LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vou ver aqui no meu eu nem reparei isso.
    kkkkkkkkk...
    me lasquei.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Pessoal, uma dúvida que não tem haver com a matéria mas lá vai: To com vontade de pegar um Lumia 830 mas derrepente do achando que o LG G2 pode ser mais vantajoso ou mesmo um Moto X. To desanimando um pouco do andróid por causa dos bugs. Tenho medo de ter problemas po causa da atualização para o Lolipop. Coincidência ou não, meu moto G 2013 ficou com a tela toda azulada e cores desbotadas quando atualizou para o Kit Kat. Não sei se é problema do aparelho ou Bug do sistema. To quase me rendendo ao Windows Phone kkkkk pois tenho um 820 também. Gosto do aparelho apesar de já ter quebrado a tela mesmo sem derrubar. Qual será mais vantagem?

  3. #33
    Membro bira792's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    fortaleza -ceara
    Posts
    44
    não vejo isso no meu to usando agora 5 aplicativos pesados.isso é falta de um full reset .

  4. #34
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Sinceramente no meu já percebi algo parecido pouquíssimas vezes, porém não tinha cerca de cinco aplicativos em segundo plano, tinha uns dez kkkkkkk agora uma coisa é certa, esta demora da Motorola em lançar o Lollipop para o Moto G 2014 não é atoa, pelo visto já estão trabalhando em cima deste bug, tomara que o Lollipop já venha com esta zica resolvida!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ixi que bugada.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Tenho um Moto G 2014 e nunca percebi nada do tipo. Música normal, tudo aparentemente normal, mas vou observar melhor.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Silbr View Post
    Pessoal, uma dúvida que não tem haver com a matéria mas lá vai: To com vontade de pegar um Lumia 830 mas derrepente do achando que o LG G2 pode ser mais vantajoso ou mesmo um Moto X. To desanimando um pouco do andróid por causa dos bugs. Tenho medo de ter problemas po causa da atualização para o Lolipop. Coincidência ou não, meu moto G 2013 ficou com a tela toda azulada e cores desbotadas quando atualizou para o Kit Kat. Não sei se é problema do aparelho ou Bug do sistema. To quase me rendendo ao Windows Phone kkkkk pois tenho um 820 também. Gosto do aparelho apesar de já ter quebrado a tela mesmo sem derrubar. Qual será mais vantagem?
    Vai de moto x, tenho o 2013 e é maravilhoso, 0 bugs aqui pelo menos, é rapido, jogo muito mc5 so pra vc ter uma ideia e ja recebi 4 atualizacoes e ate agora nenhum bug

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Exatamente o que acontece comigo. Fechamento de apps em primeiro plano do nada, superaquecimento e travamentos. Tanto esperei pela versão 2014 e até agora somente decepção.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    Eai galera, comprei o meu moto g a uma semana, isso só aconteceu depois de eu ter mexido em algumas coisas, entrei em sobre o telefone, e fiquei clicando lá na ultima opção, numero da versão, ai apareceram opções de desenvolvedor, ai defini o limite de APP em segundo plano p somente, 1, depois de um tempo percebi q tava dando essa merda de n rodar músicas enquanto medo em outros APP, dai mudei de novo o limite para o padrão, falando nisso alguem mais sabia disso de liberar as opções de desenvolvedor ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Tente usar o APP da runstatic para analise do sono, o meu moto g esquentou demais, acordei e desliguei na hora, pensei que ia explodir na minha cabeça, se não tivesse acordado! Também aconteceu comigo esse problema com os aplicativos sumindo da multitarefa, só que quando abria-os novamente, ele iniciava de onde parou. Meu smart é o moto g2014

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Tentem usar o aplicativo Sleep Better with Runtastic para analise do sono...o meu moto g esquentou demais! Acordei e desliguei na hora! Pensei que ia explodir na minha cabeça (se não tivesse acordado)...também aconteceu comigo esse problema com os aplicativos sumindo da multitarefa, só que quando abria-os novamente, ele iniciava de onde parou. Meu smart é o moto g 2014.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Então sou um dos proprietários do novo moto g q enfrentava esse problema, sim, já tive problemas com fechamento sozinho de músicas quando em segundo plano, isso foi ocorrendo durante algumas semanas, porém esse problema foi solucionado quand atualizei o aparelho para ter o google now de fábrica, hoje consigo pular de aplicativos em aplicativos ouvindo música ao mesmo tempo sem nenhum problema. A primeira dica que recomendo antes de você baixar alguma coisa é verificar se o aparelho esta programado para excluir as tarefas em segundo plano, fechando automaticamente

