LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Conheça o novo iPhone 4S: idêntico por fora, novo por dentro [NEWS]

    A Apple finalmente colocou fim aos rumores, mistérios e a ansiedade por mais de 1 ano sem lançar um novo smartphone e revelou o novo iPhone 4S, com design idêntico ao seu antecessor, mas com hardware e software renovados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Num sei mais acho que a Nokia vai ser lider por um bom tempo.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Eles são espertos... Quando verem que a casa vai cair, eles lançam um iPhone com o design totalmente diferente e mais avançado. Esse aí foi só pra aliviar a pressão. Felizmente, outras empresas como a Samsung, estão investindo para lançarem outros aparelhos "super poderosos".

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Que venham o Nexus Prime e o Galaxy SIII!

  5. #5
    Depois de um lançamento tão besta como esse....as ações da Apple caem!
    Quem esperava um Iphone 5 pôde se decepcionar bastante. Isso serve pra mostrar que a Apple não é divina.

    Quem venha a Nokia com seus Windows Phones

  6. #6
    Já to me cansando de ver tantos Iphones idênticos....

  7. #7
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Essa câmera é a mesma do Xperia Arc?

  8. #8
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Vivemos a época do "o meu tem que ser o melhor", o melhor, emprego, o melhor físico, o melhor carro, a melhor bicicleta, o melhor telefone. Quando isso vai parar? Voltamos a rotina de sempre com questionamento, "ser ou ter".

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Concordo Com o Comentário de Todos do Fórum !
    Realmente Dado Todo o Mistério Que Cercou o Lançamento Deste Aparelho... Creio Que Todos Nós Esperavámos Muito... Muito Mais!
    Mas Creio Que o Novo IPhone 4S é Sim Um Bom Smartphone !
    Nada Realmente Relevante Como o Optimus 3D... Galaxy S II...
    Nexus Prime... Ruby... E Tantos Outros !
    Mas é Sim Um Avanço Em Relação a Geração Anterior !
    Principalmente No Que Se Refere a Parte Multimidia !


  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Tive Oportunidade à Poucos Instante de Analisar as Primeiras Amostras de Imagens e Vídeos do Novo IPhone 4S !

    Simplesmente Maravilhosas !

    Realmente a Câmera é ÓTIMA !
    Principalmente Se Comparada Ao Samsung Galaxy S II... Sony Ericsson Xperia Arc... HTC Sensation... LG Optimus 2 X (Concorrentes de 8 MP) !

    Logicamente Não Se Comparara a Qualidade de Um Nseries N8...
    Mas Com Certeza Deve-se Se Posicionar Juntamente Com o Nseries N9 Como a 2º Melhor Solução Em Imagem Disponível Na Telefonia Celular !

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Com Relação à Filmadora...
    A Taxa de Bits e de Frames é Estável e Principalmente Respeitável!

    Sem Dúvida a Filmadora Digital do IPhone 4S, Junta-se a Filmadora do S II e do N8 Como as Melhores do Mercado !

    Por Fim o Mesmo Chipset de Aúdio Utilizado na Ultima Geração do Apple IPod Touch Tb Está Presente Neste Novo IPhone !

    Por Isso No Que Se Refere à Parte Multimidia... Parabéns Apple!

    Somente Na Parte de Produtividade... Que Vocês Ficaram Devendo... Aliás Devendo e Muito !!!

  12. #12
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkkkkkkk esse dia só foi pra rir.
    quem diria, milhões e bilhões de rumores dizendo principalmente que o novo iPhone iria ter Tela maior com resolução maior, processador poderosíssimo, corpo mais fino, suporte a LTE, botão home estilo Galaxy SII e etc... de rumores para piada kkkk. quase nada de novidades.
    Ei apple. é com isso que você quer competir com a Samsung ?
    Agora eu já sei o Real motivo da Apple querer tanto tirar a linha Galaxy do mercado, ela sabia que não dava para produzir um iPhone melhor que o Galaxy e para não perder mercado, tenta tirar o rival de jogada.
    hoje o mundo ficou impressionado com novo iPhone o/
    ps: ainda vai ter muito fanboy dizendo que o novo iPhone é revolucionário ou o mais potente do mundo. kkkk

  13. #13
    Junior Member rodrigo_72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    16
    e ainda ouviremos retardados dizendo que essa m@#&* é o melhor do mundo, vai apple corre pra justiça que é só o que vocês sabem fazer. Tantos boatos p/ porcaria nenhuma, o Android agradece.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Gostei, pena que já tinha comprado o iPhone 4 em Agosto, e ainda vou pagar a penúltima parcela! Só vou poder trocar lá para Dezembro... espero que os WP7 não demore muito, quero trocar também meu E5 (desvalorizou demais!).

