LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Executivo da Samsung diz que sucesso da Xiaomi não se repetirá fora da China

    O Relações Públicas Sênior da Samsung declara que a sua companhia não está preocupada com a expansão internacional da Xiaomi. Ainda, diz que os sul-coreanos não sabem como uma empresa como essa consegue obter algum lucro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E quem é ele para dizer isso? Acredito que a Xiami tenha SIM, competência para crescer em escala mundial.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Vai mesmo Samsung não mude a estrategia não daqui a alguns meses vc vai ta falida e vai ter que vender a divisão de dispositivos igual aconteceu com a Nokia. Samsung ve se acorda seus smartphones são uma bosta melhore isso que um dia eu ate penso em comprar um, embora não goste do Android o único smartphone que compraria seria um Motorola aquele sim sei que vai ser atualizado android puro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    E quem é ele para dizer isso? Acredito que a Xiami tenha SIM, competência para crescer em escala mundial.
    Com certeza quando ela menos perceber vai esta falida pedindo esmolas para os bancos....Abre o olho Lixung.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A Xiaomi pode sim crescer muito em escala mundial, tem bons produtos e bons preços, só falta ter mais personalidade própria mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Existe um motivo para a Samsung acreditar nisso, mas acredito que na Índia a Xiaomi vai dominar

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Resumindo a Samsung está se borrando

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Creio eu que a xiaomi tem plenas condições de crescer a nível mundial, só não tenho se ela vai dominar os demais países como na China! Mas a Samsung não precisa se preocupar mas só se ela mudar a estratégia e praticar preços melhores em seus smarts de entrada e médio custo!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Como todos mercados onde as empresas começam a brigar pra ver quem vende mais barato, o setor de smartphones está com os dias contados, lucros baixos atrasam investimentos em P&D. Foi assim com o setor de PCs, com o de TVs tradicionais, foi com o de celulares e será com o de smartphones.

  10. #10
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Como é que se diz "VAI SONHANDO SAMSUNG" mandarim ou cantonês????

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Samsung = Sharp. Dominou, lucrou pakas, mas se afundou na ganância de ganhar muito entregando pouco. Xiaomi vai deitar e rolar com 4 ou 5 lançamentos anuais por categoria (se continuar com essa política de vendas). Samguesung com seus zilhões de aparelhos lançados por ano não engana mais o consumidor.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Samsung = Sharp. Dominou, lucrou pakas, mas se afundou na ganância de ganhar muito entregando pouco. Xiaomi vai deitar e rolar com 4 ou 5 lançamentos anuais por categoria (se continuar com essa política de vendas). Samguesung com seus zilhões de aparelhos lançados por ano não engana mais o consumidor.
    *nas categorias.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A enganassung ahora tem bola de cristal?kkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    a bostasung esta com medinho..

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkkk!!! Coitadinha. Ou melhor, coitadinho! Ele jura que não irá se repetir. Será? Acho que ele não tem acessado a internet e se inteirado das coisa no mundo dos Smartphones. A MIUI é simplesmente a ROM modifica por terceiros mais usada em aparelhos. E eu já testei a MIUI no Nexus 4 e digo, ela é muito boa. As vezes até melhor do que a do próprio nexus 4! Me refiro a fluidez do sistema. Sem mencionar que nós, brasileiros, nem estamos torcendo para que ela chegue o quanto antes aqui. E só mais uma coisa, EnganaSung! A Índia discorda plenamente do que vc disse.

    Kkkkkkkkkkkk! Não sabe o que diz, esse cara! Ao invés de preocupar-se com a XIAOMI, ela deveria se preocupar consigo mesma. Fazendo aparelhos mais resistentes, duráveis e beeeem mais fluidos.

    A XIAOMI tem potencial para te derrubar, EnganaSung! Se prepare. Porque a Motorola e a Xiaomi estão aí. Sua empresa vagabunda e desrespeitadora!
    Last edited by Jocker; 11-20-2014 at 08:57 AM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Brasileiro e povo idiota mesmo e sem noção de mercado, ele está fazendo uma previsão, o mercado internacional, principalmente nos países desenvolvidos, não se comportam igual a mercados como a China, a postura dos consumidores e diferenciada, não é porque um item possui valor mais baixo, que necessariamente terá melhor resultado nas vendas, as empresas em sua grande maioria possuem analistas de mercado, ou acham que se fosse tão fácil assim a própria xiaomi não teria fundado sucursais em vários países? E claro que não, não é tão fácil, muito pelo contrário, é um grande desafio, custa tempo e dinheiro, logística pura, além do desenvolvimento de programas e comerciais para divulgação do portfólio...

    Olha desisto, não vou ficar perdendo tempo escrevendo tanta coisa para um bocado de haters leigos e em sua grande maioria idiotas ficarem lendo e desdenhando da opinião alheia.

    só acho o seguinte, (sobre a matéria) relacionado com a matéria, creio que a xiaomipode sim vender bem em um pprimeiro momento nos países em desenvolvimento, países como Brasil, Rússia ou México sei lá, vai vender bem com certeza absoluta, pois a política de vendas da xiaomi e voltada para países do 3 mundo... De resto com relação a países desenvolvidos, não acho que terá o mesmo impacto, e por aí vai... Parei por aqui. Podem xingar a vontade, tô pouco mi lixando prós haters dessa Jossa, quem tiver uma opinião divergente que preste, fique a vontade pra responder aí em baixo...

    Não estou aqui para defender a ou bairro, só acho ridículo, um monte de gente sem noção, escrevendo cada merda, vocês podem saber o que é utensílios tecnológicos, e dar boas opiniões sobre os mesmos, mais quando se trata de mercado e economia, vocês só escrevem porcaria e coisas sem sentido.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Ao meu ver, Samsung se sente ameaçada, que que o lucro da meses nesse ultimo trimestre caiu.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ela era simplesmente a líder! Agora, não é mais! É claro que ela está preocupada. E o sucesso da Xiaomi irá se repetir em qualquer lugar onde ela seja lançada. Pode ter certeza disso. Desde que sua qualidade, preço, fluidez e atualizações não decaia.
    Last edited by Jocker; 11-20-2014 at 10:52 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ela era simplesmente a líder! Agora, não é mais! É claro que ela está preocupada. E o sucesso da Xiaomi irá se repetir em qualquer lugar onde ela seja lançada. Pode ter certeza disso. Desde que sua qualidade, preço, fluidez e atualizações não decaia.
    Não é mais líder na China

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não é mais líder na China

    Foi o que eu falei!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Foi o que eu falei!
    Foi complemento, não resposta

  22. #22
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    A Samsung pode estar se sentindo ameaçada, porém acho se a Xiaomi não sair deste anonimato existente fora da Ásia ela não vai em lugar algum, fica num verdadeiro não fede nem cheira a respeito de se estabelecer no Brasil, o relacionamento deles com os fãs fora da Ásia é péssimo, o senhor Hugo Barra como um "bom" brasileiro não dá nem uma vírgula de parecer a respeito da empresa vir pra cá, sinceramente, acho difícil a Xiaomi superar a Samsung fora da Ásia, e principalmente no Brasil!