LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Nokia lança vídeo oficial de seu novo tablet N1 com foco em seu conceito de simplicidade

    Na última terça-feira, 18 de novembro, a Nokia surpreendeu a todos e lançou um tablet com cabo USB reversível, tela de 7.9 polegadas e Android 5.0 Lollipop, o N1. O dispositivo já vem chamando a atenção de analistas e consumidores de todo o mundo, e por isso a companhia finlandesa resolveu investir no marketing do aparelho para torna-lo um sucesso de vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Nossa, arrasaram =D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    bacana!!!!!!!!

  4. #4
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Se chegar barato no Brasil e tiver muita propaganda, apple que se cuide...

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Daqui uns dias aparecerá que a Nokia esta sendo processada por plágio ao fazer um Tablet idêntico ao iPad... E quem irá se ferrar é a Nokia que apenas licenciou o nome dela para Foxconn, o mais incrível, Foxconn é uma empresa chinesa, e esta sendo chinesa em copiar.

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766

    Muito bom e bonito esse tablet! Eu quero é aparelhos bonitos, resistentes, duráveis, fluidos e com ótimos preços. Espero, Nokia/Foxconn, que traga esse mesmo N1, mas com tela de 8,5" e Full HD. Para aliviar a bateria e aliviar o processamento gráfico, o desempenho agradece! Mesmo porque, sinceramente, não acho que aparelhos até 8,5" precise de uma resolução maior do que Full HD.

    E que melhorem esses mAh da bateria também. E que custe aqui no Brasil até R$900,00, no máximo!

    Fico no aguardo, dona Nokia/Foxconn.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Um lindo iPad mini com Android, eu adorei, se nunca tive vontadede adquirir um iPad por causa do SO embarcado, agora tá de boa, já temos um iPad com Android! Lindo como o da Appl, mais sem o "semgraçaOS" kkkkkk