LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Versão móvel do Google Chrome já conta com mais de 400 milhões de usuários

    Navegador da Google reforça a sua posição solidificada no mercado de navegadores móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Estranho, pois se o Android possui quase 1 bilhão de usuários, como somente possui 500 milhões do aplicativo Google Chrome sendo usado?

  3. #3
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Estranho, pois se o Android possui quase 1 bilhão de usuários, como somente possui 500 milhões do aplicativo Google Chrome sendo usado?
    Vai ver tem gente por aí usando Opera ou Firefox. rs. Afinal, não tenho certeza mas parece que o Google Chrome é baixado opcionalmente porém em alguns já vem incluído.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Em alguns smartphones ele já vem instalado, ele é o primeiro que eu desinstalo após root, é o pior navegador feio, lento e sem interface

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Vai ver tem gente por aí usando Opera ou Firefox. rs. Afinal, não tenho certeza mas parece que o Google Chrome é baixado opcionalmente porém em alguns já vem incluído.
    Nos Android licenciado é obrigatório ter, por isso a Google esta sendo processada nos Estados Unidos por monopólio, pois os usuários querem excluir os aplicativos e serviços dela, como Google Chrome, Mapas entre outros e não podem.

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Em alguns smartphones ele já vem instalado, ele é o primeiro que eu desinstalo após root, é o pior navegador feio, lento e sem interface
    Sim, mas você só consegue desinstalar com ajuda de root, mas nem todo mundo sabe usar root e são obrigados a ter ocupando espaço.

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Nossa! impressionante, 400 milhões de usuários e continua e mesma porcaria de sempre, por enquanto eu uso ele pois o opera link esta precário, mas se eu arrumar outro navegador com sincronia entre o pc e smart eu troco na hora!
    Last edited by vitor; 11-20-2014 at 06:35 PM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Não faço parte desses 400 milhões. Navegador podre! Todo bugado! IE dá de 10 a 0.

  9. #9
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Não faço parte desses 400 milhões. Navegador podre! Todo bugado! IE dá de 10 a 0.
    Posso provar que o IE é o pior navegador para os mobiles,e olha que tenho um WP...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Pra mim o melhor navegador mobile é o Firefox é rápido intuitivo personalizável e o melhor aceita o adblok.

  11. #11
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Não faço parte desses 400 milhões. Navegador podre! Todo bugado! IE dá de 10 a 0.
    Como disse eu disse, tá aí a prova...

    https://www.dropbox.com/s/e5ajag9t5j...me%29.jpg?dl=0
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 11-20-2014 at 08:36 PM.