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Notícia comprada e leviana, sem fontes.
    "Motorola disse"... Cadê o link?
    "Muitos fóruns falam sobre"... Quais? Links?
    Quanto foi que a concorrência pagou para divulgarem informações isoladas e sem credibilidade como esta?
    O que faz sucesso incomoda alguns.
    Estou escrevendo de um Moto G 2014 que nunca apresentou estes problemas.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Silbr View Post
    Pessoal, uma dúvida que não tem haver com a matéria mas lá vai: To com vontade de pegar um Lumia 830 mas derrepente do achando que o LG G2 pode ser mais vantajoso ou mesmo um Moto X. To desanimando um pouco do andróid por causa dos bugs. Tenho medo de ter problemas po causa da atualização para o Lolipop. Coincidência ou não, meu moto G 2013 ficou com a tela toda azulada e cores desbotadas quando atualizou para o Kit Kat. Não sei se é problema do aparelho ou Bug do sistema. To quase me rendendo ao Windows Phone kkkkk pois tenho um 820 também. Gosto do aparelho apesar de já ter quebrado a tela mesmo sem derrubar. Qual será mais vantagem?
    Eu iria de g2 eu já tive um ele roda tudo e tem uma bateria fenomenal

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    IOS no Moto G?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Ainda não tive problemas e penso que instalar inúmeros aplicativos, mesmo encontrados no Google Play, pode levar a problemas, pois nem todos são bons e geram bugs posteriormente. CUIDADO COM O QUE INSTALAM, MUITA PORCARIA.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by pjrech View Post
    Notícia comprada e leviana, sem fontes.
    "Motorola disse"... Cadê o link?
    "Muitos fóruns falam sobre"... Quais? Links?
    Quanto foi que a concorrência pagou para divulgarem informações isoladas e sem credibilidade como esta?
    O que faz sucesso incomoda alguns.
    Estou escrevendo de um Moto G 2014 que nunca apresentou estes problemas.
    É isso aí pjrech! Eu também tenho um Moto G 2014 e posso dizer por experiência própria que é um ótimo aparelho e assim como vc nunca tive problema algum. É claro que qualquer aparelho de qualquer que seja a marca pode apresentar problemas, mas noticia dá a entender que todos ou a grande maioria está enfrentando problemas assim e SIMPLESMENTE NÃO É VERDADE. O Moto G 2014 é ótimo aparelho e não me arrependo de tê-lo comprado.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O relato dos usuários não é suficiente? Alguns de nós que temos o moto g 2014 estamos enfrentando o problema. Isso não tem nada de tendencioso.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Isso é verdade, nao posso responder o Whats que o Homem Aranha fecha haha poxa vida

  20. #50
    Isso é isolado de algum firmware? quero pegar o moto g com 4G pra aproveitar... https://lojaonline.claro.com.br/prod...g-com-4g-10837 e até então não tinha visto, será que é coisa do lollipop?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Pior que isso é vdd. Fui mexer no Moto G 2014 do meu amigo, abri um subway surfers e voltei pra tela inicial, dps quando fui voltar pro Subway Surfers o jogo simplesmente tinha fechado, e nem é um jogo pesado.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei um Moto G 2° geração e me deparei com este problema. Quando tento utilizar um outro app enquanto deixo outro em segundo plano ao retornar ele simplesmente havia encerrado. Tinha um Razr D3 e não tinha esse problema, você podia ate escolher se queria encerrar os app em 2° plano ou não. Fiquei muito chateado com isso

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    O problema principal está na câmera. Ela consome muito processamento e fecha aplicativos como players de músicas e até o clean master.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Como recupero o Google Now de fabrica

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Será que o Hard Reset resolve este problema? Aff, esse Moto G é mt bugado!