  15. #15
    é pelo que vimos é sim uma melhora em relação ao antigo isso é fato,, nada de mais, ridículo ,mas ou ela tá escondendo algo muito bem,, sendo que ela faturou tanto em 2010-2011, sei não viu,,, sinistro,,, mas bom mesmo será acompanhar os lançamentos dos celulares nokia com WPHONE,no fim do mês,, essa notícia que eu estou na expectativa,, louco de curiosidade pra ver as máquinas da parceria nokia-microsoft!!! e que venha a NOKIA TODA PODEROSA!!! NOKÍAMANIACOS

  16. #16
    tanta espera para ver isso ? Um display de 3,5 ? Eu que nem sou fã da apple esperava mais. Na boa tá retrocedendo.

  17. #17
    nao vejo a hora de trocar o meu sgs 2 pelo sgs 3

  18. #18
    Poxa bem que a duração da bateria poderia ser melhor tipo umas 12 ou 15 horas.

    Bateria.autonomia é de 8h no 3G, 6h de navegação, 9h em Wi-Fi, 10h

    Pois pra mim isso conta e muito exemplo que meche com bolsa de valores e quer ficar fora da tomada e fora de casa isso conta.O iphone ate onde sei não se pode remover a bateria então não da para ter um segunda reserva.

    Mas esse esmart pra bate defrente com os duo cor do android ja ta de boa pois a bateria deles dura ate menos.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Juniur, eu sou um fanboy, de duas grandes empresas: Apple e Nokia. E eu sei que o iPhone não é o mais potente do mundo, mas, para mim, é o melhor, mais bonito, mais tudo, em todos os aspectos. Samsung é fichinha ( pelo menos para mim...).

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Android faz parte daquela velha historinha: é moda, vem com tudo, vende horrores, todo mundo vira fãzaço, e alguns meses, ou até alguns anos, cai no esquecimento, como uma grande invenção... que "hoje" em dia, não vale nem para presentear uma criança em fase de crescimento.

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Samsung fichinha??? uhsAUuhsAHUhuasuhasUHuhsAhuASa
    OK...

    AndreySilva é realmente um fanboy... kkkkkkkkkkkkk...

    #ri litros.

  22. #22
    Pra mim o que era mais importante era o iPhone4 Lite. E pode ser que sendo fabricado aqui ele custe abaixo de 1000 reais. Que é o meu teto para um smartphone. O iP4 com 8 GB, vai custar $99 com contrato de 2 anos, mesmo preço do 3GS nos EUA, e está sendo vendido aqui 999 reais.
    Eu acho o tamnho do iPhone bem adequado, mas acho que a Apple pode chegar a 3,7 ou 3,9" sem aumentar o tamanho do aparelho.
    Interessante que meu Nokia com tela 3,5 tem o teclado em modo retrato, muito apertado, diferente do que ocorre com o iPhone.
    Um ponto muito positivo foi o aumento de potência sem perder autonomia de bateria, pelo contrário.
    Quanto a frustração, a Apple não prometeu nada. Foi a imprensa que especulou demais.
    Como a minha expectativa era pelo iPhone lite de 8GB, ela foi bem atendida.

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Quero ver a "fichinha" lançar o Nexus Prime e o SGSIII e colocar o iPhone no chinelo... ou melhor dizendo, no buraco... kkkkkkkk...

    Quanto a Nokia, eu já fui fã e ainda sou, e estou torcendo pra que ela tenha sucesso com o WP7. Espero que a Nokia nos surpreenda com pelo menos 1GHz de processador, 1GB de RAM, 12MP de camera, e tela de 4".

