LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    kkkkkkkk rachei.

  2. #62
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Esse Jocker, como o próprio nome diz, é um brincalhão, kkkkkkkkkk.

    Que bom que você acredita no que vê. Eu acredito no que EU e O RESTO DO MUNDO vemos.
    O joker deve achar q a mãe dele é o pai e vice-versa.Visão distorcida do mundo!

  3. #63
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Esperava mais do Nexus 6, esse aparelho não tem nada demais em relação aos concorrentes.
    E quando algum nexus foi referencia em qualidade de fotos?Nexus tinha melhor custo beneficio, e hj nem isso mais tem.

  4. #64
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by BritneyGorda View Post
    melhor comprar uma câmera da samsung e um smartphone de outra marca q não trave nem demore 10 segundos pra abrir o discador
    Não sei mas o note 3 aki ate agora não travou em nada. imagina o note 4! kkkEsse povo é capaz de nunca ter chegado perto de um aparelho da linha note e S e julga a marca toda pelos modelos de entrada q eles tem condição de comprar.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O Galaxy Alpha tem câmera superior ao Z3, imagina o Note 4 com ISOCELL

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Opinião de hater não conta cara.

    O choro é livre! As provas estão aí! E, internet a fora! Só não vê, quem é fanboy dessa empresa pé de chinelo chamada de EnganaSung...

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Não sei mas o note 3 aki ate agora não travou em nada. imagina o note 4! kkkEsse povo é capaz de nunca ter chegado perto de um aparelho da linha note e S e julga a marca toda pelos modelos de entrada q eles tem condição de comprar.

    Kkkkkkkkkkkk! É mesmo? Meu S1/ S2 / Tab P6800 com o mesmo hardware do Note 1 / S3 e o S4 e S5 que eu testei, e olhe que nem foi severamente testado, lhe diz completamente o contrário! Kkkkkkkkkkkkk...

    PS: Aparelhos estes que quando eu comprei, à vista! Vc ainda estava num Nokia 1100 ou qualquer um desses que só tem lanterna e pronto!


    Fanboy é uma tristeza mesmo!
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 08:27 PM.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O choro é livre! As provas estão aí! E, internet a fora! Só não vê, quem é fanboy dessa empresa pé de chinelo chamada de ...MOTOROLA ahahahAHAH

  9. #69
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Logico que o Note 4 venceu.
    A última foto do Nexus 6 é vergonhosa.

  10. #70
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O choro é livre! As provas estão aí! E, internet a fora! Só não vê, quem é fanboy dessa empresa pé de chinelo chamada de ...MOTOROLA ahahahAHAH


    Kkkkkkkkkkkkkkkkk! SQN.

    O iPhone 6 só perdeu, de novo, em ambiente com pouca iluminação! E com HDR ativado. Tirando essas duas situações, o iPhone 6, com apenas 8MP é levemente superior ao Note 4 com Snapdragon.

    E eu estou falando de iPhone 6, não de Nexus 6. Apesar que, o Moto Maxx também é melhor do esse Note 4 com Snapdragon. Mas, a patologia, chamada de fanboismo, não deixa enxergar! E eu não sou fã da Motorola, nem de empresa nenhuma! Se não, ficaria como vcs e só ficaria elogiando o Nexus. Que além de ser o melhor Android, esse é montado pela Motorola!
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 08:43 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk! SQN.

    O iPhone 6 só perdeu, de novo, em ambiente com pouca iluminação! E com HDR ativado. Tirando essas duas situações, o iPhone 6, com apenas 8MP é levemente superior ao Note 4 com Snapdragon.

    E eu estou falando de iPhone 6, não de Nexus 6. Apesar que, o Moto Maxx também é melhor do esse Note 4 com Snapdragon. Mas, a patologia, chamada de fanboismo, não deixa enxergar! E eu não sou fã da Motorola, nem de empresa nenhuma! Se não, ficaria como vcs e só ficaria elogiando o Nexus. Que além de ser o melhor Android, esse é montado pela Motorola!
    Kkkkkkkkkk kkkkkkk! SQS.

  12. #72
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas, eu não fico elogiando o Nexus 6! Nem aqui, nem em nenhum outro post. Digo, elogiando a câmera! Porque o sistema, o Nexus dá de lavada em qualquer aparelho no mercado! E isso, é qualquer Nexus. Não porque é montado pela Motorola!
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 08:58 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O IPhone deixa muito a desejar quando coloca o Zoom em 100% e quanto maior a qualidade da tela, mais nítido fica a falta de pixels e o tamanho elevado dos pixels, mas o balanço de cores é quase tão bom quanto ao do Note 4.