  26. #56
    Junior Member vnmz81's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    22
    Enfrento o mesmo problema. Simplesmente não vejo nem desfruto de multitarefa no meu Moto G (2014). Eu jogo Kritika, um Action RPG da Gamevil e, além de demorar séculos para iniciá-lo ainda sou obrigado a permanecer nele todo o tempo em foreground senão ele fecha. O jogo citado é somente um caso, mas isso ocorre com quase tudo mesmo. Minha insatisfação com o aparelho é grande no momento, que o adquiri para ser meu smartphone secundário, por ser dual-chip e de custo (não tão) baixo. Possuo um Galaxy Note 3 como principal, e hoje, pagaria 3x mais por ele... Ele não é o dobro nem o triplo melhor... É um PS4 contra um Dynavision! Complicado sentir que perdi dinheiro mesmo quando o benefício, na teoria, foi maior que o custo. Para aproveitar o espaço finalizo com outras reclamações: Hoje, 12 de janeiro de 2015, nada de Lolipop via Ota e... meu Moto G (2014) "chacoalha" os botões de volume e power (não são firmes). Pra mim, o Moto G (2014) não passa de um aparelho barato... em TODOS os sentidos. Estou já pensando em dar ele pro meu sobrinho brincar.

  27. #57
    Junior Member vnmz81's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    22
    Enfrento o mesmo problema. Simplesmente não vejo nem desfruto de multitarefa no meu Moto G (2014). Eu jogo Kritika, um Action RPG da Gamevil e, além de demorar séculos para iniciá-lo ainda sou obrigado a permanecer nele todo o tempo em foreground senão ele fecha. O jogo citado é somente um caso, mas isso ocorre com quase tudo mesmo. Minha insatisfação com o aparelho é grande no momento, que o adquiri para ser meu smartphone secundário, por ser dual-chip e de custo (não tão) baixo. Possuo um Galaxy Note 3 como principal, e hoje, pagaria 3x mais por ele... Ele não é o dobro nem o triplo melhor... É um PS4 contra um Dynavision! Complicado sentir que perdi dinheiro mesmo quando o benefício, na teoria, foi maior que o custo. Para aproveitar o espaço finalizo com outras reclamações: Hoje, 12 de janeiro de 2015, nada de Lolipop via Ota e... meu Moto G (2014) "chacoalha" os botões de volume e power (não são firmes). Pra mim, o Moto G (2014) não passa de um aparelho barato... em TODOS os sentidos. Estou já pensando em dar ele pro meu sobrinho brincar.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by ksroque View Post
    Exatamente o que acontece comigo. Fechamento de apps em primeiro plano do nada, superaquecimento e travamentos. Tanto esperei pela versão 2014 e até agora somente decepção.
    Com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus, é esse aparelho que vc ker? É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega Power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, mas esse Moto G não compensa, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones da Samsung da vida que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos, como a "Nokia" por exemplo

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    É incrível isso cara!!!! O Moto G 2014 possui os mesmos problemas do Moto G 2013. Essa fabricante é mt burra vei kkk. (motorola vai tomar no teu cú pois não vou pagar 799 por esse aparelho bugadao). Quando vou adquirir qualquer produto, principalmente se tratando de smartphones, eu pesquiso bastante e vejo os comentários das pessoas que possuem o tal aparelho pra depois eu não ter dor de cabeça. Confesso que keria mt o Moto G pois acho ele bonito (Design elegante), mas estou com receio de comprar esse lixo, principalmente depois que vi "zilhoes" de comentários ruins sobre ele e nem venham me dizer que são casos isolados pois não são. Minha prima adquiriu este dispositivo a pouco tempo e já apresenta defeito na bateria (o aparelho está parado pois não ker ligar mais).

    Onde já se viu, um produto novo que em menos de um mês está apresentando defeito. Esse carregador original da Motorola parece que não tem Amperagem/potência o suficiente para tirar o Moto G de 1% de carga -_-! Com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus, é esse aparelho que vc ker? É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega Power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, mas esse Moto G não compensa, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones da Samsung da vida que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos, como a "Nokia" por exemplo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    Tenho um aparelho desse há mais ou menos 1 mês... no geral ele é bom (levando em consideração o custo) porém esse negócio de ser simplesmente IMPOSSÍVEL executar multi-tarefas me deixou muito chateado. Nunca mais compro Motorola... é mais barato por um motivo!