LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    NotCompatible: o malware para Android que se instala automaticamente

    Novo malware para Android já infectou 4,5 milhões de dispositivos apenas nos EUA. Ele consegue ser baixado e instalado automaticamente sem que o usuário saiba.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Eita rapaz, mais um pra lista...kkkkkkkk

  3. #3
    Membro mequi.jejew's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    67
    Rapaz meu celular está desse jeito aii, bateria acabando muito rápido, mesmo carregando ela não dura nada, Jesus! Meu celular está infectado!

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Pelo último parágrafo do texto já dá para saber o motivo da publicação...
    BAIXE ANTIVÍRUS!!!
    Fala sério, né?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Nossa o Android tem tantos vírus ainda bem que estou aqui seguro com o meu WP.

  6. #6
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Nossa o Android tem tantos vírus ainda bem que estou aqui seguro com o meu WP.
    É isso aí!
    Sorte a sua.
    Agora só faltam os aplicativos...
    hehehehe

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Nossa o Android tem tantos vírus ainda bem que estou aqui seguro com o meu WP.
    Aposto que tu repete "Tem pra WindowsPhone?" toda vez que te mostram um app! KKKKKKKKKK

  8. #8
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by XandeViana View Post
    Aposto que tu repete "Tem pra WindowsPhone?" toda vez que te mostram um app! KKKKKKKKKK
    Aposto que tu responde Android tem vírus toda vez que falam sobre esse assunto.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Patético!!!

  9. #9
    Super Moderator
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Pelo último parágrafo do texto já dá para saber o motivo da publicação...
    BAIXE ANTIVÍRUS!!!
    Fala sério, né?
    O motivo da publicação foi para informar e alertar aos nossos leitores. O final foi apenas uma sugestão. Somos todos livres para aceitar ou não. Obrigado.

  10. #10
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by XandeViana View Post
    Aposto que tu repete "Tem pra WindowsPhone?" toda vez que te mostram um app! KKKKKKKKKK
    Hilário (-.- )

  11. #11
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by Marcos187 View Post
    O motivo da publicação foi para informar e alertar aos nossos leitores. O final foi apenas uma sugestão. Somos todos livres para aceitar ou não. Obrigado.
    Ok.
    Eu não aceito!
    Lookout é uma empresa de segurança que precisa vender antivírus. É muito conveniente para eles disseminarem o medo entre usuários, pois isso aumenta sua receita.

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vcs estão me fazendo rachar de rir! Kkkkkkkkkkkkk...

    Contudo, é impressionante que um vírus tenha tamanha capacidade. Até mesmo encriptar o roubo das informações. É algo bem perigoso! Espero que resolvam logo essa monstruosidade aí.
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 12:39 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Ok.
    Eu não aceito!
    Lookout é uma empresa de segurança que precisa vender antivírus. É muito conveniente para eles disseminarem o medo entre usuários, pois isso aumenta sua receita.
    É normal, android precisa de anti virus sempre, eles apenas indicaram um, que mal tem nisso?

  14. #14
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vcs estão me fazendo rachar de rir! Kkkkkkkkkkkkk...

    Contudo, é imoressionante que um virus tenha tamanha capacidade. Até mesmo encriptar o roubo das informações. É algo bem perigoso! Espero que resolvam logo essa monstruosidade aí.
    Estou lendo a respeito desse vírus agora. Parece que vc precisa instalar uma "atualização de segurança" ao baixá-lo para que ele possa funcionar. Ou seja, cai no mesmo de sempre...Ele não se instala automaticamente. Precisa que o usuário o faça!

  15. #15
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    É normal, android precisa de anti virus sempre, eles apenas indicaram um, que mal tem nisso?
    Estou lendo a respeito desse vírus agora. Parece que vc precisa instalar uma "atualização de segurança" ao baixá-lo para que ele possa funcionar. Ou seja, cai no mesmo de sempre...Ele não se instala automaticamente. Precisa que o usuário o faça!

  16. #16
    Super Moderator
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    É normal, android precisa de anti virus sempre, eles apenas indicaram um, que mal tem nisso?
    Não indicamos. Por favor, leia atentamente o texto. Falamos que a Lookout realizou a pesquisa. Depois, sugerimos que é melhor o usuário se prevenir. Logo, ele pode se prevenir, ou não, da maneira que lhe for mais conveniente.

