LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Microsoft vai pagar menos a alguns desenvolvedores de apps para WP

    Microsoft vai mudar a porcentagem paga a um determinado aplicativo, removendo as vantagens dadas aos desenvolvedores que vendem muitos apps.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Acho que vocês entenderam errado.Atualmente é 70% desenvolvedor, 30% MS. Se for acima de 25.000 pagadores, 80% desenvolvedor, 20% MS.A partir do ano que vem não terá mais essa separação, sendo 70% desenvolvedor, 30% MS não importando a quantidade de downloads ou pagadores, ficando igual as demais plataformas (Play Store e App Store)

  3. #3
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Se for da maneira que a matéria fala, a loja vai ficar péssima, e espero que melhore para eu testar o WP.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    nada demais quanto a isso

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    A Microsoft poderia esperar até o meio do ano pelo menos, até todos verem o windows 10..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Para saber se isso é grave temos que saber quanto é a porcentagem dos sistemas operacionais concorrentes.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Acho que vocês entenderam errado.Atualmente é 70% desenvolvedor, 30% MS. Se for acima de 25.000 pagadores, 80% desenvolvedor, 20% MS.A partir do ano que vem não terá mais essa separação, sendo 70% desenvolvedor, 30% MS não importando a quantidade de downloads ou pagadores, ficando igual as demais plataformas (Play Store e App Store)
    a real é a seguinte... o win 10 terá um poder de atraçao muito bom... pq instantaneamente a plataforma WP vai passar a integrar a plataforma windows... e isso vai alavancar tanto o wp quanto o windows... hj pouca gente us ao windows 8... alguns que usam o 8 se quer usam os app´s... com o 10 isso muda pq vai ficar muito mais fácil usar... eh lógico que é só uma teoria.... mas a teoria é de que com o 10 o número de potenciais usuários de aplicativos passa de 50 milhões para quase um bilhão de usuários... isso sozinho já faz o pessoal se interessar em produzir para windows... fora que, como vai rodar no xbox one também muitas vão querer produzir jogos para xbox one baratos, e de boa qualidade... brother... isso vai ser uma mina de ouro para essas empresas de games... para app´s o windows 10 permite colocar aplicativos no menu iniciar... o que facilita muito para as pessoas que não gostavam da interface metro... fora que parece que vai poder colocar na area de trabalho também... as pessoas ainda gostam de usar o browser... mas com os cells isso vai mudar... vão aprender que app´s são mais práticos... quanto ao WP esse vai ter todas essas vantagens de tabela... além de que a equipe que vai atuar nele é a equipe principal da M$, ou seja, passaremos de um projeto de teste para a primeira fila de projetos da M$... pense no salto de qualidade... é como passar de reserva da sub 20 para titular absoluto da seleção principal... vai ter todos os olhos voltados... cara se eles conseguirem entregar o que eles querem entregar o win 10 vai ser uma revolução para nós...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Eu acho, mas só acho, que os desenvolvedores não trabalham com o WP, porque não confiam na Microsoft.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Eu acho, mas só acho, que os desenvolvedores não trabalham com a Microsoft, porque não confiam na empresa, eu só acho, eu mesmo não trabalharia na situação atual.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by menphizjcl View Post
    a real é a seguinte... o win 10 terá um poder de atraçao muito bom... pq instantaneamente a plataforma WP vai passar a integrar a plataforma windows... e isso vai alavancar tanto o wp quanto o windows... hj pouca gente us ao windows 8... alguns que usam o 8 se quer usam os app´s... com o 10 isso muda pq vai ficar muito mais fácil usar... eh lógico que é só uma teoria.... mas a teoria é de que com o 10 o número de potenciais usuários de aplicativos passa de 50 milhões para quase um bilhão de usuários... isso sozinho já faz o pessoal se interessar em produzir para windows... fora que, como vai rodar no xbox one também muitas vão querer produzir jogos para xbox one baratos, e de boa qualidade... brother... isso vai ser uma mina de ouro para essas empresas de games... para app´s o windows 10 permite colocar aplicativos no menu iniciar... o que facilita muito para as pessoas que não gostavam da interface metro... fora que parece que vai poder colocar na area de trabalho também... as pessoas ainda gostam de usar o browser... mas com os cells isso vai mudar... vão aprender que app´s são mais práticos... quanto ao WP esse vai ter todas essas vantagens de tabela... além de que a equipe que vai atuar nele é a equipe principal da M$, ou seja, passaremos de um projeto de teste para a primeira fila de projetos da M$... pense no salto de qualidade... é como passar de reserva da sub 20 para titular absoluto da seleção principal... vai ter todos os olhos voltados... cara se eles conseguirem entregar o que eles querem entregar o win 10 vai ser uma revolução para nós...
    Falou tudo!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Para saber se isso é grave temos que saber quanto é a porcentagem dos sistemas operacionais concorrentes.
    70% também, agora ficará igual.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by menphizjcl View Post
    a real é a seguinte... o win 10 terá um poder de atraçao muito bom... pq instantaneamente a plataforma WP vai passar a integrar a plataforma windows... e isso vai alavancar tanto o wp quanto o windows... hj pouca gente us ao windows 8... alguns que usam o 8 se quer usam os app´s... com o 10 isso muda pq vai ficar muito mais fácil usar... eh lógico que é só uma teoria.... mas a teoria é de que com o 10 o número de potenciais usuários de aplicativos passa de 50 milhões para quase um bilhão de usuários... isso sozinho já faz o pessoal se interessar em produzir para windows... fora que, como vai rodar no xbox one também muitas vão querer produzir jogos para xbox one baratos, e de boa qualidade... brother... isso vai ser uma mina de ouro para essas empresas de games... para app´s o windows 10 permite colocar aplicativos no menu iniciar... o que facilita muito para as pessoas que não gostavam da interface metro... fora que parece que vai poder colocar na area de trabalho também... as pessoas ainda gostam de usar o browser... mas com os cells isso vai mudar... vão aprender que app´s são mais práticos... quanto ao WP esse vai ter todas essas vantagens de tabela... além de que a equipe que vai atuar nele é a equipe principal da M$, ou seja, passaremos de um projeto de teste para a primeira fila de projetos da M$... pense no salto de qualidade... é como passar de reserva da sub 20 para titular absoluto da seleção principal... vai ter todos os olhos voltados... cara se eles conseguirem entregar o que eles querem entregar o win 10 vai ser uma revolução para nós...
    Mesmo assim amigo, pelo o que a MS irá fazer, ela apenas irá equiparar o que é pago, nada mais justo. E também concordo, ela sabe que o Windows 10 irá fazer tremendo sucesso, na época do Preview do Windows 8, ninguém se empolgou tanto, mas no Windows 10 só elogio encima de elogio.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    E ainda tem fanático que defende esse sistema com unhas e dentes, digo e repito, WP só tem a piorar se continuar assim...Microsoft tem que fazer alguma coisa, porque se não é outra morte.

