LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    O que falta no iOS para que ele se torne ainda melhor?

    O iOS é um dos sistemas mais desejados da atualidade. Muitas pessoas fazem coisas absurdas para consegui-lo. Mas será que ele é perfeito? Preparamos uma lista com campos onde o sistema precisa melhorar!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    o grande problema é o valor dos iphones, o 6 entao de 3000 mil para +

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Dois pontos ai são mesmo ruins.

    *dependência do iTunes. o pior...
    * falta de personalização. deixa o sistema sem graça...

    já tive um iphone e não consegui ficar uma semana com ele... O ios, é meio sem graça, é chato, minimalista de mais não é uma coisa que me agrada...
    tudo bem que é um sistema elegante! MAS

  4. #4
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Também acho Infotec. A loja App Store aceita cartão nacional?

  5. #5
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    as pessoas o compram por pura ostentação, fecham os olhos para as reais funcionalidades dizendo que não se importam com suas limitações apenas para mostrar para o amigo numa mesa de bar que possui um iPhone... estou prestes a comprar um celular novo, analisei bastante o iPhone e estou cada vez mais próximo do fato de que não será meu próximo celular por estes motivos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    acho q aceita sim, mas e bom confirmar TheGreenRobot. O iphone realmente é um otimo aparelho, sistema eu considero bonito e fluido, mas o custo beneficio como todos sabem nao é o melhor, por isso vou de nexus ou moto x

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Josemarbarone 31 segundos atrás #4
    isso é verdade... as pessoas nem conhecem as funcionalidades do ios mas compram só pra mostra que tem um....

  8. #8
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Infotec View Post
    acho q aceita sim, mas e bom confirmar TheGreenRobot. O iphone realmente é um otimo aparelho, sistema eu considero bonito e fluido, mas o custo beneficio como todos sabem nao é o melhor, por isso vou de nexus ou moto x
    E por que os preços são em dólares? Se for mesmo, passou a Google nesse quesito.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    se for na app store brasil acho possivel, mas essa e uma das vantagens da apple, apesar de ser caros os produtos possui um suporte muito bom TheGreenRobot

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Da uma melhorada na interface q é muito sem graça.

  11. #11
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Algumas considerações sobre a matéria:

    1) ..."este, inclusive, foi um dos grandes motivos de abandono do sistema"...
    sobre o que exatamente o redator está se referindo? ao fato dele ter abandonado o sistema? é isso? está meio confuso...

    2) ..."a versão brasileira da App Store é a mais cara do mundo"...
    meu amigo, a versão brasileira de QUALQUER COISA é a mais cara do mundo. Qualquer produto no Brasil possui essa taxação astronômica, principalmente produtos importados.

    3) Os demais itens estão Ok, apesar de traduzirem a opinião pessoal do redator. Uma matéria, para que possa passar a informação sem ser tendenciosa, DEVE ser imparcial.
    Por exemplo, no caso do iTunes:
    Como já disse em comentários anteriores, sou o feliz proprietário de um Nexus 5. Mas já fui usuário do iPhone 5 por um bom tempo, e uma das coisas que mais sinto falta no Android é de alguma ferramenta que organize músicas, vídeos, livros e outros tipos de mídia da maneira como o iTunes faz.
    Ou seja, o uso ou não de uma ferramenta como o iTunes não torna o IOS pior ou melhor, isso é gosto pessoal, não um critério para avaliar um sistema operacional.

    Bom, acho que é isso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    %u2600 NFC;
    %u2600 Permitir mudar temas, poder usar app de terceiro a substituir o da própria;
    %u2600 Adcionar IRDA controle remoto universal;
    %u2600 Ter função miracast ou Allshare, (assim tiraria a dependência exclusiva da Apple TV);
    %u2600 Poder ter acesso a downloads de arquivos de qualquer site e coloca-lo em pastas do sistema;

    Ressaltando que dessas funções acima, provavelmente a única que poderá vir será o NFC, o resto os traria prejuízos.
    Minha humilde opinião.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    %u2600 NFC;
    %u2600 Permitir mudar temas, poder usar app de terceiro a substituir o da própria;
    %u2600 Adcionar IRDA controle remoto universal;
    %u2600 Ter função miracast ou Allshare, (assim tiraria a dependência exclusiva da Apple TV);
    %u2600 Poder ter acesso a downloads de arquivos de qualquer site e coloca-lo em pastas do sistema;

    Ressaltando que dessas funções acima, provavelmente a única que poderá vir será o NFC, o resto os traria prejuízos.
    Minha humilde opinião.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    13
    O iOS é perfeito e combina perfeitamente com o iPhone. Seguro e bonito. Não me falta mais nada. Não é que nem o Android que atualiza toda hora e só muda o design e não as demais coisas.

