LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Como a "Nokia" por exemplo HUAEHUAEHAUHEHUAEHUAEAUHEUHAEUHAEAHUEUHAEUHAEUHAE RI DEMAIS VELHO AUHEUHAEAUHEUHAEUHAE Só pq o seu veio com problemas não quer dizer q os outros 99% dos MotoG 2 irão vir kkkkkkkkkk comprei meu novo moto g 16gb por 564 reais cara quero ver vc me falar um celular melhor q ele na epoca q lançou HUAEAHUEHUAEAE

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    É incrível isso cara!!!! O Moto G 2014 possui os mesmos problemas do Moto G 2013. Essa fabricante é mt burra vei kkk. (motorola vai tomar no teu cú pois não vou pagar 799 por esse aparelho bugadao). Quando vou adquirir qualquer produto, principalmente se tratando de smartphones, eu pesquiso bastante e vejo os comentários das pessoas que possuem o tal aparelho pra depois eu não ter dor de cabeça. Confesso que keria mt o Moto G pois acho ele bonito (Design elegante), mas estou com receio de comprar esse lixo, principalmente depois que vi "zilhoes" de comentários ruins sobre ele e nem venham me dizer que são casos isolados pois não são. Minha prima adquiriu este dispositivo a pouco tempo e já apresenta defeito na bateria (o aparelho está parado pois não ker ligar mais).

    Onde já se viu, um produto novo que em menos de um mês está apresentando defeito. Esse carregador original da Motorola parece que não tem Amperagem/potência o suficiente para tirar o Moto G de 1% de carga -_-! Com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus, é esse aparelho que vc ker? É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega Power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, mas esse Moto G não compensa, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones da Samsung da vida que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos, como a "Nokia" por exemplo.
    "Como a "Nokia" por exemplo" AUHEHAUEAUHEUHAE SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKKKKK Meu Moto G 2014 faz multi tarefa até 6 aplicativos abertos (inclusive jogos) (mas gasta uma bateria consideravel) (só ativar nas configurações) comprei por 564 o de 16gb TV na promoção da submarino ano passado. Quer mais? Discute comigo quando vc me falar um aparelho melhor que esse na epoca q lançou...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Meu Moto G 2014 [2ª G] Nunca deu nenhum problema, nem com bateria, nem com multitarefa, nem com memória ram disponível, nem COM NADA! E Melhorou muito depois q chegou o Lollipop 5.0.2 bateria dura cerca de 20% mais... fico com 500~600mb de ram livre... Só alegria! Comprei por 564 na blackfriday do submarino [16gb TV]

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Cmg não tá dando isso, só a bateria que tá durando pouco dps da atualização.

  5. #65
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    O moto g 2014 da minha irmã tem um bug que do nada começa tocar musica! Alguém sofre com esse bug? E é normal o celular não vir com o explorador de arquivos(Ver as pastas, etc do cartão ou celular)?

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by cferdinand View Post
    Comprei um Moto G 2° geração e me deparei com este problema. Quando tento utilizar um outro app enquanto deixo outro em segundo plano ao retornar ele simplesmente havia encerrado. Tinha um Razr D3 e não tinha esse problema, você podia ate escolher se queria encerrar os app em 2° plano ou não. Fiquei muito chateado com isso
    Tem essa opção, é só ir em opções de desenvolvedor

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    O moto g 2014 da minha irmã tem um bug que do nada começa tocar musica! Alguém sofre com esse bug? E é normal o celular não vir com o explorador de arquivos(Ver as pastas, etc do cartão ou celular)?
    O bug esse não é normal, tenta restaurar as configurações de fábrica, talvez resolva(faz backup de tudo antes). E é normal vir sem gerenciador de arquivos, isso vc tem que baixar msm. Bem que podia vir um no android msm, o google ou motorola podiam fazer um que fosse bem leve.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by raonix View Post
    Meu Moto G 2014 [2ª G] Nunca deu nenhum problema, nem com bateria, nem com multitarefa, nem com memória ram disponível, nem COM NADA! E Melhorou muito depois q chegou o Lollipop 5.0.2 bateria dura cerca de 20% mais... fico com 500~600mb de ram livre... Só alegria! Comprei por 564 na blackfriday do submarino [16gb TV]
    Verdade mano. O meu G2 também melhorou muuuito com o Lollipop. Mais RAM livre, a bateria ta durando umas 3x mais e mesmo com todos os após abertos o sistema não fica lento. Tá show!

    Comprei o meu DTV por 509 nas Americanas.

