LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Fazem três meses que o Lumia 930 foi lançado e já estão falando do Lumia 940? A Microsoft virou Sony?
    três meses que ele chegou aqui*
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Quando peguei o Moto G 2014 quase fiquei tentado em pegar o L930. Só não o peguei porque estava muito caro para um aparelho que não permite expandir o armazenamento interno. R$ 1.800,00 dá para pegar um Moto X 2014 e ainda sobra uma grana. Acabei pegando mesmo o Moto G 2014 e umas três semanas depois o L830.
    Mas o Moto X sequer compete na mesma liga do Lumia 930, apesar de ambos sofrerem por não ter memória expansível.

  3. #33
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Resta saber se o aparelho terá suporte ao Glance Screen, já que parece que as produtoras de tela estão parando de fazer telas recentes com memória.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    três meses que ele chegou aqui*
    Na verdade são três meses que ele foi lançado mesmo, a não ser que você considere o Icon como sendo ele, o que de tudo não estaria errado.

    kkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Na verdade são três meses que ele foi lançado mesmo, a não ser que você considere o Icon como sendo ele, o que de tudo não estaria errado.

    kkkk
    Na verdade acho que internacionalmente ele foi lançado em Maio, se não me engano. Mas enfim... Ainda está muito recente.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Na verdade acho que internacionalmente ele foi lançado em Maio, se não me engano. Mas enfim... Ainda está muito recente.
    exatamente kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    exatamente kkkkkkkk
    o Icon É ele....nao muda NADA...

  8. #38
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    L940? Se tiver bateria boa será meu próximo widget

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    L940? Se tiver bateria boa será meu próximo widget
    Vc quis dizer gadget?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Sério microsoft? estamos no final do ano será que não da pra esperar 2015 e colocar logo um snapdragon 810? kkkkkkkkk mas o 805 ta bom também.
    Se for com windows 10 sai no minimo em junho ou julho de 2015 e isso é antecipando uns 3 meses o Windows 10.

  11. #41
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Vc quis dizer gadget?
    Ops, isso mesmo gadget.
    Sou programador...vivo com widget na cabeça...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Desculpa, mas a construção da frase correta é: faz três....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Fazem três meses que o Lumia 930 foi lançado e já estão falando do Lumia 940? A Microsoft virou Sony?
    Desculpa, mas a construção da frase correta é: FAZ três meses...

  14. #44
    putz ... odeio esse design de cilindro achatado , podiam manter parte do desing do 930 que na minha opinião é um dos mais bonitos :P

  15. #45
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    L940? Se tiver bateria boa será meu próximo widget
    Lamentável a Microsoft dizer que o Lumia 930 é um dos seus modelos top de linha. Paguei R$ 1.800,00 por um aparelho que não posso usar. Já irei devolver para a loja enquanto estou no prazo de arrependimento, pois vejo as milhares de reclamações sobre esse modelo sobre a questão da bateria - trata-se de um defeito nativo de fábrica. É só eu ficar navegando na internet pelo Facebook, ou qualquer outros sites mais leves, seja via wi-fi ou não, por meia hora ininterrupta que os 100% da bateria cai logo para 68%. Na mesma situação, quando eu tinha o Lumia 635, a bateria cai apenas para 94%. Irei devolver o produto para loja enquanto estou ainda no prazo de arrependimento. Nunca mais Lumia! Decepção total.