  15. #15
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by guibr View Post
    O iOS é perfeito e combina perfeitamente com o iPhone. Seguro e bonito. Não me falta mais nada. Não é que nem o Android que atualiza toda hora e só muda o design e não as demais coisas.
    Engano seu. Apple só adiciona algumas funções e muitas são do Android.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  16. #16
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:37 AM.

  17. #17
    O que falta no iOS para que ele se torne ainda melhor? Melhor ou mais caro??
    Pois a próxima versão sugará ainda mais todos os fanáticos no Brasil Por Iphone Por seu suave preço.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pra quem está perguntando: Não a Apple, não aceita cartão nacional em sua loja e o Google passou a aceitar já tem algum tempo

  19. #19
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pra quem está perguntando: Não a Apple, não aceita cartão nacional em sua loja e o Google passou a aceitar já tem algum tempo
    Certeza? Eu li um artigo no Androidpit que dizia o contrário.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    A apple tem um grande sistema na mao dela. O iOS tem de tudo pra ser mundialmente aceito, so questao de administracao da apple mesmo. Fora isso, é o sistema mais bem otimizado e fluido do mercado.

  21. #21
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    A apple tem um grande sistema na mao dela. O iOS tem de tudo pra ser mundialmente aceito, so questao de administracao da apple mesmo. Fora isso, é o sistema mais bem otimizado e fluido do mercado.
    Ele já não foi mumdialmente aceito? O.o
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Falta copiar mais o Android

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Ele já não foi mumdialmente aceito? O.o
    Já foi um dia, hoje perdeu espaço pro android.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Chega a ser engraçado ler uma publicação tendenciosa dessas. Só podia ser de um fandroid que não entende nada do mundo Apple.
    Last edited by dimaslopes; 08-19-2014 at 09:52 AM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Chega a ser engraçado ler uma publicação tendenciosa dessas. Só podia ser de um fandroid que não entende nada do mundo Apple.

    1- Melhor integração entre aplicativos:
    "No Android, por exemplo, você pode escolher tranquilamente o aplicativo que deseja inicializar ou compartilhar determinada tarefa", falou, falou e não disse nada... Qual a vantagem disso na prática?

    2- Aplicativos mais baratos:
    Existem milhares de Apps gratuitos, além disso a partir de $0,99 (Aproximadamente dois reais e cinquenta centavos) por um App é um valor muitíssimo justo. Estes Apps caríssimos citados são exceções, destinados a usos extremamente exclusivos, e em todos os casos compra quem quer. E em comparação com a Google Play Store a média de preços dos Apps pagos é a mesma.

    3- Melhor aproveitamento da bateria:
    Pff! Essa foi boa, o que eu vejo de usuários android reclamando de duração de bateria não tá escrito, principalmente porque a maioria deles usam aparelhos lixos.

    4-Menos dependência do iTunes:
    "Tá Serto!", Desde o iOS 5 os aparelhos da Apple se tornaram menos dependente do iTunes (PC-Free), com atualizações OTA - Over The Air, backup e restore via iCloud. De qualquer forma o iTunes é uma boa ferramenta, você pode usar para fazer backup local dos seus aparelhos Apple e organizar suas bibliotecas de músicas e filmes, tudo isso com integração perfeita.

    5-Mais personalização:
    "Personalização", aquela velha história do "mude a cor do seu facebook", "No Android, por exemplo, você consegue instalar launchers e deixá-lo parecido com o iOS", launchers para deixar seu Android parecido com o iOS, então este é o objetivo? Então não, definitivamente não, usuários de iOS não precisam de "personalização".