  14. #74
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Leve em consideração que o iPhone 6 tem apenas 8MP. E não lida bem em ambientes com baixa iluminação! Nem em ambientes que tem muitas sombras. O HDR dele não é muito bom. Mas de resto, os 8MP dele é bem competente! Chegando a ser até superior aos 16MP do Note 4 em ambientes bem iluminados!
    Last edited by Jocker; 11-22-2014 at 06:44 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Motorola, iPhone e vergonhosamente em último o note 4 lixoso

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    motorola, iphone e vergonhosamente em último o note 4 lixoso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk (y)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Motorola, iPhone e vergonhosamente em último o note 4 lixoso
    Só que ao contrário

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Já lhe pedi para me esquecer mas parece que vc me ama só pode, é tão difícil esquecer a minha pessoa e meus comentários, vc não é o senhor da razão cada um tem sua opinião se vc fica insatisfeito com minhas opiniões sinto muito!
    Ninguém é obrigado a concordar com suas opiniões não amigo, e quem parece criança aqui é vc que se ofende por falar mal de uma empresa que sequer sabe de sua existência, só é estranho que depois que o Samsung boy foi banido vc vive me atacando e xingando, já pedi para me esquecer mas como eu disse após o banimento do dito cujo sua preocupação aqui é só me atacar, mais uma vez lhe peço me esquece, pois pode pegar mal para vc ficar assim me procurando.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Saudades do Samsung Boy

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Um certo cidadão aqui de vez em quando tem uns piripaque do Chaves, e birrinhas sai xingando todo mundo, rebaixa qualquer opinião contrária à dele, e ainda pede banimento, de outras pessoas, qual a moral uma pessoa dessa pode ter para pedir tal coisa.

  21. #81
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Já lhe pedi para me esquecer mas parece que vc me ama só pode, é tão difícil esquecer a minha pessoa e meus comentários, vc não é o senhor da razão cada um tem sua opinião se vc fica insatisfeito com minhas opiniões sinto muito!
    Ninguém é obrigado a concordar com suas opiniões não amigo, e quem parece criança aqui é vc que se ofende por falar mal de uma empresa que sequer sabe de sua existência, só é estranho que depois que o Samsung boy foi banido vc vive me atacando e xingando, já pedi para me esquecer mas como eu disse após o banimento do dito cujo sua preocupação aqui é só me atacar, mais uma vez lhe peço me esquece, pois pode pegar mal para vc ficar assim me procurando.
    Quer que eu te esqueça?
    Para de comentar coisas idiotas, simples, critique quando tem que ser criticado quando se TEM MOTIVOS para isso, falar as coisas na base do achismo é uma coisa muito feia e infantil, e odiar alguma coisa boa só porque ela pertence a uma empresa que você não gosta alem de infantil é completamente idiota e escrota, olhe isso que tu disse da câmera, achar que a do iPhone 6 é melhor tudo bem até eu achei isso(nesse comparativo) mas a do N6? ah cara não faça isso... quem lê isso já taxa você de retardado, esses seus comentários só abaixam a moral do TC e principalmente a sua...

    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Um certo cidadão aqui de vez em quando tem uns piripaque do Chaves, e birrinhas sai xingando todo mundo, rebaixa qualquer opinião contrária à dele, e ainda pede banimento, de outras pessoas, qual a moral uma pessoa dessa pode ter para pedir tal coisa.
    Ah e cite meu nome em de uma vez, porque isso ai de dar "indiretas" é coisa de idiota...


    Sabe porque eu rebaixo? porque oque eu digo não são "argumentos" são "fatos" tudo o que eu digo eu tenho provas, tudo é verdade, não comento coisas com base no achismo então nem dou opinião caso eu não tenha certeza...
    A um tempo atras(antes dos Tab S) eu considerava quem achava telas IPS melhores que AMOLED, e sabe porque eu considerava? porque elas tinham um ponto muito importante a frente das AMOLED que era a precisão de cores, então tranquilo quem achava as IPS superiores, tinham razão para tal.
    Mas e agora? oq deixa uma IPS a frente de uma AMOLED?
    Em?
    Sabe em que?
    NADA porr@ nenhuma, absolutamente NADA, tu quer que eu considere sua opinião da tela do G3 ser melhor que o do Note 4 sendo que não existe um ponto sequer que a tela dele seja superior?
    Tu realmente quer que eu ou alguém aceite essa opinião?
    A única pessoa que aceita ela é você, então se só você aceita guarde a pra tu, não a compartilhe, e se compartilhar aceita as criticas CALADO...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Desculpem a minha ignorância no assunto, mas destaco dois pontos: Por que então um fabricante não reúne num só dispositivo todas as boas qualidades apresentadas ou exigidas pelos usuários. Será que não existe um acordo comercial entre essas grandes empresas? Não sei também por que não foi comentado o enquadramento das imagens. As imagens do Note 4 estão mais próximas do que as imagens dos outros dispositivos como se estivesse com um zoom, o que melhora a qualidade das imagens. Exceto na sequência 3 (folhas verdes) que a imagem, ao meu ver, da Nexus ficou com uma distribuição de cores melhor talvez até mesmo pela menor luminosidade, todas as outras sequencias a Samsung teve uma melhor qualidade e será que isso não foi pela aproximação da imagem?
    Last edited by Sergalb; 11-22-2014 at 07:38 AM.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Kkkk cara vc só pode ser irmão do Samsung boy nunca vi tamanho fanatismo por uma empresa, acorda filho tô satisfeito com a melhor tela do mercado que é indiscutivelmente a do g3, pode ficar aí com suas birras e piripaques sua opinião para mim não vale 1 centavo enferrujado e furado, pode ficar aí xingando mordendo a testa pouco me importa isso continue com seu fanatismo, e o melhor fato da tela do g3 ser a melhor é simples, eu acho e pronto isso basta.
    Não sei qual seu smartphone mas se for o note 4 fique aí suave com ele achando que ele tem a melhor tela e pronto isso é o que importa e seja feliz.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Então se a imprensa e o povo diz que a tela de tal smartphone é a melhor eu tenho que concordar né kkk vc é engraçado continue fale mais quero sorrir mais um pouco