  14. #14
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    O sistema vai de mal a pior e ainda toma uma medida assim.. Pelo o jeito quer falir o sistema mas cedo que se imagina.. Android e IOS arregaçando a microsoft no meio kkkkk

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu discordo! Quem trabalhou duro para desenvolver determinado aplicativo, foi eu! Logo, no mínimo, ela deveria pagar 80% sempre. Independente de ter sucesso ou não!

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu discordo! Quem trabalhou duro para desenvolver determinado aplicativo, foi eu! Logo, no mínimo, ela deveria pagar 80% sempre. Independente de ter sucesso ou não!
    Isso é minha opinião!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Segunda feira vou me despedir do meu lumia 730 vou doar e vou fugir para o android.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    E ainda tem fanático que defende esse sistema com unhas e dentes, digo e repito, WP só tem a piorar se continuar assim...Microsoft tem que fazer alguma coisa, porque se não é outra morte.
    O sistema é bom cara.só nâo estâo sabendo aproveita-lo para ser un sucesso.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Segunda feira vou me despedir do meu lumia 730 vou doar e vou fugir para o android.

    Eu te aconselho pegar um Zenfone 5! Ou um Moto X - 1 geração ou Moto G - 2 geração! Isso baseado no preço do 730! Mas, te aconselho mesmo é pegar um Nexus 5! Se procurar bastante, será possível pegar por um bom preço no black fraude! Mas precisa pesquisar bastante!
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 11:04 PM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Segunda feira vou me despedir do meu lumia 730 vou doar e vou fugir para o android.
    Eu aceito a doação. Se quiser até compro, te dou R$200,00, já que você quer tanto se desfazer dele. Fechou?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    O sistema vai de mal a pior e ainda toma uma medida assim.. Pelo o jeito quer falir o sistema mas cedo que se imagina.. Android e IOS arregaçando a microsoft no meio kkkkk
    Uma pergunta Vai falir?

  22. #22
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Segunda feira vou me despedir do meu lumia 730 vou doar e vou fugir para o android.
    Tá falando sério mesmo?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu aceito a doação. Se quiser até compro, te dou R$200,00, já que você quer tanto se desfazer dele. Fechou?
    Vou dar de presente a minha irmâ ele é bom eu gostei dele. só q achei melhor trocar de sistema .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu discordo! Quem trabalhou duro para desenvolver determinado aplicativo, foi eu! Logo, no mínimo, ela deveria pagar 80% sempre. Independente de ter sucesso ou não!
    Verdade. O cara destrói os dedos digitando e digitando mais para fazer um programa e recebe pouco por ele. Qualé, Microsoft!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Verdade. O cara destrói os dedos digitando e digitando mais para fazer um programa e recebe pouco por ele. Qualé, Microsoft!
    Ainda sim ela está cobrando o mesmo que as outras proprietárias dos OS concorrentes. Vocês podem até criticar esta postura por ela não ser muito inteligente, tendo em vista a loja com menos opções que as demais do WP, mas dizer que a MIcrosoft está sendo injusta é questionável. Se for assim todas estão sendo (o que eu concordo, todas elas deveriam destinar maior parte do lucro para os produtores).

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo assim amigo, pelo o que a MS irá fazer, ela apenas irá equiparar o que é pago, nada mais justo. E também concordo, ela sabe que o Windows 10 irá fazer tremendo sucesso, na época do Preview do Windows 8, ninguém se empolgou tanto, mas no Windows 10 só elogio encima de elogio.
    alem deles terem liberado o .NET que deixa a produçao de apps melhor e mais eficiente pro WP10, android e ios

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    A Microsoft Está Voltando À Sua Ética Que Devia Ter Esquecido Ao Pagar Mais A Quem Vende Mais . Por Que ? Paga Todo Mundo Igual , A SocioLogia Prova Que Tratar Pessoas Diferentes Não É Bom A Longo Prazo .