    Aí a Apple tá ferrada de vez, ainda mais que a SE quer disponibilizar ROMs customizadas.

  24. #24
    Android é? Tem um supermercado aki onde eu moro que a cada 100 reai em em compras vc leva um celular com android. Só pra ter uma idéia do super sistema android.

  25. #25
    Marciel, a Apple so concorre com os Androids tops, que custam acima de 1500 reais. E nesse segmento ela ganha disparado dos modelos com Android.
    Android é líder, por ter modelos que custam até 300 reais, sem contar os xing-lings.
    A imprensa provocou esse alvoroço de espectativa.
    Mas vamos ser francos, vale a pena uma tela maior e ficar desconfortável no bolso? Para quem quer tela maior ela oferece o iPad.
    A concorrência sem mexe, oferecendo modelos atualizados a cada 6 meses, apenas para ganhar fatia de vendas daqueles ávidos por novidades. Se a Apple conseguir nao alterar o tamanho do aparelho e conseguir uma boa tela de 3,7 ou 3,9", acho ótimo.
    Mas eu me sinto apertado numa tela de 3.5 no Nokia e tranquilo com a tela do iPhone.

  26. #26
    iPhone 4S vs todos essa é a realidade e pronto. Quanto a o iPhone 5, ainda nao é hora. Que venha o galaxy 3,4 ,5,6 ...20..30..

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Tb rilitros Marciel. KKkkkkk

  28. #28
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Tops
    Quem não tem ? Diz ai !
    CAM 8 MP ?
    Video 1080p ?
    Dual Core ?
    1 GB RAM ( ou 512 ,se for é pior ainda ) ?
    Telinha de 3,5" - NINGUÉM TEM dos TOPs
    4:3 - SÓ eles TEM
    Bateria 'soldada' - SÓ eles TEM
    SEM Slot p/ cartão - SÓ eles tem
    Usar o smarth , só com o uso de um PC ( iTunes , etc ) ..............kkkkkk


    auahsuahsushasua

    Só faltou entrar o Jobs, com um 4S
    , o tal do FOR ASS ( para bund_s ) na mão e dizer que é o 'novo' Iphone , depois de quase 1 ano e meio depois de lançado o 4 !!!!!!!!!!!!

  29. #29
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Pelo menos isso você assume AndreySilva, concordo com você em duas coisas, você é um fanboy e acho que eu também sou um fanboy da Nokia. (unica empresa)
    Amigo, não fale que a Samsung é fichinha perto da Apple, porque no fundo você sabe que ela não é! A própria Apple sabe disso, tanto é que ela vive uma batalha monstruosa com a Samsung. duelo de gigantes.
    Em relação a design: Eu sinceramente acho o iPhone bem bonito, mais o Galaxy SII tá tão bonito quanto o iPhone, talvez até mais bonito.
    Em relação a performance: tá na cara que o Galaxy é melhor. isso eu não tenho duvidas, sinceramente eu achava que o iPhone viria com mais poder de processamento que o Galaxy SII e outros concorrentes, eu achava até melhor que o iPhone viesse mais poderoso, assim os concorrentes teriam que lançar smartphones ainda mais poderosos para superar o iPhone. mais como isso não aconteceu, os principais rivais não vão trabalhar tanto para construir algo melhor ainda.
    São opiniões diferentes né AndreySilva. você tem o seu e Eu o meu, mais chamar de fichinha é brincadeira.

  30. #30
    Junior Member thom's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    35
    Isso é que os fanboys da Apple estavam esperando tanto?

    Á...! Saquei, esperaram tanto que o bicho já saio defasado,kkk
    Se comparando com os modelos que a Samsung ta pra lançar.!

    e sem falar que deve custar uns R$5,000. O loko Meu.!

Similar Threads

  1. Conheça o novo fórum do Tudo Celular!
    By tudocelular.com in forum Papo livre
    Replies: 158
    Último Post: 10-24-2013, 09:46 AM
  2. Replies: 13
    Último Post: 04-18-2013, 12:31 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 03-26-2012, 09:01 PM
  4. Conheça o novo Symbian Anna [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 01-08-2012, 03:15 AM
  5. Conheça o novo MacBook Air [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 10-21-2010, 09:30 AM