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Desculpe. Sou novo nesse forum e só queria ressaltar que para se comparar o processamento das imagens todas elas devem ter as mesmas características de captação: luminosidade, distância focal e enquadramento no mínimo. E não sei se ocorreu isso nessas demonstrações de imagem. Dá pra notar que as imagens do meio estão mais próximas o que daria uma vantagem em qualidade. Ainda não tenho preferência por fabricante mesmo porque não tenho experiência de uso desses dispositivos em quantidade o bastante pra discutir tecnicamente. Estou iniciando em tal conhecimento e espero não fazer outros rirem de mim.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Sergalb View Post
    Desculpem a minha ignorância no assunto, mas destaco dois pontos: Por que então um fabricante não reúne num só dispositivo todas as boas qualidades apresentadas ou exigidas pelos usuários. Será que não existe um acordo comercial entre essas grandes empresas? Não sei também por que não foi comentado o enquadramento das imagens. As imagens do Note 4 estão mais próximas do que as imagens dos outros dispositivos como se estivesse com um zoom, o que melhora a qualidade das imagens. Exceto na sequência 3 (folhas verdes) que a imagem, ao meu ver, da Nexus ficou com uma distribuição de cores melhor talvez até mesmo pela menor luminosidade, todas as outras sequencias a Samsung teve uma melhor qualidade e será que isso não foi pela aproximação da imagem?
    É a distância focal, geralmente isso não aumenta a qualidade, diminui

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é mesmo o samsung boy sumiu mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkk...

  28. #88
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Kkkk cara vc só pode ser irmão do Samsung boy nunca vi tamanho fanatismo por uma empresa, acorda filho tô satisfeito com a melhor tela do mercado que é indiscutivelmente a do g3, pode ficar aí com suas birras e piripaques sua opinião para mim não vale 1 centavo enferrujado e furado, pode ficar aí xingando mordendo a testa pouco me importa isso continue com seu fanatismo, e o melhor fato da tela do g3 ser a melhor é simples, eu acho e pronto isso basta.
    Não sei qual seu smartphone mas se for o note 4 fique aí suave com ele achando que ele tem a melhor tela e pronto isso é o que importa e seja feliz.
    Eu não eu não acho que a tela dele é a melhor, eu tenho certeza, porque já ta está provado, os testes científicos não mentem...
    E eu não tenho irmãos, e não moro nem no mesmo estado do Samsung boy, porque pelo oque eu sei ele da Bahia e eu sou do Paraná.


    E ótimo se tu acha a tela do G3 melhor, mas guarde pra você...
    A tela dele gasta(isso não tenho certeza já deixo avisado) umas 3x mais que a do N4, tem brilho inferior, tem cores saturadas, mais saturadas que a do Note 3, o contraste nem precisa falar, os níveis de preto IDEM, os brancos medianos, o branco perfeito é 6504K(mas se ficar entre 6350 e 6650 ta ótimo) o branco do N4 e 6329K, o do G3 é 7200K...


    E eu estou sem smart no momento...

  29. #89
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é mesmo o samsung boy sumiu mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ele e seus fakes foram banidos...

  30. #90
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Sergalb View Post
    Desculpem a minha ignorância no assunto, mas destaco dois pontos: Por que então um fabricante não reúne num só dispositivo todas as boas qualidades apresentadas ou exigidas pelos usuários. Será que não existe um acordo comercial entre essas grandes empresas? Não sei também por que não foi comentado o enquadramento das imagens. As imagens do Note 4 estão mais próximas do que as imagens dos outros dispositivos como se estivesse com um zoom, o que melhora a qualidade das imagens. Exceto na sequência 3 (folhas verdes) que a imagem, ao meu ver, da Nexus ficou com uma distribuição de cores melhor talvez até mesmo pela menor luminosidade, todas as outras sequencias a Samsung teve uma melhor qualidade e será que isso não foi pela aproximação da imagem?

    Isso é a distância focal da câmera. Se elas não tiverem a mesma distancia focal, então, elas ficarão assim mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana