LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 125 de 125
  1. #121
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Pra encerrar por hoje digo novamente vitória da Motorola e note 4 em último por merecimento
    E pra encerrar eu digo, você tem sérios problemas de vista e mentais...

  2. #122
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by My_sammy View Post
    Como eu disse, isso só acontece com esses modelos mais antigos e que tem uma versão antiga do Android! A samsung já mudou muita mais muita coisa mesmo e isso não acontece mais com seus aparelhos! Eu tenho um modesto note 8.0 e ele nunca apresentou nem um tipo de problema, ele roda tudo liso (inclusive jogos e apps muito pesados) e nunca teve quais quer problemas!

    Vou falar uma coisa! E vou ser extremamente sério e sincero!!!

    Eu já testei esse tablet na loja. Foi só um pequeno teste! E mesmo assim, ele ficou beeeem lento e forçando um pouco mais, ele travou! E fiz isso na frente do vendedor. Que me falava maravilhas dele e da EnganaSung! Mas... Eu mostrei a ele que não era não. Queria que vcs visem a cara dele! É impagável. Kkkkkkkkk!!! Nunca vou esquecer a cara que ele fez. Bom, esse tablet ficou lento e travou comigo sim. Em um teste que eu fiz!
    Last edited by Jocker; 11-22-2014 at 08:45 PM.

  3. #123
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by My_sammy View Post
    Foi o note 8.0? Se foi, você diz como é esse teste que você faz (que pega todos os Samsung de "calça curta") pra eu fazer aqui também!

    Não é o que tem Exynos, 4 core, 1,6Ghz de CPU e 2Gb de RAM? Então, foi ele!

  4. #124
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Essa black fraude já está mostrando suas garras! Um Dell core i3 e apenas 4Gb de ram, por R$1.700,00 dilmas!!! Assim, fica dificil, hein, Brasil!!! Infelizmente, isso aqui é Brasil.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Olha Jocker, existem situações que a TW possui um delay, mas são situações que todos aparelhos possuem, como na troca de interface "Nature UX > Magazine UX", estamos falando de uma troca de interface, com o detalhe que a segunda é baseada em conteúdo online, então é lógico que haverá um delay, se você instalar um launcher "simples" em qualquer aparelho, verá que todos tem esse delay e que muitas vezes são até maiores, novamente deixando claro que estou falando de um launcher simples, imagine uma Magazine UX...

    Mesmo assim, depois de algumas atualizações, os aparelhos estão fazendo essa troca com bastante velocidade.

    A TW ainda possui a vantagem de ser uma ROM muito estável, poucos aplicativos dão aquela porcaria de erro crash, algo que acontece muito no Android Puro.

    As vezes a quantidade de arquivos no armazenamento atrapalham um pouco a velocidade de carregamento de apps, esse também é um ponto que a Samsung melhorou muito, mesmo com o aparelho carregado de imagens e músicas, o sistema de indexação está se mostrando muito eficiente, com carregamento instantâneo no 4.4.2/4.4.4.

    Aplicativos que demandam maior poder de processamento Também não deixam nada a dever na TW (estou falando de apps que possuem tela de load, principalmente jogos).

    O Polaris Office é extremamente eficiente e fluido, diferente do QuickOffice que dá muitas engasgadas, principalmente em aparelhos com pouca RAM.

    Os Players de Vídeo e Áudio da Samsung são excelentes e simples ao mesmo tempo, dão exatamente o que o usuário precisa.

    Não sei qual o seu problema com a TW, não vejo nenhum laucher de outra marca ser melhor, se você olhar as avaliações do Google Play verá que a maioria das incompatibilidades de aplicativos estão nos aparelhos da Sony e Motorola, mesmo que o número de Galaxys ativos seja expressivamente maior.