LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Moto X 2013 vs Moto X 2014: evolução da câmera | Comparativo Tudocelular.com

    Descubra como se compara o novo Moto X em relação ao seu antecessor. As melhorias na câmera foram suficientes para obtermos fotos de qualidade?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    da pau em qualquer samsung.

  3. #3
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Eu não era fã das câmeras produzidas pela Motorola, mas após este comparativo deu pra notar que a empresa fez umas mudanças bem significativas em relação a elas. As fotos saíram com uma bela nitidez, principalmente as noturnas... E vale ressaltar que incrivelmente elas saíram superiores até as demais marcas mais populares no Mercado. Parabéns à Motorola.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Em ambientes com pouca luminosidade a do 2013 se sai bem melhor

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Eu não era fã das câmeras produzidas pela Motorola, mas após este comparativo deu pra notar que a empresa fez umas mudanças bem significativas em relação a elas. As fotos saíram com uma bela nitidez, principalmente as noturnas... E vale ressaltar que incrivelmente elas saíram superiores até as demais marcas mais populares no Mercado. Parabéns à Motorola.
    Sensores sony*

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Novamente. Vimos o resultado disso, os dois Moto X foram humilhado pelo moto g2, e o nexus 5. E todos eles estão longe da concorrencia.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Sensores sony*
    Bem mal aproveitados...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Pra mim isso é problema de software, não de hardware, muito paradoxo lentes e megapixels melhores resultarem em fotos piores.... E pra mim, o grande problema das fotos dos Motos são as fotos com flash, ficam péssimas, escuras, borradas, como se o flash não trabalhasse em conjunto com a câmera.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Para mim essas fotos são apenas boas, nada demais em ambos.
    O que me choca é ver a superioridade do moto x 2013 frente ao 2014, o que é inaceitável na minha opinião.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    da pau em qualquer samsung.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    da pau em qualquer samsung.
    Quanta ilusão desses haters kkkkk mi divirto com tanta besteira kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Bem mal aproveitados...
    Kkkk cruel foi esse comentário

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Novamente. Vimos o resultado disso, os dois Moto X foram humilhado pelo moto g2, e o nexus 5. E todos eles estão longe da concorrencia.
    Mais sei lá, "pelo menos estão longe de serem ruins né?" de qualquer forma a evolução e constante.... Quem sabe qualquer hora dessas eles chegam na concorrência.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    41
    Fizeram força para pegar leve com a Motorola: "evolução inversa" foi de matar. É involução e pronto, a empresa que trabalhe para melhorar no próximo.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Já melhorou no Moto Maxx! Tanto em câmera, quanto em bateria!

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    da pau em qualquer samsung.
    SQN..........

  17. #17
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Esse é o cumulo da incopetencia. Os cara não fizeram um teste antes de lançar? foram no embalo de aproveitar o sucesso q o X fez e lançaram qualquer merdah só pra continuar fazendo dinehiro?Eu não sei como tem gente q ainda defende a paga pau pra Motorola.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pois é! Contudo, eu também não sei como é que alguém compra também um aparelho da Samsung com aquela TW horrenda! Pesada que dá dó!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Os 2 são uma bosta em termo de câmera UEUE..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Uso a câmera para registrar momentos, então a câmera do 2014 está ótima pra mim pois, não tiro fotos pra ficar comparando e julgando, se a qualidade é boa já fico contente, comprei o aparelhor pela velocidade da câmera pra não perder nenhuma foto e a qualidade me agrada, minha foto de perfil foi tirada com ele e os amigos curtiram, porque me preocupar tanto?
    Se eles melhorarem será bem vindo porém muitos não perceberão pois não são tão detalhistas, se eu quiser fotos perfeitas compro um nikon ou uma Cannon

  21. #21
    tenho moto x 13 e me atende bem, tiro boas fotos e ta otimo, acho a maior bobagem ridicularizar um smart por ter uma camera abaixo dos concorrentes (isso não significa que seja ruim)... o que não vale a pena é pagar muito mais pra ter apenas uma câmera melhor, quer uma câmera otima? vai de note4, Iphone 6,sony z3 e alguns lumias (que são os mais baratos em relação aos citados)... que vai pagar bem mais pra ter a tal sonhada câmera... sou fã da motorola, mas sei o quão falho é ela no quesito câmera, mesmo assim não tiro os méritos dos seus smarts!

  22. #22
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Evolução inversa hauahauah

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Cara tem gente com auto estima tão baixa q um pequeno detalhe desse vai servir pra encher o saco de quem tem esse q é um dos melhores custo benefícios do mercado, vai ter gente falando merda da câmera por aí sendo q pagou um absurdo por um concorrente feito um trouxa, pq a auto estima baixa obriga a pessoa a rasgar dinheiro pra ter, as vezes parcelado em 12x de 200 reais kkkk

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na boa! Não fico batendo fotos de comida para ficar postando em redes sociais. Contudo, apenas queria que esse Moto X 2014 tivesse uma bateria de 3100mAh e som estéreo. Apenas isso mesmo. Se tivesse apenas essas duas coisinhas, seria incrível! E, com certeza, seria minha próxima compra.
    Last edited by Jocker; 11-22-2014 at 08:36 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Gosto muito dos testes de fotografia desse site! Parabéns!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na boa! Não fico batendo fotos de comida para ficar postando em redes sociais. Contudo, apenas queria que esse Moto X 2014 tivesse uma bateria de 3100mAh e som estéreo. Apenas isso mesmo. Se tivesse apenas essas duas coisinhas, seria incrível! E, com certeza, seria minha próxima compra.
    Puts! Esse corretor está fogo, hein. Não é *Mito! É *Moto! E não é *cozinha! É *coisinhas!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    As fotos do x 2014 ficaram inferiores do x 2013 em praticamente todos os cenários , infelizmente . Tomara que a Motorola disponibilize atualizações para "amenizar" o vexame , assim como no x2013 , que teve melhoras significativas .

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Vocês querem câmera? Paguem R$ 2.500 num z3 e sejam felizes!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    sim mas a câmera do moto x 2014 e boa, ela só perde na hora do zoom.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    As fotos do x 2014 ficaram inferiores do x 2013 em praticamente todos os cenários , infelizmente . Tomara que a Motorola disponibilize atualizações para "amenizar" o vexame , assim como no x2013 , que teve melhoras significativas .
    Mas a Motorola atualizou sim, olha ai nesse site:http://www.androidpit.com.br/camera-motorola-update