  17. #17
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    É normal, android precisa de anti virus sempre, eles apenas indicaram um, que mal tem nisso?
    Cara, Android não precisa de anti vírus sempre! Basta vc não baixar aplicativos de fora da Google Play. Agora, quem quer baixar de fora que assuma os riscos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Cara, Android não precisa de anti vírus sempre! Basta vc não baixar aplicativos de fora da Google Play. Agora, quem quer baixar de fora que assuma os riscos.
    Claro que precisa cara, tem apps maliciosos na google play também. Ja foi detectado um trojan esse ano em um launcher que eu baixei por lá, se nao fosse o meu anti virus meu smartphone estaria infectado.

  19. #19
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Claro que precisa cara, tem apps maliciosos na google play também. Ja foi detectado um trojan esse ano em um launcher que eu baixei por lá, se nao fosse o meu anti virus meu smartphone estaria infectado.
    Você leu os comentários antes de instalar? Sei lá, só confio em aplicativos que tem boa reputação e que muita gente tenha baixado.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Você leu os comentários antes de instalar? Sei lá, só confio em aplicativos que tem boa reputação e que muita gente tenha baixado.
    Pior que li, nao tinha ninguem informando que tinha malware, e mesmo que tivesse, a ameaça ainda existe.

  21. #21
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Pior que li, nao tinha ninguem informando que tinha malware, e mesmo que tivesse, a ameaça ainda existe.
    O aplicativo ainda está lá? rsrs
    Fiquei curioso para dar uma olhada nele.
    E com relação a esses antivírus de celular, eu tive um a um tempo atrás que acusava o Cerberus como malicioso. Por isso sempre desconfio de antivírus para Android. Hoje tenho Mobile System Care, ele funciona também como antivírus, mas eu uso para realizar limpeza do sistema e bloquear arquivos.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    O aplicativo ainda está lá? rsrs
    Fiquei curioso para dar uma olhada nele.
    E com relação a esses antivírus de celular, eu tive um a um tempo atrás que acusava o Cerberus como malicioso. Por isso sempre desconfio de antivírus para Android. Hoje tenho Mobile System Care, ele funciona também como antivírus, mas eu uso para realizar limpeza do sistema e bloquear arquivos.

    O antivírus acusou o Cerberus como perigoso, por causa da natureza do Cerberus. Ele é um programa que mexe com as camadas mais profundas do sistema. Por isso ele acusa isso!
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 01:07 PM.

  23. #23
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O antivírus acusou o Cerberus como perigoso, por causa da natureza do Cerberus. Ele é um programa que mexe com as Canadá mais profundas do sistema. Por isso ele acusa isso!
    Canadá??? rsrsrs (camadas, auto correção do teclado é fogo!)
    Sim, imaginei que fosse por esse motivo...
    Mas outros antivírus não o fizeram.

  24. #24
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Canadá??? rsrsrs (camadas, auto correção do teclado é fogo!)
    Sim, imaginei que fosse por esse motivo...
    Mas outros antivírus não o fizeram.
    Olha, já andei lendo bastante a respeito de vírus para Android e creio que vc só pegue um quando instala um aplicativo. Ou seja, vc precisa clicar em instalar e isso dificulta a contaminação do sistema. Não é como no Windows (por exemplo), que basta vc baixar um arquivo que contenha o vírus para ele infectar seu aparelho.

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Canadá??? rsrsrs (camadas, auto correção do teclado é fogo!)
    Sim, imaginei que fosse por esse motivo...
    Mas outros antivírus não o fizeram.

    Esse corretor, realmente, é froide!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Nossa o Android tem tantos vírus ainda bem que estou aqui seguro com o meu WP.
    De fato o WP é alvo de malwares com menos frequência.
    mas não se engane, meu caro TopTecOn, nenhum dispositivo que fica conectado constantemente a internet, seja qual for seu OS, está 100% seguro.

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    De fato o WP é alvo de malwares com menos frequência.
    mas não se engane, meu caro TopTecOn, nenhum dispositivo que fica conectado constantemente a internet, seja qual for seu OS, está 100% seguro.

    Nenhum mesmo!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Nossa o Android tem tantos vírus ainda bem que estou aqui seguro com o meu WP.
    Mitou... Kkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    KKKK esse vinicius_rj é o carioca/brasileiro mais burro/leigo q já conheci."Android não precisa de anti vírus sempre! Basta vc não baixar aplicativos de fora da Google Play." Além de não saber o q fala, dissemina desinformação a usuários leigos.O antivírus funciona filtrando os apps q tem na google play, q podem sim ter virus neles pois não são supervisionados de forma correta, e protege também o acesso a internet, email e tudo mais.Se vc não quer usar, tudo bem. ninguém se importa com vc. mas também não fique espalhando desinformação q pode prejudicar muitos usuários q visitam o site em busca de conhecimento.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    É so instalar todos os antivírus que tem ai no Google play.