LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,709

    Samsung revela novo Exynos dual-core de 1,5 GHz e sensor CMOS de 16 MP [NEWS]

    A Samsung anunciou o lançamento do novo chipset Exynos 4212, que será usado em tablets e smartphones e promete desempenho melhor e 30% mais eficiência energética.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    É apple agora segura a samsung.

  3. #3
    É apple segura a samsung

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Espero que o SGSIII seja equipado com esse processador. Seria show!

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    quero o samsung galaxys3 com esse processador e tv digital!!!!samsung por favor volta a tv digital!!!!! eu estou no meu terceiro galaxys, e comprei o galaxys2, sabe o que aconteceu...eu vendi o galaxys2 por não ver nenhuma alteração fenomenal para o galaxys classico, resultado estou aqui feliz com meu galaxys que faz de tudo inclusive assistir tv digital...então não deceocione os clientes o galaxys3 com tv digital eu iria trocar na hora meu galaxys....por favor samsung não esqueci pois o sucesso do galaxys se deve ao android com multimidia avançada que inclui essa fanastica tv digital!!!!abrço a todos fica a dica....aparelhos completos e que façam de tudo sigam o galaxys esse sim é o SMART mais COMPLETO DA ATUALIDADE.....

  6. #6
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Irman envia um e-mail pra Samsung,acha que ela fica entrando en sites para saber das coisas?Uma vez eu tive duvida com a sony ericsson,os contatei e resolvi.Dê a sugestão à ela,coisa que muitos ja devem ter feito.

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Excelente Processador, espero ver um quad-core logo logo.
    Em relação a TV, Smartphone para ser completo mesmo, teria que ter TV a cabo HD o/ kkk (sonhei alto).

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Realmente Promissores...

    "Teoricamente" São Maravilhosos !

    Esta Nova CPU e Este Novo Sensor de Imagem !

    No Campo da Imagem... Uma Pena Que Somente Veremos o Sensor de Imagem Retroiluminado de 16 Megapixels Em Um Aparelho Celular Em 2013 !

    Isto Porque, Soube Hoje Que o Novo Galaxy S (de Codinome Provisório S III), Que Será Anunciado Em Fevereiro de 2012 Contará Com o Sensor de Imagem Samsung CMOS Retroiluminado S5K3L1 Que Terá Resolução Máxima de 12 Megapixels!

    Um Avanço Realmente... Porém Não Tão Arrebatador Como Os Sensores de Imagem Que Serão Integrados Aos Novos Nokia 903...
    Sony Ericsso Xperia Duo... E Sony Ericsson Xperia Volvo !

    Com Relação a CPU... Nada a Questionar !

    Pois Assim Como a Nokia é a Referência Mundial Em Imagem e Vídeo...

    E a Sony Ericsson é a Referência Mundial Em Áudio !

    A Samsung Dita as Regras Quando o Assunto é Potencialidade de CPU e GPU !!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    pobre apple; os caras nao conseguem superar a samsung em inovacoes e novas tecnologias por isso move varias acoes contra a samsung que era uma forte aliada da apple que esta dando um tiro no proprio pe!

Similar Threads

  1. Replies: 48
    Último Post: 06-28-2017, 06:36 PM
  2. Replies: 26
    Último Post: 01-25-2012, 09:31 PM
  3. Replies: 32
    Último Post: 12-16-2011, 08:02 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 10-09-2010, 05:25 PM
  5. Novo processadores Snapdragon Dual-Core 1,2 GHz [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 06-02-2010, 12:35 PM