    Garanto que os verdadeiros usuários iOS o escolheram por motivos importantes como segurança, polidez, simplicidade e facilidade de uso, e não precisam dessas firulagens.

    O grande problema é o "Custo Brazil", isso não é novidade, todos sabem que no Brasil tudo é mais caro.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    "O que falta no iOS para que ele se torne ainda melhor?" ser um android kkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    RESPOSTA A Dimaslopes

    1- Melhor integração entre aplicativos:
    "No Android, por exemplo, você pode escolher tranquilamente o aplicativo que deseja inicializar ou compartilhar determinada tarefa", falou, falou e não disse nada... Qual a vantagem disso na prática?
    Resposta: abre uma foto na sua galeria, tente envia-la pro whats app, não existe essa opção, isso se chama praticidade.

    2- Aplicativos mais baratos:
    Existem milhares de Apps gratuitos, além disso a partir de $0,99 (Aproximadamente dois reais e cinquenta centavos) por um App é um valor muitíssimo justo. Estes Apps caríssimos citados são exceções, destinados a usos extremamente exclusivos, e em todos os casos compra quem quer. E em comparação com a Google Play Store a média de preços dos Apps pagos é a mesma.
    Resposta: Concordo.

    3- Melhor aproveitamento da bateria:
    Pff! Essa foi boa, o que eu vejo de usuários android reclamando de duração de bateria não tá escrito, principalmente porque a maioria deles usam aparelhos lixos.
    Resposta: Estamos falando de smarts top, Xperia z2 atinge 9h de tela, qnto o iphone até 5h.

    4-Menos dependência do iTunes:
    "Tá Serto!", Desde o iOS 5 os aparelhos da Apple se tornaram menos dependente do iTunes (PC-Free), com atualizações OTA - Over The Air, backup e restore via iCloud. De qualquer forma o iTunes é uma boa ferramenta, você pode usar para fazer backup local dos seus aparelhos Apple e organizar suas bibliotecas de músicas e filmes, tudo isso com integração perfeita.
    Resposta: ainda sim, pode melhorar, no android isso é mais facil.

    5-Mais personalização:
    "Personalização", aquela velha história do "mude a cor do seu facebook", "No Android, por exemplo, você consegue instalar launchers e deixá-lo parecido com o iOS", launchers para deixar seu Android parecido com o iOS, então este é o objetivo? Então não, definitivamente não, usuários de iOS não precisam de "personalização".
    Resposta: não, existem várias launchers, e rarissimas pessoas tem o mau gosto de deixar parecido com iOS. As interfaces diferentes é para deixar o celular com sua cara, do seu jeito, não do jeito que uma fabricante impõe e novamente isso se chama praticidade.


    Garanto que os verdadeiros usuários iOS o escolheram por motivos importantes como segurança, polidez, simplicidade e facilidade de uso, e não precisam dessas firulagens.

    Resposta: Android é seguro sim, é só saber não instalar tranqueira, simplicidade e facilidade? Te garanto que não.
    Pega um leigo e manda ele usar um iphone e android para ver qual ele acha mais fácil usar.
    O que vc chama de firulagens, venha a repetir, nós chamamos de praticidade, temos androids com função controle remoto, a prova dagua, telas grandes e compactas em alguns casos (ZQ, G2, G3) e N coisas que o Iphone que custa o dobro do preço não faz e não só no Brasil, lá fora tbm é mais caro que os tops android.

    Abre sua mente, a Apple não te paga nada, eu mesmo não me fidelizo a uma marca só e experimento várias.

    É como vc ir no cinema e tá passando vários filmes bacanas e vc dizer, a mais eu só gosto dos filmes da Paramount, esse é da Warner, não vou assistir!

    Se liga!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    TC, dá uma corrigida aeeeeeee > .....informações entre aplicativos, este funcionalidade ainda é ESCARÇA. Este, inclusive, foi um dos grandes motivos de ..... ESCASSA

    ESCARÇA, esta mais para o Vagner Montes e seu ISSSSSSScrachaaaaaaaaaa !!!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Falta o Preço Ser Menor :3