LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Nokia N1: entenda o acordo entre a gigante finlandesa e a Foxconn na fabricação do tablet

    Veja como a Nokia foi capaz de lançar um tablet, mesmo sem possuir meios de desenvolvê-lo ou fabricá-lo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Como uma empresa desse que faz um dispositivo desse nivel entra em declinio!?!?!

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Chicovisk View Post
    Como uma empresa desse que faz um dispositivo desse nivel entra em declinio!?!?!
    A Foxconn tá muito bem financeiramente amigo...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Foxconn tá muito bem financeiramente amigo...
    Acho que ele deve tá falando da Nokia.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Acho que ele deve tá falando da Nokia.
    Eu sei kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    As empresas chinesas já tem um nome para colocar nos seus já bons produtos e vender sem o preconceito para o resto do mundo. Porque um tabletes foxconn seria apenas "copia da Apple chinesa" mesmo tendo um bom hardware. Agora um tablet nokia é um " parecido com o da Apple, mas é nokia"

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joaolgstemp View Post
    As empresas chinesas já tem um nome para colocar nos seus já bons produtos e vender sem o preconceito para o resto do mundo. Porque um tabletes foxconn seria apenas "copia da Apple chinesa" mesmo tendo um bom hardware. Agora um tablet nokia é um " parecido com o da Apple, mas é nokia"
    Basicamente, e assim o nome Nokia permanece no mercado...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A Nokia tá é certa pra quê gastar o que não pode....então muito justo essa decisão de licenciar a marca junto a parceria com a Foxconn, no momento atual qualquer retorno será bem vindo... e estudar as possibilidades....!!! mas ficou claro a influência da Nokia em sugerir qualidade e confiança em seus produtos....mais Foxconn do que a Nokia nesse projeto...mas se o interesse maior é fortalecer ainda mais a Marca...esse tablet veio em boa hora..... o erro foi só a lançamento pra 2015...!!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Essa Foxconn e espertinha em... Nada melhor que o pesado nome Nokia para acompanhar seus produtos... Nada melhor que uma boa parceria entre o feio inteligente e o bonitão vendedor kkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Mas será que a qualidade é a mesma, pois a fabricante Nokia mesmo agora é da Microsoft eles só mudaram o nome, ou seja, a qualidade que conhecemos da Nokia é a qualidade da Microsoft Lumia. (não sei se expliquei direito)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu sei kkkkkkkkkkkkk
    A Nokia foi falta de visão eu não gosto muito do Android prefiro o WP, mas se eles estivessem escolhido o Android ao invés do WP ou pelo menos os dois não teriam "falido".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Mas será que a qualidade é a mesma, pois a fabricante Nokia mesmo agora é da Microsoft eles só mudaram o nome, ou seja, a qualidade que conhecemos da Nokia é a qualidade da Microsoft Lumia. (não sei se expliquei direito)
    Não será a mesma coisa, até as lojas e assistências Nokia foram transferidas para a M$,

  13. #13
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Mas será que a qualidade é a mesma, pois a fabricante Nokia mesmo agora é da Microsoft eles só mudaram o nome, ou seja, a qualidade que conhecemos da Nokia é a qualidade da Microsoft Lumia. (não sei se expliquei direito)
    Seria o mesmo que dizer que a qualidade do iPad (fabricado também pela Foxconn é a mesma do N1!

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Seria o mesmo que dizer que a qualidade do iPad (fabricado também pela Foxconn é a mesma do N1!
    Errado jovem, uma coisa é um produto idealizado pela Foxconn, outra é um produto idealizado pela Apple, onde a Apple contrata os serviços da Foxconn, então a Foxconn esta presa a contratos com a Apple, é obrigada a seguir rígidas normas de qualidade imposta pela Apple, então não é a mesma coisa, usar Apple como exemplo.

  15. #15
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Errado jovem, uma coisa é um produto idealizado pela Foxconn, outra é um produto idealizado pela Apple, onde a Apple contrata os serviços da Foxconn, então a Foxconn esta presa a contratos com a Apple, é obrigada a seguir rígidas normas de qualidade imposta pela Apple, então não é a mesma coisa, usar Apple como exemplo.
    Logo que anunciaram com fotos o N1 muitos comentaram sobre a "semelhança" com o iPad. Não dá para negar que a Foxconn está usando o knowhow da Apple em design e seguindo talvez orientações específicas da Nokia sobre o hardware "minimo" para licenciamento!

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Logo que anunciaram com fotos o N1 muitos comentaram sobre a "semelhança" com o iPad. Não dá para negar que a Foxconn está usando o knowhow da Apple em design e seguindo talvez orientações específicas da Nokia sobre o hardware "minimo" para licenciamento!
    Amigo a Nokia apenas licenciou o nome Nokia, ela não deu pitaco, ou você acha mesmo que a Apple não irá processar e o processo irá se estender à Nokia, já que é o nome dela estampado lá.

  17. #17
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo a Nokia apenas licenciou o nome Nokia, ela não deu pitaco, ou você acha mesmo que a Apple não irá processar e o processo irá se estender à Nokia, já que é o nome dela estampado lá.
    ''a Foxconn foi responsável pela maior parte do desenvolvimento e fabricação do dispositivo, restando para a Nokia apenas licenciar o seu nome, ALÉM DE TÉCNICAS DE DESIGN E ACABAMENTO'' Segundo a matéria a Nokia deu seu sim ''pitaco''

  18. #18
    Pra quem nao entendeu, é mais ou menos o seguinte, a Nokia disse a foxconn: "Faz uns tablet aí pra mim e coloca meu nome, ja era"
    Assim fica mais facil das pessoas entenderem kkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    "...possivelmente fabricados por diversas fabricantes menores em busca de um nome forte para seus produtos." que nem foi com a Microsoft??? rsrsrs
    Aqui, então a galera responsável pela fama de inquebrável, o design bacana e tudo mais que a Nokia era, ficou na Microsoft? Então se eu quiser QUALIDADE Nokia, é melhor comprar um Microsoft Lumia?

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by iamtouko View Post
    "...possivelmente fabricados por diversas fabricantes menores em busca de um nome forte para seus produtos." que nem foi com a Microsoft??? rsrsrs
    Aqui, então a galera responsável pela fama de inquebrável, o design bacana e tudo mais que a Nokia era, ficou na Microsoft? Então se eu quiser QUALIDADE Nokia, é melhor comprar um Microsoft Lumia?
    Tudo o que um dia já foi da Nokia com relação aos dispositivos móveis agora é Microsoft, então sim, é melhor comprar um Microsoft Lumia.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________