LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Próximos updates de sistema do WP 8.1 poderão ser baixados diretamente para o microSD

    Prévia para desenvolvedores do Windows Phone 8.1 Update 1 permitirá que as próximas atualizações de sistema sejam baixadas diretamente para o cartão de memória microSD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Muito massa isso... Resumindo tudo, aparelhos com 4 GB de armazenamento interno por exemplo saem ganhando, ou seja, o sistema transfere a atualização para o MicroSD para poder instalar o sistema atualizado, depois volta ao normal.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Instalei o preview for develops e so hoje teve quatro atualizações ..........

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188

    A minha duvida é...
    Eu uso um Micro SD classe 10 e provavelmente não terei dificuldade quanto a essa novidade.
    porém, o que acontecerá com aqueles que usam os Micro SD classe 4 ou 6?
    o desempenho pode prejudicar no Sistema certo?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho a PFD instalada no meu L520 e está na versão 8.10.14157.200, com firmware 1.2.0.5, porém quando tento atualizar o telefone ele informa que não há atualização disponível para que eu faça o upgrade para a versão 8.10.14203.206.Algúem sabe o que pode ser ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho a PFD instalada no meu L520 e está na versão 8.10.14157.200, com firmware 1.2.0.5, porém quando tento atualizar o telefone ele informa que não há atualização disponível para que eu faça o upgrade para a versão 8.10.14203.206.Algúem com a mesma situação ?

  7. #7
    Mais uma vantagem de ter Windows Phone