..por enquanto é melhor deixarem de fazer atualização até a google anunciar o fim de todos esse bugs....mas temos que admitir que o só Android é muito bom...apenas o lolipop tem alguns problemas...como todos os S.O em desenvolvimento teem...apenas esperem mais um pouco e vão ver como lolipop é bom!

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    os bugs do ios são piores!
    Piores é? Android L possui muito mais bugs, procure em site americano e verá meu jovem amigo defensor do Android, e os Bugs no IOS foram em coisas mais complicadas de mexer, no Android teve muito Bug bobo que parece que quem mexeu ali foi um estagiário.

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Jmarcos View Post
    Meu Nexus 7 tá uma verdadeira piada, todo bugado. Teclado demora pra carregar, aplicativos chegam a demorar quase 10 segundos pra abrir, a multi tarefas demora pra carregar, a bateria drena mais rápido, o tablet esquenta mais, o google now launcher roda com lags e congelamentos, aplicativos de terceiros como o facebook fecha a cada 2min de uso, tela demora pra girar, as vezes nem gira, a barra de notificações desce travada e demora pra renderizar as notificações de texto. Minha experiência com o Lollipop esta sendo horrível, a versão de lançamento mais bugada de toda a história do Android, e olha que as mudanças ne!m foram tantas assim como dizem, o que mudeou mesmo foi o launcher google now, que não é o padrão dos nexus 4, 7 e 10.
    Mudou apenas interface, o emulador que agora é o ART, mas já tinham versões do Kit Kat rodando com o ART lá fora. Todos os recursos adicionados já existiam nos Android Modificado provando o que a mídia americana afirmava, que o Android Puro era pelado em recursos. Mudou animações, e a forma como vem as Notificações, ou seja, apenas mudou a aparência de fato. E melhorou um pouco a segurança dele. E o povo fala que foi uma atualização enorme e ainda cita o emulador que mudou, sendo que tinham aparelhos na Europa e Estados Unidos onde o Kit Kat eram ART, bastava o dono do aparelho escolher nas configurações.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Fiz a instalação manual com a ROM do site do google, limpei os dados, o cache, o armazenamento interno. Está tudo funcionando certo menos o bluetooth. O bluetooth não está conectando com meu viva voz da multilaser au201 que tem bluetooth 3.0. O do lollipop é 4.0 e tem BLE. Na minha opinião deveria conectar com as versões 4.0 e com as anteriores. Não consigo emparelhar de forma alguma. Alguém tem alguma dica sobre o que fazer? Obrigado. Gustavo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Esqueci de mencionar que tenho um nexus 4.

  22. #22
    É decepcionante, esperar com tanta ansiedade uma plataforma que prometia uma grande novidade e quando chega vem cheio de buracos...
    Sem mais comentários para essa tal de Google...

  23. #23
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Bugdroid versão Lollibug.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Sem Lollibugs no meu nexus 5...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Luisfl1980 View Post
    Olá pessoal, eu vou aproveitar a oportunidade e pedir uma ajuda de vocês, é o seguinte : ontem eu forcei a atualização do meu nexus 4, deu certo, fiz o download e quando foi instalar deu erro no Google +, Google fit no play store e acho que no Google play services aí eu reiniciei para ver se parava com os erros só que a atualização não apareceu mais. Alguém já passou por isso?
    Veja se o seu Google services está atualizado. Ele é essencial.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    naum chego no meu nexus 4 sera q vai demoraaar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    o lollipop.....

  28. #28
    Junior Member k3lc3y's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Piores é? Android L possui muito mais bugs, procure em site americano e verá meu jovem amigo defensor do Android, e os Bugs no IOS foram em coisas mais complicadas de mexer, no Android teve muito Bug bobo que parece que quem mexeu ali foi um estagiário.
    O que deixa muito mais 'feio' o IOS ter bugs é o fato do sistema rodar numa gama limitadíssima de aparelhos, e que são da própria criadora do sistema. O Google, no entanto, precisa criar um sistema que vai rodar em um sem número de aparelhos de marcas e modelos diferentes. Pense nisso.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    Atualizei meu nexus 5. Ainda não vi a economia de bateria prometida pelo Google, pelo contrário, parece estar consumindo mais. O sistema é sim mais bonito e bastante rápido. O destaque fica para a nova tela de bloqueio, com notificações sem a necessidade de desbloquear a tela. A barra de notificações também foi melhorada, com um design translúcido (porém acho que já estava na hora da Google permitir a personalização dos botões), houve a insclusão da opção "Lanterna". Um detalhe curioso, quando desligamos a rede de dados, um sinal de "!" aparece ao lado da barra de sinal, indicando como se houvesse algum problema no sinal. Vale ressaltar, que muitas vezes observei travamento de apps, o que não ocorria no KitKat (whats app travou algumas vezes e teve que ser reiniciado). Um ponto interessante, o app "Galeria" simplesmente havia sumido após a atualização, e tive que baixar outro.
    Como um breve resumo, o sistema parece ser bom, mas ainda necessita de melhorias, principalmente na estabilidade.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Nexus 5 rodando lollidelicia lizim