LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Ficaram show estas dessa semanq

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Ficaram show estas dessa semanq
    Semana *
    10 cara

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Votei na 6, pois considerei o enfoque artistico.

  5. #5
    PQP linda essa foto 7 meus parabéns

  6. #6
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Que linda a "foto 1"!! Amei!! Ao deixar o rosto da pessoa disfarçada, desviando o olhar, não só provoca a imaginação do espectador, mas também permiti que toda a paisagem em conjunto expresse uma emoção ainda mais forte...

    Parabéns ao autor!

    ^_^

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    A foto do Daylon eu sei qual smart foi kkkkkkkk, but ficarei calado !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Finalmente mudaram o sistema uhuuu agora poderemos escolher a melhor foto,e não o nosso aparelho favorito entre os concorrentes parabéns pela mudança.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    agora sim ficou bom pois tem uns por ai que votam por marca

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    só acho que deviam omitir tambem o autor pois com o tempo a associção é inevitavel

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    associação .

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    A foto 8 está perfeita. Lembrou o meu sertão...

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    acho que dava para fazer assim não revelar qual cell foi q tirou a ft no dia da postagem, mas na semana seguinte revelar nem q seja qual cell foi que tirou a escolhida pelos leitores

  14. #14
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    acho que dava para fazer assim não revelar qual cell foi q tirou a ft no dia da postagem, mas na semana seguinte revelar nem q seja qual cell foi que tirou a escolhida pelos leitores
    pois assim nem as pessoas iriam votar influenciadas por suas marcas preferidas, e tambem mataria a nossa curiosidade

  15. #15
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    acho que dava para fazer assim não revelar qual cell foi q tirou a ft no dia da postagem, mas na semana seguinte revelar nem q seja qual cell foi que tirou a escolhida pelos leitores
    e a proposito votei na 1, e gostaria de saber qual câmera tirou essa bela foto, nem que seja apenas na proxima seçao do fotos dos leitores

  16. #16
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Ótimo sistema. Irá manter nossa curiosidade por saber o aparelho que tirou essas excelentes fotos. Ah, também, esconder o nome da pessoa que tirou, por que com o tempo, já saberemos que X aparelho é de fulano. E assim vai. Essa semana está ótimo!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    A foto do Daylon eu sei qual smart foi kkkkkkkk, but ficarei calado !
    Kkkkkkkk sabe de nada.... Kkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088

    Parabéns aos fotógrafos dessa edição. Todas as fotos ficaram boas.
    bem legal esse esquema que o tudo celular fez..parabéns a quem deu a sugestão...
    quanto as fotos posso me arriscar a dizer que........... Os smarphones são bons

  19. #19
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Parabéns aos fotógrafos dessa edição. Todas as fotos ficaram boas.
    bem legal esse esquema que o tudo celular fez..parabéns a quem deu a sugestão...
    quanto as fotos posso me arriscar a dizer que........... Os smarphones são bons
    Ainda acho que revelar na semana seguinte qual cell tirou a ft n teria problema

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Ainda acho que revelar na semana seguinte qual cell tirou a ft n teria problema
    Seria o mais justo a fazer

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    É uma pena que pessoas votem por marca e não por foto, porque o que mais me motiva a ver e a mandar fotos é ver a capacidade de cada aparelho de capturar tal objeto, seja foto noturna, paisagem, macro etc. Afinal este é um site de "celular" não fotografia, pra mim perde a graça pois é tão interessante quando um aparelho antigo ou de entrada ganha como a melhor foto. Minha opinião, pra mim estão tirando o mérito dos aparelhos.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Finalmente mudaram o sistema uhuuu agora poderemos escolher a melhor foto,e não o nosso aparelho favorito entre os concorrentes parabéns pela mudança.
    Na verdade a ideia era essa desde o início, mas tem muita gente que não consegue conter a idolatria a determinadas marcas...

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    acho que dava para fazer assim não revelar qual cell foi q tirou a ft no dia da postagem, mas na semana seguinte revelar nem q seja qual cell foi que tirou a escolhida pelos leitores
    É exatamente oq vai acontecer ;D

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    O pessoal se superou nessa semana. Fotos realmente maravilhosas, mas essa foto nº 7 é incrível! Fiquei me imaginando naquele cenário contemplando o por do sol. Lindo mesmo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    17
    Concordo em omitir o aparelho que capturou as imagens, mas após a eleição das melhores seria interessante revelar os aparelhos que as capturaram. Portanto, indico que, no próximo sábado, ao revelar o ganhador, atualize essa página para que passe a exibir os aparelhos capazes de capturar tais belezas.

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    N g d m d n m o a! E , q d q s e p u D t, u N D, v v p? R, n g d m. A, i a n é u s d f, m m d c f ! É u s d c. E p f t c o c, s p . É o q s m i!

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    N g d m d n m o a! E , q d q s e p u D t, u N D, v v p? R, n g d m. A, i a n é u s d f, m m d c f ! É u s d c. E p f t c o c, s p . É o q s m i!
    Puts! Digitei no tab P6800 e saiu essa coisa horrorosa aí. Assim fica dificil, hein, EnganaSung!!!

    Bom, como eu disse antes, mas saiu essa cagada aí. Isso aqui é um site de celular! E era legal a pessoa tirar as fotos com o seu celular, sem pós-tratamento e posta-la aqui. Mas agora, eu posso pegar uma DSLR, tipo, Nikon D4S e mandar para o tudo celular!!!! Nao gostei dessa ideia.
    Last edited by Jocker; 11-22-2014 at 11:34 PM.

  28. #28
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Preferia ver o modelo de celular, pra eu ver a que celular pertence a qualidade da foto..

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Puts! Digitei no tab P6800 e saiu essa coisa horrorosa aí. Assim fica dificil, hein, EnganaSung!!!

    Bom, como eu disse antes, mas saiu essa cagada aí. Isso aqui é um site de celular! E era legal a pessoa tirar as fotos com o seu celular, sem pós-tratamento e posta-la aqui. Mas agora, eu posso pegar uma DSLR, tipo, Nikon D4S e mandar para o tudo celular!!!! Nao gostei dessa ideia.
    omitiu o aparelho mas na semana que vem devem publicar os modelos

  30. #30
    Realmente é uma boa essa de esconder o modelo, pois influencia muito. Tipo, quem tem um galaxy vai votar nas fotos tiradas por um galaxy, quem tem iPhone em uma foto tirada por ele, é claro que isso não é regra, mas boa parte vota assim. Mas se não for muito difícil, poderia trazer a foto vencedora e as demais fotos com os smartphones revelados na próxima edição, creio que assim seria justo para os dois lados.