LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    São muitos "mimimis" para apenas duas pessoas.

    Não! De acordo com as últimas informações, é apenas uma pessoa. Eu!

    Bom, de todo modo, vai me dizer que a EnganaSung atualiza todos os seus Smartphones, mesmo os Tops de linha, mais do que duas vezes. Ah, vá! Pára, né!!! Já não basta mentir, dizendo que o aparelho é fluido. O que, definitivamente, não é! O aparelho perde até para o Moto E! Ou tu vai dizer que a câmera que gravou isso é hater também? Kkkkkkkkkkkk.
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 09:49 PM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    São muitos "mimimis" para apenas duas pessoas.
    Mas tenho q postar pois se não o fizer ninguém vai saber e compartilhar o seu problema

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    Ah mano, podem falar das câmeras, ou qualquer coisa que vocês quiserem da motorola, mas eu vi o que é quase ter que fazer uma manobra de heimlich em um telefone, então não manolos, sinto muito, fiquem com seus Note $$, ops tecla errada Note 4 que eu vou ficar com a simplicidade e fluidez mesmo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    O MEU TBM, COMO RESOLVER?

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by nunes627 View Post
    Ah mano, podem falar das câmeras, ou qualquer coisa que vocês quiserem da motorola, mas eu vi o que é quase ter que fazer uma manobra de heimlich em um telefone, então não manolos, sinto muito, fiquem com seus Note $$, ops tecla errada Note 4 que eu vou ficar com a simplicidade e fluidez mesmo.


    Falou tudo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #36
    Quote Originally Posted by DeathBase View Post
    Pessoal, essa atualização trouxe benefícios e melhoras nas fotos NOTURNAS, no FOCO e principalmente na velocidade das fotos, ou seja, se vocês ainda não estão vendo essa melhoria, precisam apagar os dados relativos ao aplicativo Camera Motorola, que ela melhora. Caminho : Configurar > Aplicativos > Aba: Todos > Camera Motorola > Apagar Dados.
    Tem razão, DeathBase. Estava usando ainda com dados de aplicativo antigo. Apagar os dados mudou tudo no aplicativo, até mesmo o ponto de foco. As imagens ficaram bem mais brilhantes.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Reinstala a rom pelo RSD Lite e depois atualiza para lolipop pela soak teste que resolve seu problema

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_LA View Post
    123, vc conseguiu arrumar o problema? Pois o meu moto X está com o mesmo problema q o seu..
    Reinstala a rom pelo RSD Lite, depois abaixe a soak test do lolipop e atualiza que resolverá seu problema

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Amigo, como faço isso??? Meu ícone de alternar as câmeras sumiu e não há nada que eu faça que resolva. Me ajuda

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WLucas12 View Post
    Reinstala a rom pelo RSD Lite, depois abaixe a soak test do lolipop e atualiza que resolverá seu problema
    Como faço isso?? Me ajuda

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Pessoal, quanto ativei a função de câmera instantânea e tentei usar a frontal, ela só dá erro não consigo mais alternar as câmeras. Alguém por favor pode me ajudar?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 123 View Post
    alguém pode me ajudar!!!!!!!!!!!!
    a câmera traseira do meu Motorola moto x parou de funcionar simplesmente parou e o icone de mudança sumiu o que pode ter ocorrido???????????????????????
    help!!!!
    123 vc conseguiu arrumar o problema ? o meu acabou de acontecer a msm coisa