LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Isso é pra calar a boca dos famboys do Android que criticaram os bugs do IOS
    bugdroid sendo bugdroid , ano que vem se tudo der certo saio desse barco furado, so ta me dando dor de cabeça, quem sabe um WP ou o velho iOS mesmo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um nexus 5 e quando atualizei ficou com uma tonelada de bugs, só para começar não consigo enviar nem receber nada por bluetooth, o alarme não funciona mais e não consigo mais conectar o celular no notebook com a usb. E isso é só o que eu notei até agora.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um nexus 5 e quando atualizei ficou com uma tonelada de bugs, só para começar não consigo enviar nem receber nada por bluetooth, o alarme não funciona mais e não consigo mais conectar o celular no notebook com a usb. E isso é só o que eu notei até agora.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tenho um Nexus 5, percebi que está puxando mais bateria que a versão anterior. O despertador só funciona quando não bloqueio a tela. A galeria de fotos sumiu... mas de resto, design ótimo!

  5. #35
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Depois de tantos comentários de bugs dos nexus,ate entendo pq a motorola esta demorando muito pra atualizar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Galera, atualizei meu Nexus 4 e a Galeria de fotos desapareceu, ficou só a pasta Fotos. Foi só comigo ou a galeria está em algum outro lugar? Se alguém puder me ajudar agradeço.

  7. #37
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Morgana1 View Post
    Galera, atualizei meu Nexus 4 e a Galeria de fotos desapareceu, ficou só a pasta Fotos. Foi só comigo ou a galeria está em algum outro lugar? Se alguém puder me ajudar agradeço.
    O aplicativo galera foi retirado com essa última atualização. Caso não goste do apk Fotos, recomendo baixar o QuicPick na Play Store. É um bom aplicativo de visualização de imagens.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    O aplicativo galera foi retirado com essa última atualização. Caso não goste do apk Fotos, recomendo baixar o QuicPick na Play Store. É um bom aplicativo de visualização de imagens.
    Instalei agora e é realmente muito bom, muito obrigada!

  9. #39
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Morgana1 View Post
    Instalei agora e é realmente muito bom, muito obrigada!
    Também gosto dele. Melhor que o Fotos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Comigo aconteceu a mesma coisa.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Morgana1 View Post
    Galera, atualizei meu Nexus 4 e a Galeria de fotos desapareceu, ficou só a pasta Fotos. Foi só comigo ou a galeria está em algum outro lugar? Se alguém puder me ajudar agradeço.
    Comigo aconteceu a mesma coisa

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Instalei ontem pela manhã o Android 5.0 e ele simplesmente acabou com meu Nexus 4. Tirando isso da Galeria ter desaparecido, minha Play Store não funciona! Pede por um código, eu busquei na Ajuda do Google, insiro o tal do Código e dá um erro de autenticação, que preciso fazer login na minha conta.. Sendo que já estou logada!! A bateria está durando menos da metade do tempo que durava, tudo está travando e/ou demorando para abrir. Já não sei mais o que fazer.. Se a play store não funciona não consigo baixar nada. Será que alguém está passando pelos mesmos problemas? Preciso de ajuda!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Oi,Tenho o Nexus 4, instalei o Lollipop essa semana e a minha galeria de fotos sumiu. Apareceu o app Fotos, mas se não estou com o 3G ligado não tenho acesso a elas. Como faço para arrumar?

  14. #44
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by alinepmarques View Post
    Instalei ontem pela manhã o Android 5.0 e ele simplesmente acabou com meu Nexus 4. Tirando isso da Galeria ter desaparecido, minha Play Store não funciona! Pede por um código, eu busquei na Ajuda do Google, insiro o tal do Código e dá um erro de autenticação, que preciso fazer login na minha conta.. Sendo que já estou logada!! A bateria está durando menos da metade do tempo que durava, tudo está travando e/ou demorando para abrir. Já não sei mais o que fazer.. Se a play store não funciona não consigo baixar nada. Será que alguém está passando pelos mesmos problemas? Preciso de ajuda!!
    Oi. Bom, eu não tive esses problemas com meu N4. Com relação a galeria, realmente ela foi retirada com essa nova atualização. Sugiro instalar o App QuickPic, assim que sua Play voltar a funcionar. Com relação a sua loja de aplicativos, vc já tentou limpar os dados do App? É só entrar em configurações, depois aplicativos e procurar para Play Store e fazer a limpeza de dados. Se não der certo, tente sair de sua conta no aparelho e depois entrar de novo.
    Será que esse código tem relação com a verificação de duas etapas do Google? Caso positivo, experimente desabilitar esse serviço para ver se funciona.
    Espero ter ajudado em algo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Play store do nexus 4 pede um código que não tenho noção do que seja, e não é minha senha. Botão de configuração do Google abre e fecha sozinho, portanto não consigo deslogar. Enfim, play store não funciona.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Olá Vinicius! Obrigada pela tentativa.. Eu tentei apagar os dados sim, até desativei a play store, reiniciei o celular, ativei novamente.. Mas nada.. Nem o despertador quer funcionar agora. É para acabar.. Tudo estava perfeito até dia 25/11 pela manhã, quando atualizei ferrou tudo. Vou levar numa assistência técnica para restaurar o android de fábrica. Acho melhor pagar para resolverem que pelo menos tenho uma garantia de que vai dar certo. Obrigada!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    tenho nexus 4, e atualizei para o android 5.0 e meus botoes home nao funcionao, ja resetei e o problema continua, e pra piorar nao consigo fazer o login na conta do google, fica escrito aguarde só um segundo, porem ja tam horas e nada de logar.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Meu nexus 4 parou de funcionar o botão home,depois que atualizou para o Lolly Bug, levei na assistência ,me cobraram R$560,00.
    Lixo.. Não vale nem 500dilma essa...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by custeleta2014 View Post
    tenho nexus 4, e atualizei para o android 5.0 e meus botoes home nao funcionao, ja resetei e o problema continua, e pra piorar nao consigo fazer o login na conta do google, fica escrito aguarde só um segundo, porem ja tam horas e nada de logar.
    Conseguiu arrumar seu Nexus amigo?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Handy soft keys )) foi a solução q dei p meu nexus q passou de funcionar a tecla home.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Moto G DTV, quando instalo um novo bloqueio de tela, simplesmente não consigo fazer ligações, já testei vários e sempre o mesmo bug, desinstalei e volta ao normal.
    Simplesmente uma bosta.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    com a nova atualização meu alarme parou de despertar, já perdi a hora varias vezes por causa disso

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Pow meu vejam esses bugs aí envio um SMS pra uma pessoa nexus mostra que foi enviado mais o SMS não chega consentem isso o mais rápido possível por favor que droga desse pilulito estou com muito ódio disso quando chega a próxima atualização heim me diga quem souber !!!!!!