LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Realmente é uma boa essa de esconder o modelo, pois influencia muito. Tipo, quem tem um galaxy vai votar nas fotos tiradas por um galaxy, quem tem iPhone em uma foto tirada por ele, é claro que isso não é regra, mas boa parte vota assim. Mas se não for muito difícil, poderia trazer a foto vencedora e as demais fotos com os smartphones revelados na próxima edição, creio que assim seria justo para os dois lados.
    realmente influencia, mas eu tenho um lumia e ja votei em fotos tiradas por cell de outras marcas, uma vez até votei numa foto tirada por um galaxy note 3, e até hj uso essa foto na tela de bloqueio do meu cell

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Simplesmente por questões de fidelidade a meus princípios, não voto por marca de smart, como já deixei claro nesse espaço, voto na fotografia que me desperta interesse. Porém certos usuários me causam ojeriza, e eu me sentiria péssimo se votasse a favor desse sujeito, eu próprio provocaria meu vômito e tomaria um logo banho se descobrisse mais tarde que teria beneficiado esse sujeito. Desculpe donos do G3 ou nexus 4, mas "os bons pagam pelos maus". Sem mais votos de minha parte.

  3. #33
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    As fotos estão todas editadas?

  4. #34
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    As fotos estão todas editadas?
    elas são tão perfeitas que parece que são do Google KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Achei muito válida a ideia de ocultar os modelos dos aparelhos, parabéns! E sinceramente? Acho que a maioria deveria começar a pensar seriamente que essas imagens são referentes a um concurso de fotografia de aparelhos celulares, se a foto está editada ou não, o importante a ser visualizado aqui é o olhar do fotografo e a habilidade que teve para compor a foto, seja no pré ou na pós fotografia. Já está na hora de parar com esse mimimi de "As fotos são editadas não vale" quer ver potencial de câmera de smartphone? Tem duas opções ou você compra o smartphone ou corre atrás de review. Isto aqui é um concurso de fotografia, não tem como objetivo vangloriar ou menosprezar marca, sistema ou editores.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Puts! Digitei no tab P6800 e saiu essa coisa horrorosa aí. Assim fica dificil, hein, EnganaSung!!!

    Bom, como eu disse antes, mas saiu essa cagada aí. Isso aqui é um site de celular! E era legal a pessoa tirar as fotos com o seu celular, sem pós-tratamento e posta-la aqui. Mas agora, eu posso pegar uma DSLR, tipo, Nikon D4S e mandar para o tudo celular!!!! Nao gostei dessa ideia.
    Espera-se que eles verifiquem o modelo que foi tirado pelo EXIF que a imagem fornece não?!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    votei na 8..............

  8. #38
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    realmente influencia, mas eu tenho um lumia e ja votei em fotos tiradas por cell de outras marcas, uma vez até votei numa foto tirada por um galaxy note 3, e até hj uso essa foto na tela de bloqueio do meu cell
    Tenho um Lumia 1020 e também já votei em várias fotos de outros modelos, porque se a foto é boa, ela tem que ser valorizada, independente se for editada ou não, mas já vi acontecer de mandarem foto DSLR como se fosse de celular, pelo menos deveria ser obrigatório o envio da foto original com os dados do EXIF já que alguns editores removem essas informações se salvar como nova imagem

  9. #39
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    As fotos estão todas editadas?
    A 7 com certeza é editada

  10. #40
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    A foto 8 está perfeita. Lembrou o meu sertão...
    Essa cara da foto 8 mora na minha cidade, é "nois"

  11. #41
    Junior Member markitoku007's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    20
    A foto número 8 está perfeita. Clima sinistro com toque de interior.

  12. #42
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Eu já votei nas escuras num i4, mais desse vez vou ficar com a 4. e olha que gosto das fotos do 1020,mais não refere a nada quando a foto é melhor.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Puts! Digitei no tab P6800 e saiu essa coisa horrorosa aí. Assim fica dificil, hein, EnganaSung!!!

    Bom, como eu disse antes, mas saiu essa cagada aí. Isso aqui é um site de celular! E era legal a pessoa tirar as fotos com o seu celular, sem pós-tratamento e posta-la aqui. Mas agora, eu posso pegar uma DSLR, tipo, Nikon D4S e mandar para o tudo celular!!!! Nao gostei dessa ideia.
    Os modelos serão revelados na próxima semana. Não se preocupe.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Fraquinho essa semana, comparado às ultimas. A do Daylon foi a melhor.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Fraquinho essa semana, comparado às ultimas. A do Daylon foi a melhor.
    muito obrigado...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by guhjonas View Post
    Achei muito válida a ideia de ocultar os modelos dos aparelhos, parabéns! E sinceramente? Acho que a maioria deveria começar a pensar seriamente que essas imagens são referentes a um concurso de fotografia de aparelhos celulares, se a foto está editada ou não, o importante a ser visualizado aqui é o olhar do fotografo e a habilidade que teve para compor a foto, seja no pré ou na pós fotografia. Já está na hora de parar com esse mimimi de "As fotos são editadas não vale" quer ver potencial de câmera de smartphone? Tem duas opções ou você compra o smartphone ou corre atrás de review. Isto aqui é um concurso de fotografia, não tem como objetivo vangloriar ou menosprezar marca, sistema ou editores.
    Eu odeio fotos maquiadas.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    muito obrigado...
    é por esse motivo que continuo mandando fotos pro site...