LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,584

    Basis revela que não tem planos de tornar seu smartwatch compatível com Windows Phone

    A companhia adquirida pela Intel informou que não pretende lançar seu aplicativo de sincronismo para Windows Phone, impedindo assim que os usuários do sistema possam utilizar seus smartwatches.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    também não tenho interesse nenhum nisso... a band já é mais legal do que isso... esses relógios são tudo iguais... só muda o modelo... e a vantagem da band é ter a cortana :-D logo logo comprarei uma...

  3. #3
    Windows Phone tem o Microsoft Band e IOS vai ter o Apple Watch, ambos bem melhores. Esse da Intel é só para usuários de Android.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    cara sou só eu que acho que esse negócio de smartwatch vai ser um daquelas bugigangas que ninguém vai ter ou alguns poucos terão usarão por alguns meses e darão game over??? a band acho legal por causa da cortana... :-D é bom ter uma cortana portátil :-D mas as funções são meio paia... pra vc ler qualquer coisa naquelas micro telas é um pé no saco... só vai ser legal quando tivermos ologramas kkk até lá pra mim esses negócios parecem aquelas modinhas que não dão em nada... mas é esperar pra ver...

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Microsoft Band mandou abraço, ele é uma pulseira, elegante por sinal, muito mais barato que estes relógios, e faz muito mais coisa, por isso foi o sucesso que foi no lançamento e pelo o que andei lendo, o povo esta querendo mais e mais, pois uma pulseira como o Band é muito mais funcional que estes relógios, hoje quase ninguém usa relógio.

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara sou só eu que acho que esse negócio de smartwatch vai ser um daquelas bugigangas que ninguém vai ter ou alguns poucos terão usarão por alguns meses e darão game over??? a band acho legal por causa da cortana... :-D é bom ter uma cortana portátil :-D mas as funções são meio paia... pra vc ler qualquer coisa naquelas micro telas é um pé no saco... só vai ser legal quando tivermos ologramas kkk até lá pra mim esses negócios parecem aquelas modinhas que não dão em nada... mas é esperar pra ver...
    Mas em vista de funcionalidade, o Band é muito mais intuitivo e funcional que estes relógios, e o Band é completo cara, tem tudo, e para quem é esportista, é ótimo também. O mais interessante é que já vi nego com relógio no pulso, você pergunta as horas, ele pega o celular....kkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas em vista de funcionalidade, o Band é muito mais intuitivo e funcional que estes relógios, e o Band é completo cara, tem tudo, e para quem é esportista, é ótimo também. O mais interessante é que já vi nego com relógio no pulso, você pergunta as horas, ele pega o celular....kkkkk
    uahahah era exatamente o que eu estava postando... até deletei o que eu estava fazendo... a band é muito completinha pra quem é esportista... até o aplicativo é bem intuitivo... não vejo a hora de comprar a minha... ela só precisa ficar um pouco mais fina de espessura e com uma tela mais ... de resto acho ela bem legal :-D eu ia comprar aquela fuelband agora nem preciso mais :-D

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    e dai que não tem interesse no WP...
    eu nem conheço esse marca BASIS
    Como o RLS disse: Microsoft Band mandou abraço
    o único que eu compraria *talvez*

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    galera me ajudem nessa....
    tenho um lumia 630. vale a pena pegar um galaxy grand duos na troca?
    o que vocês acham!
    obrigado

  10. #10
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    galera me ajudem nessa....
    tenho um lumia 630. vale a pena pegar um galaxy grand duos na troca?
    o que vocês acham!
    obrigado
    Acho que o gran duos já tá meio ultrapassado. Já tem até o gran duos 2. Só se vc quiser android.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara sou só eu que acho que esse negócio de smartwatch vai ser um daquelas bugigangas que ninguém vai ter ou alguns poucos terão usarão por alguns meses e darão game over??? a band acho legal por causa da cortana... :-D é bom ter uma cortana portátil :-D mas as funções são meio paia... pra vc ler qualquer coisa naquelas micro telas é um pé no saco... só vai ser legal quando tivermos ologramas kkk até lá pra mim esses negócios parecem aquelas modinhas que não dão em nada... mas é esperar pra ver...
    O interesse pelas smartwatchs é para os esportistas, e não para os sedentários, facilita a vida deles e muito. e a Band eu considero a melhor não só pelo cortana, mais pela compatibilidade com os sistemas, não é por que é da microsoft que só ira funcionar em aparelhos WindowsPhones, ou mesmo lumias, mais é compativel com o IOS e Android tambem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    Microsoft Band ainda é a melhor. pois tem vários sensores como as outras pulseiras fitness e smartwatchs do mercado, é elegante e compativel com os tres principais O.S. do mercado WP, IOS e Android. Você não fica amarrado a um sistema pra poder usar a Band.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    galera me ajudem nessa....
    tenho um lumia 630. vale a pena pegar um galaxy grand duos na troca?
    o que vocês acham!
    obrigado
    Tu vai passa raiva. aparelhos da samsung só se for top de linha. Muito mais vantagem tu comprar um moto G (2014) ou o Zenfone.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Acho que o gran duos já tá meio ultrapassado. Já tem até o gran duos 2. Só se vc quiser android.
    Se fosse vc esperava e comprava o Lumia 535, mas se vc tem pressa o Lumia 730 também é uma boa opção.
    Sei que muitos vão me criticar, mas estou nem ai na minha opinião o WP é melhor se vc quer um sistema rápido e seguro continue no WP, mas se vc quer um sistema imundo cheio de travamentos vai pro Android sei que é dificil escolher, mas se vc quer mesmo o Android compre um motorola Moto, pois pelo menos o Android é puro e mais leve, mas não se comprara com o WP.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    galera me ajudem nessa....
    tenho um lumia 630. vale a pena pegar um galaxy grand duos na troca?
    o que vocês acham!
    obrigado
    Concordo com o hightech, vale mais a pena juntar um pouco e comprar o grand prime.

  16. #16
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Concordo com o hightech, vale mais a pena juntar um pouco e comprar o grand prime.
    Lembrando que o Lumia 630 vai receber o Windows 10. Será que o gran duos ainda vai receber alguma atualização?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Lembrando que o Lumia 630 vai receber o Windows 10. Será que o gran duos ainda vai receber alguma atualização?
    O grand duos em si eu duvido muito, mas o grand prime foi lançado com o kitkat 4.4.4, então pelo menos o lollipop ele recebe kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Eu tbm não tenho interesse em comprar esse relógio, espero que ele exploda.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    galera me ajudem nessa....
    tenho um lumia 630. vale a pena pegar um galaxy grand duos na troca?
    o que vocês acham!
    obrigado
    ok
    obrigado a todos que responderam...
    só esqueci de dizer que não vou comprar outro smartphone, eu só vou trocar um pelo outro kkkk blz
    obrigado a todos e um ótimo fim de semana...