LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    Câmera da Motorola recebe atualização com interface remodelada e novos recursos

    O update começou a chegar para os usuários na última quinta-feira, 20 de novembro, trazendo um visual inspirado no Material Design, que serve como base para o Android 5.0 Lollipop, nova versão do sistema operacional da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Percebi essa atualização ontem, ficou ótimo, com cara do Android 5.0, também, a galeria, o alerta, a ajuda, a migração, o assist, tudo da Motorola foi atualizado com visual do Android Lollipop, então é questão de dias para sair 5.0 para toda a linha Moto. o/
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  3. #3
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Fora no Moto X onde teve novidades, para Moto G e E não mudou praticamente nada, só aparência mesmo! Seis por meia dúzia, poderia ter vindo juntamente com a atualização do Lollipop, não tinha necessidade de vir antes!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Olha, eu testei aqui no Moto G. O design mudou, mas as funções
    permanecem as mesmas. Como já foi dito, quem ganha com isso é o Moto X.
    Mas em design ela ganhou, e muito. Sinto falta, porém, da câmera do CM
    do meu antigo S3 ç_ç

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Poxa só faltou colocar um icone do material, ate a galeria, que sem graça mudar só por dentro tem que mudar os icones e também liberar logo o lollipop para a linha 2013 por que to muito ancioso, mas acho que so em janeiro chega pra nossas terras

  6. #6
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Gostaria que o "chacoalhar" pudesse ser usado para abrir outra câmera, como a do Google, que é extremamente melhor que da Motorola.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Pensei que tinha recebido funções como beautiful face e selfie panoramic, além de ter melhorado a câmera... Mas só foi o contador, hahahaha. Essa motorola quando o assunto é câmera nunca decepciona, sabemos que será ruim.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Pensei que tinha recebido funções como beautiful face e selfie panoramic, além de ter melhorado a câmera... Mas só foi o contador, hahahaha. Essa motorola quando o assunto é câmera nunca decepciona, sabemos que será ruim.
    Você que pensa, o Foco e Flash dela melhorou MUITO em relação a antes da atualização, para melhorar mais ainda no seu caso, vá em aplicativos e na camera da morotola e apague os dados dela.. isso fará que ela ajuste tudo que antes estava terrível.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Pessoal, essa atualização trouxe benefícios e melhoras nas fotos NOTURNAS, no FOCO e principalmente na velocidade das fotos, ou seja, se vocês ainda não estão vendo essa melhoria, precisam apagar os dados relativos ao aplicativo Camera Motorola, que ela melhora. Caminho : Configurar > Aplicativos > Aba: Todos > Camera Motorola > Apagar Dados.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Pensei que tinha recebido funções como beautiful face e selfie panoramic, além de ter melhorado a câmera... Mas só foi o contador, hahahaha. Essa motorola quando o assunto é câmera nunca decepciona, sabemos que será ruim.
    As Sansuguets piram! Kkkk. O choro é livre, fi!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    A galeria ficou show. Essa parada de reverter a câmara também, no Motomaxx.

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by DeathBase View Post
    Você que pensa, o Foco e Flash dela melhorou MUITO em relação a antes da atualização, para melhorar mais ainda no seu caso, vá em aplicativos e na camera da morotola e apague os dados dela.. isso fará que ela ajuste tudo que antes estava terrível.
    Então, de terrível evoluiu para muito ruim, certo?

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    A galeria ficou show. Essa parada de reverter a câmara também, no Motomaxx.

    Se a câmera do Moto Maxx já ganhava para o Note 4 com Snapdragon! Imagina agora... Deve tá show! E com a vinda eminente do Lollipop! Com certeza, ficará ainda melhor. Motorola se superando a cada dia. Aliás, se superando e superando a concorrência! Além de respeitar o brasileiro, com sua política de atualizações e principalmente, preço. Ou seja, qualidade, hardware e preço! Fora as atualizações, como mencionei antes.

    OS: Ah! Esqueci. Estou conversando comigo mesmo! Kkkkkkkkkkk. Como o Samsung-boy faz. Na verdade, acho que eu sou o Samsung-boy também! Kkkkkkk.
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 09:30 AM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    7
    alguém pode me ajudar!!!!!!!!!!!!
    a câmera traseira do meu Motorola moto x parou de funcionar simplesmente parou e o icone de mudança sumiu o que pode ter ocorrido???????????????????????
    help!!!!