  9. #69
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Hoje comprei um de 16GB DTV e temo que o meu venha com esse bug. Um brother meu tem o de 8GB e abre inúmeros aplicativos e não acontece nada disso.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Meu moto G está com esse problema mesmo! Assim que eu abro o facebook ou o instagram, segundos depois eles fecham sozinhos.


  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    o meu também!!! Já encontrou a solução???

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Florence226 View Post
    Meu moto G está com esse problema mesmo! Assim que eu abro o facebook ou o instagram, segundos depois eles fecham sozinhos.
    O meu está com o mesmo problema, que saco... Já encontrou a solução???

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Cara, seu Moto G 2014 tem problemas demais pra ser comum ao aparelho, não acha?! Seu telefone está com defeito, é óbvio! Não generalize...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Normal normal ele é um um intermediario se até o S6 " endeusado " passa por isso . Fechar aplicativos em segundo plano não é ideal , mas 1 giga de Ram / Pirulito não é uma ótima combinação . Coisas que não vemos no Nexus 6 / Moto X 2014 / Maxx . Porém idenpendente de ser de entrada , midi ou top não deve ocorrer isso . Arruma isso logo Motorola !!! .

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    O moto g 2014 da minha irmã tem um bug que do nada começa tocar musica! Alguém sofre com esse bug? E é normal o celular não vir com o explorador de arquivos(Ver as pastas, etc do cartão ou celular)?
    O Android " quase " puro da Moto não vem com gerenciador nativo, deve-se baixar programas de terceiros no Google Play tem vários !!! . Que bug louco nunca vi isso kkkkkkk ...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Verdade mano. O meu G2 também melhorou muuuito com o Lollipop. Mais RAM livre, a bateria ta durando umas 3x mais e mesmo com todos os após abertos o sistema não fica lento. Tá show!

    Comprei o meu DTV por 509 nas Americanas.
    Se contigo já melhorou com o 5.02 bugado espere pelo 5.1 , 5.1.1 o Nexus 5 parece outro aparelho depois do 5.1 .

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Para quem enfrenta este problema, uma dica que talvez resolva o problema da multitarefa: ative o modo desenvolvedor e lá no fim na guia Apps, tem a opção "limite de processos de fundo". altere o valor padrão para o valor máximo, que são quatro processos, e ele irá parar de fechar os apps no meio do nada, como o player de música, por exemplo.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by cristianstello View Post
    Tenho um aparelho desse há mais ou menos 1 mês... no geral ele é bom (levando em consideração o custo) porém esse negócio de ser simplesmente IMPOSSÍVEL executar multi-tarefas me deixou muito chateado. Nunca mais compro Motorola... é mais barato por um motivo!
    Nem o S6 está fazendo bonito no multitarefa . Problema de gerenciamento de memoria espere por novas atualizações tem tudo para corrigir esses problemas !!! .

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    É incrível isso cara!!!! O Moto G 2014 possui os mesmos problemas do Moto G 2013. Essa fabricante é mt burra vei kkk. (motorola vai tomar no teu cú pois não vou pagar 799 por esse aparelho bugadao). Quando vou adquirir qualquer produto, principalmente se tratando de smartphones, eu pesquiso bastante e vejo os comentários das pessoas que possuem o tal aparelho pra depois eu não ter dor de cabeça. Confesso que keria mt o Moto G pois acho ele bonito (Design elegante), mas estou com receio de comprar esse lixo, principalmente depois que vi "zilhoes" de comentários ruins sobre ele e nem venham me dizer que são casos isolados pois não são. Minha prima adquiriu este dispositivo a pouco tempo e já apresenta defeito na bateria (o aparelho está parado pois não ker ligar mais).

    Onde já se viu, um produto novo que em menos de um mês está apresentando defeito. Esse carregador original da Motorola parece que não tem Amperagem/potência o suficiente para tirar o Moto G de 1% de carga -_-! Com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus, é esse aparelho que vc ker? É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega Power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, mas esse Moto G não compensa, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones da Samsung da vida que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos, como a "Nokia" por exemplo.
    O xente se nem tem o produto e já está criticando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Todos dão defeito meu chapa já vi Samsung, Sony, morrendo . Porque a Moto tem que ser imune ... Como assim o carregador da Moto não dá arranque no G1 kkkkkkkkk . Isso foi nos primeiros e em alguns carregadores . Não sou fanboy de marca alguma compro produtos Nexus pelo sistema não pela fabricante mais escrever um comentário desses de quem nem usa o aparelho fica meio estranho né . Samsung " zika" mega power cuidado com o modelo escolhido se não ele nem vai dar o boot kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! .

