LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Também estou passando por isso depois de um tempo o app fecha sem mais nem menos. Um saco!!

  2. #92
    O meu celular é Moto G 4 play e eu tb estou passando por esse problema de fechar automaticamente a página do Facebook

  3. #93
    Afff... Já tô vendo que é bug recorrente. O meu é 2016 e o problema é o mesmo. Não consigo ouvir um podcast inteiro sem que ele feche antes se acabar. Já troquei de player 3x...

  4. #94
    Junior Member Vladck's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by atiladm View Post
    Para quem enfrenta este problema, uma dica que talvez resolva o problema da multitarefa: ative o modo desenvolvedor e lá no fim na guia Apps, tem a opção "limite de processos de fundo". altere o valor padrão para o valor máximo, que são quatro processos, e ele irá parar de fechar os apps no meio do nada, como o player de música, por exemplo.
    Apesar do tempo.. valeu pela dica, aparentemente resolveu meu problema.

  5. #95
    Junior Member Jackson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Meu moto g 4 plus mesmo problema

  6. #96
    2020 moto g8 play e mesmo problema celular Motorola é uma bosta

  7. #97
    Meu moto g 8 tem memória tá mesmo problema aí o que me diz disso ?

  8. #98
    Quote Originally Posted by atiladm View Post
    Para quem enfrenta este problema, uma dica que talvez resolva o problema da multitarefa: ative o modo desenvolvedor e lá no fim na guia Apps, tem a opção "limite de processos de fundo". altere o valor padrão para o valor máximo, que são quatro processos, e ele irá parar de fechar os apps no meio do nada, como o player de música, por exemplo.
    Já fiz isso n adianta nada no meu moto g 8