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Vai usar a merda do teu bosta 4!!!!

    Ele não sabe o que diz! As provas estão aí, internet a fora! Só não vê, quem é muito fanboy da EnganaSung! O Moto Maxx ganhou do Note 4 com Snapdragon na câmera e no vídeo! Perdendo apenas em ambientes com pouca iluminação para o EntortaNote 4. As provas, estão aí! Só não vê quem não quer!
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 09:37 AM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by 123 View Post
    alguém pode me ajudar!!!!!!!!!!!!
    a câmera traseira do meu Motorola moto x parou de funcionar simplesmente parou e o icone de mudança sumiu o que pode ter ocorrido???????????????????????
    help!!!!
    Tem que configurar como se fosse usar o smart pela primeira vez.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ele não sabe o que diz! As provas estão aí, internet a fora! Só não vê, quem é muito fanboy da EnganaSung! O Moto Maxx ganhou do Note 4 com Snapdragon na câmera e no vídeo! Perdendo apenas em ambientes com pouca iluminação para o EntortaNote 4. As provas, estão aí! Só não vê quem não quer!
    Esses caras ou são muito burros ou trabalham na plasticsung.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Esses caras ou são muito burros ou trabalham na plasticsung.

    Pois é! A EnganaSung sabe mesmo enganar e iludir as pessoas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    A diferença entre a Moto e Samsung é que essa segunda tem milhares de funções, a maioria inúteis. Já a Motorola trouxe coisas que fazem diferença no dia-a-dia.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    A diferença entre a Moto e Samsung é que essa segunda tem milhares de funções, a maioria inúteis. Já a Motorola trouxe coisas que fazem diferença no dia-a-dia.

    E sem cobrar um olho mais um rim por um produto, um tanto quanto duvidoso, na qualidade. Como são todos os PlasticSung! Fora os Lags, engasgadas, lentidões, travamentos e etc! Todas essas, não vantagens, por um olho da cara!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E sem cobrar um olho mais um rim por um produto, um tanto quanto duvidoso, na qualidade. Como são todos os PlasticSung! Fora os Lags, engasgadas, lentidões, travamentos e etc! Todas essas, não vantagens, por um olho da cara!
    Tá esquecendo que eles nunca atualizam nada...

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Tá esquecendo que eles nunca atualizam nada...

    Isso, isso, isso!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Ainda vem uns fanboys encher o saco, passando atestado de você sabe o quê.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Tem que configurar como se fosse usar o smart pela primeira vez.
    mas como se faz isso ??????????

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by 123 View Post
    mas como se faz isso ??????????
    Ative a câmara com o chacoalhar. Do lado direito está a galeria; do lado esquerdo os comandos. Basta você configurar por eles.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Ative a câmara com o chacoalhar. Do lado direito está a galeria; do lado esquerdo os comandos. Basta você configurar por eles.
    Parece que o problema é mais grave pois ao abrir a câmera não aparece a opção de câmera de selfie/normal
    Então acho q pode ter sido um problema de hardware. Pq já mandei arrumar mas o tecnico falou que a câmera esta instalada normalmente. Acho q pode ter sido alguma atualização incorreta . mas já resetei com as configurações de fábrica e ate hard reset já fiz e nada funcionou
    TA DIFÍCIL!!!!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    123, vc conseguiu arrumar o problema? Pois o meu moto X está com o mesmo problema q o seu..

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 123 View Post
    Parece que o problema é mais grave pois ao abrir a câmera não aparece a opção de câmera de selfie/normal
    Então acho q pode ter sido um problema de hardware. Pq já mandei arrumar mas o tecnico falou que a câmera esta instalada normalmente. Acho q pode ter sido alguma atualização incorreta . mas já resetei com as configurações de fábrica e ate hard reset já fiz e nada funcionou
    TA DIFÍCIL!!!!!!
    123, vc conseguiu arrumar o problema? Pois o meu moto X está com o mesmo problema q o seu..

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Isso ai de círculos esta me cheirando que se inspiraram no Lumia Câmera.

  30. #30
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Tá esquecendo que eles nunca atualizam nada...
    São muitos "mimimis" para apenas duas pessoas.