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vnmz81 View Post
    Enfrento o mesmo problema. Simplesmente não vejo nem desfruto de multitarefa no meu Moto G (2014). Eu jogo Kritika, um Action RPG da Gamevil e, além de demorar séculos para iniciá-lo ainda sou obrigado a permanecer nele todo o tempo em foreground senão ele fecha. O jogo citado é somente um caso, mas isso ocorre com quase tudo mesmo. Minha insatisfação com o aparelho é grande no momento, que o adquiri para ser meu smartphone secundário, por ser dual-chip e de custo (não tão) baixo. Possuo um Galaxy Note 3 como principal, e hoje, pagaria 3x mais por ele... Ele não é o dobro nem o triplo melhor... É um PS4 contra um Dynavision! Complicado sentir que perdi dinheiro mesmo quando o benefício, na teoria, foi maior que o custo. Para aproveitar o espaço finalizo com outras reclamações: Hoje, 12 de janeiro de 2015, nada de Lolipop via Ota e... meu Moto G (2014) "chacoalha" os botões de volume e power (não são firmes). Pra mim, o Moto G (2014) não passa de um aparelho barato... em TODOS os sentidos. Estou já pensando em dar ele pro meu sobrinho brincar.
    Comparar um Note 3 com um Moto G kkkkkkkk . Seria interessante você comparar no minimo com o X 2014 . Mais entendo suas reclamações que versão do Android você está no seu Note 3 . Os erros estão acontecendo com o Moto G 2014 no Kitkat estranho porque poucos que eu saiba está reclamando dele nessa versão mais no pirulito !!! .

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Verdade mano. O meu G2 também melhorou muuuito com o Lollipop. Mais RAM livre, a bateria ta durando umas 3x mais e mesmo com todos os após abertos o sistema não fica lento. Tá show!

    Comprei o meu DTV por 509 nas Americanas.
    Massa véi! Também comprei o meu nesse preço! E vendi poir R$ 700! Hahaha

  22. #82
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    "A versão atual do aparelho conta com 1 GB de memória RAM, mas de acordo com um dos usuários, parece que o celular tem apenas 256 MB." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Belo trabalho hein Motorola KKKKKKK.

  23. #83
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by raonix View Post
    Como a "Nokia" por exemplo HUAEHUAEHAUHEHUAEHUAEAUHEUHAEUHAEAHUEUHAEUHAEUHAE RI DEMAIS VELHO AUHEUHAEAUHEUHAEUHAE Só pq o seu veio com problemas não quer dizer q os outros 99% dos MotoG 2 irão vir kkkkkkkkkk comprei meu novo moto g 16gb por 564 reais cara quero ver vc me falar um celular melhor q ele na epoca q lançou HUAEAHUEHUAEAE
    Melhor ? Grand prime, zenfone 5.

  24. #84
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by raonix View Post
    "Como a "Nokia" por exemplo" AUHEHAUEAUHEUHAE SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKKKKK Meu Moto G 2014 faz multi tarefa até 6 aplicativos abertos (inclusive jogos) (mas gasta uma bateria consideravel) (só ativar nas configurações) comprei por 564 o de 16gb TV na promoção da submarino ano passado. Quer mais? Discute comigo quando vc me falar um aparelho melhor que esse na epoca q lançou...
    Gran prime, zenfone 5, QUER MAIS ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Rapaz pesei q fosse um cell bon mais ne bem assim não trava muito ta falha na tela e para os apps do nada tudo que vamos abrir vai interrompendo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    N é só moto g , meu moto E 2° também passa por esses problemas , n consigo ouvir música. Em segundo plano , pra ver uma mensagen no whatsaap eu tenho que abrir pra ela chegar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Cara isso ta me deixando muito bravo, eu não consigo ouvi nenhuma música e mexer no whatsapp...:/ pow Motorola vamos arrumar isso pq tá ficando feio

  28. #88
    Junior Member Ze_Luiz_Scan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Eu já não aguento mais toda hora tendo que logar em app, esperar o app iniciar e ainda por cima ser lento, realmente parece o cell tem 256mb mesmo. Você precisa usar dois apps simultâneos, vamos supor GPS e mais um pode esquecer o que estiver minimizado fecha.

  29. #89
    Junior Member Ze_Luiz_Scan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ze_Luiz_Scan View Post
    Eu já não aguento mais toda hora tendo que logar em app, esperar o app iniciar e ainda por cima ser lento, realmente parece o cell tem 256mb mesmo. Você precisa usar dois apps simultâneos, vamos supor GPS e mais um pode esquecer o que estiver minimizado fecha.
    Cel* ¬¬ (o vicio em Dragon Ball Z é foda)

  30. #90
    Não consigo abrir links no Facebook. E o meu é 2016... Um saco.