LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Moto G 2014: usuários relatam bug que fecha aplicativos em segundo plano

    Usuários do Moto G 2014 relataram nos fóruns da Motorola que o aparelho está fechando aplicativo executados em segundo plano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Um amigo meu comprou um moto G 2014 hoje. Espero que seja apenas temporário.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    "A Samsung disse que está por dentro do problema" como assim?

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by xstrop View Post
    "A Samsung disse que está por dentro do problema" como assim?
    Falou em bug nego já escreve samsung automaticamente kkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Falou em bug nego já escreve samsung automaticamente kkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foi o Jocker que escreveu esse parágrafo?

  6. #6
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Falou em bug nego já escreve samsung automaticamente kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foi o Jocker que escreveu esse parágrafo?
    já foi corrigido kkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Já ouvi relatos a respeito disso que inclusive acontecia até com Motos X também, parece não permitia abrir um número de apps, que já começava a encerrar todos os outros. E não eram muitos apps pro encerramento começar

  9. #9
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Também já li a esse respeito. Parece que o gerenciamento de memória do Moto G não é tão eficaz o que faz com que ele acabe fechando aplicativos que estão rodando em segundo plano.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Esse é o poderoso Moto G que tanta gente fala que é o melhor baixo custo já feito?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Pelo menos meu Moto E está normal, mantendo Google Music, Whatsapp, Chrome, Gmail e Flipboard. Espero que resolvam logo!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150

    Em deve a Motorola deve lançar uma atualização do OS para tentar corrigir este problema, assim os consumidores esperam.

  13. #13
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Isso deve ser corrigido no Lollipop que já deve estar chegando

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Será que não é insuficiência desse hard?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Será que não é insuficiência desse hard?
    Creio que não, senão o Moto E já estaria na boca do povo também.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Eu enho um moto G 2014 desde a semana de lançamento e nunca aconteceu isso

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um moto G 2014 desde a semana do lançamento, e não tenho problemas.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Android nunca foi multitarefa. Essa %u201Cmultitarefa%u201D que existe hj aí até meu n95 fazia.

    É frustrante você abrir 12 guias no navegador ou um vídeo no YouTube, sair pra mexer em outro aplicativo e ao voltar constatar que as guias precisam todas serem recarregadas assim como o vídeo, no caso do YouTube.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Vou ver aqui no meu eu nem reparei isso.
    kkkkkkkkk...
    me lasquei.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Esse moto 2014 foi mais do mesmo, não teve avanços reais e ainda passa por bugs novos.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Isso são casos isolados. O meu está normal.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Também tive esse problema mas achei que era pq tinha mto app instalado e vários rodando em segundo plano. Formatei e instalei o mínimo de apps (básicos) e se estou ouvindo uma música no Spotify, por exemplo, e começo a usar o app do Facebook, o Spotify fecha a qualquer momento. Não tenho confiança em multitarefas com esse Moto G 2014. Não tive esses problemas no modelo anterior.

  23. #23
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Pura verdade! Bem que achei estranho quando eu deixo um joguinho bem simples (city island) em segundo plano e deixo no menu, mesmo sem app aberto o jogo fecha sozinho! Isso ja me aconteceu umas 10x.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Duplicou!!!
    Last edited by Marcos_J_; 11-21-2014 at 01:57 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Casos isolados olhem quantos falam q também estão com o problema mais de 98%u2105 abra asphat 8 e deixe 20sec pra VC ver a verdade

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O meu também :/ eu coloco alguns arquivos no WhatsApp e depois apaga do nada :/

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Bom, tenho um moto G 2014. As vezes quando estou em algum app e saio dele pressionando voltar, ele vai para outro aberto em segundo plano ao invés da tela de início. Isso de ele fechar os apps tbm pode ser causando pela penúltima função lá na lista de opções para desenvolvedores (chama-se: Não manter atividades, e a descrição dela é: finalizar todas as atividades quando o usuário sair), que faz com que assim que saiamos de algum app, de qualquer forma que seja, ele sempre seja fechado, e não fique em segundo plano. Eu uso isso pra não consumir bateria. Seria uma boa esses usuários também verificarem opções como qual máquina virtual usam (visto que a ART teoricamente é instável no kit kat e ela tem um sistema de otimização dos aplicativos, então temos instabilidade no sistema de otimização de aplicativos como resultado), e a lista de apps em execução, pq não necessariamente muitos apps instalados consomem muita memória RAM, pode ser poucos, mas que tenham individualmente alto consumo de RAM. Enfim, minha única crítica ao Moto G era exatamente a memória, poderia ser 1,5Gb. Mas o que vemos por ai sao memórias RAM maiores, mas com consumo mínimo tbm aumentado, como em aparelhos com 3Gb que usam 2Gb apenas para manter o sistema 'rodando'. Enfim, vamos esperar atualizações.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    Bom, tenho um moto G 2014. As vezes quando estou em algum app e saio dele pressionando voltar, ele vai para outro aberto em segundo plano ao invés da tela de início. Isso de ele fechar os apps tbm pode ser causando pela penúltima função lá na lista de opções para desenvolvedores (chama-se: Não manter atividades, e a descrição dela é: finalizar todas as atividades quando o usuário sair), que faz com que assim que saiamos de algum app, de qualquer forma que seja, ele sempre seja fechado, e não fique em segundo plano. Eu uso isso pra não consumir bateria. Seria uma boa esses usuários também verificarem opções como qual máquina virtual usam (visto que a ART teoricamente é instável no kit kat e ela tem um sistema de otimização dos aplicativos, então temos instabilidade no sistema de otimização de aplicativos como resultado), e a lista de apps em execução, pq não necessariamente muitos apps instalados consomem muita memória RAM, pode ser poucos, mas que tenham individualmente alto consumo de RAM. Enfim, minha única crítica ao Moto G era exatamente a memória, poderia ser 1,5Gb. Mas o que vemos por ai sao memórias RAM maiores, mas com consumo mínimo tbm aumentado, como em aparelhos com 3Gb que usam 2Gb apenas para manter o sistema 'rodando'. Enfim, vamos esperar atualizações.
    Caro DaniloCarvalho, se não me engano o default desta opção é não limitar tarefas em segundo plano, creio que se fosse isso não seria relatado como bug, mas fica a diga para quem está reclamando, deem uma olhada em seus dispositivos!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o poderoso Moto G que tanta gente fala que é o melhor baixo custo já feito?
    Kkkkkkk falou tudo

  30. #30
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Libera logo o Lollipop e acaba com a maioria dos problemas.
    kkkkkkkk