LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,841

    Windows Phone 8.1 GDR1 causa travamento em alguns Lumias 1020 e 925

    Diversos usuários dos Lumias 1020 e 925 estão relatando travamento em seus aparelhos após atualizarem eles para o primeiro update do Windows Phone 8.1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    TC só uma correção a primeira update do WP 8.1 é a denim que só esta disponível para os celulares 730/35 e 830 e em uma versão sem todos recursos
    Já para DEVS foi liberada já com recursos pra teste. Então o 1020 e 925, aliás nenhum deles fora aqueles três receberam a versão estável... logo o problema é na Preview DEVS.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    TC só uma correção a primeira update do WP 8.1 é a denim que só esta disponível para os celulares 730/35 e 830 e em uma versão sem todos recursos
    Já para DEVS foi liberada já com recursos pra teste. Então o 1020 e 925, aliás nenhum deles fora aqueles três receberam a versão estável... logo o problema é na Preview DEVS.
    A Denim é uma atualização exclusiva para os dispositivos da linha Lumia, com as devidas alterações de firmware da Nokia. Mas obrigado pela informação assim mesmo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Denim é uma atualização exclusiva para os dispositivos da linha Lumia, com as devidas alterações de firmware da Nokia. Mas obrigado pela informação assim mesmo
    Isso a GDR1 Não foi liberada na versão estável. apenas para 730/35 e 830 os outros todos são versão preview.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Isso a GDR1 Não foi liberada na versão estável. apenas para 730/35 e 830 os outros todos são versão preview.
    Melhor aquela ATT GDR 1 foi só correção de IP e só chegou para os 1520 e 930 se não me engano.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Melhor aquela ATT GDR 1 foi só correção de IP e só chegou para os 1520 e 930 se não me engano.
    Amigo, há uma diferença entre a atualização do sistema que a Microsoft libera pra todos os aparelhos, sem qualquer alteração, e a que é liberada algum tempo depois para os dispositivos Lumia em específico.

    O Windows Phone 8.1 foi liberado, algum tempo depois a Microsoft começou a disponibilizar o update Lumia Cyan, que é uma versão do WP8.1 com as devidas customizações de firmware.

    Depois, a Microsoft liberou o WP 8.1 Update 1 pros aparelhos, que já está presente em praticamente todos, excetuando dois modelos da HTC que tiveram problema nos drivers. O Lumia Denim é essa versão do sistema com as customizações exclusivas para a linha Lumia, apenas isso, ela é que não foi disponibilizada ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Amigo, há uma diferença entre a atualização do sistema que a Microsoft libera pra todos os aparelhos, sem qualquer alteração, e a que é liberada algum tempo depois para os dispositivos Lumia em específico.

    O Windows Phone 8.1 foi liberado, algum tempo depois a Microsoft começou a disponibilizar o update Lumia Cyan, que é uma versão do WP8.1 com as devidas customizações de firmware.

    Depois, a Microsoft liberou o WP 8.1 Update 1 pros aparelhos, que já está presente em praticamente todos, excetuando dois modelos da HTC que tiveram problema nos drivers. O Lumia Denim é essa versão do sistema com as customizações exclusivas para a linha Lumia, apenas isso, ela é que não foi disponibilizada ainda.
    Ok entendi sim obrigado!!!

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Amigo, há uma diferença entre a atualização do sistema que a Microsoft libera pra todos os aparelhos, sem qualquer alteração, e a que é liberada algum tempo depois para os dispositivos Lumia em específico.

    O Windows Phone 8.1 foi liberado, algum tempo depois a Microsoft começou a disponibilizar o update Lumia Cyan, que é uma versão do WP8.1 com as devidas customizações de firmware.

    Depois, a Microsoft liberou o WP 8.1 Update 1 pros aparelhos, que já está presente em praticamente todos, excetuando dois modelos da HTC que tiveram problema nos drivers. O Lumia Denim é essa versão do sistema com as customizações exclusivas para a linha Lumia, apenas isso, ela é que não foi disponibilizada ainda.
    Update 1 so foi liberado para o 930

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Update 1 so foi liberado para o 930
    Isso foi o que questionei, porque depois da Cyan eu não recebi nenhuma Atualização.

  10. #10
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Amigo, há uma diferença entre a atualização do sistema que a Microsoft libera pra todos os aparelhos, sem qualquer alteração, e a que é liberada algum tempo depois para os dispositivos Lumia em específico.

    O Windows Phone 8.1 foi liberado, algum tempo depois a Microsoft começou a disponibilizar o update Lumia Cyan, que é uma versão do WP8.1 com as devidas customizações de firmware.

    Depois, a Microsoft liberou o WP 8.1 Update 1 pros aparelhos, que já está presente em praticamente todos, excetuando dois modelos da HTC que tiveram problema nos drivers. O Lumia Denim é essa versão do sistema com as customizações exclusivas para a linha Lumia, apenas isso, ela é que não foi disponibilizada ainda.
    wallace_ Os aparelhos Lumia recebem as GDRs da MS junto com as atualizações da Nokia (antiga Nokia), as GDRs vêm embutidas nas atualizações Nokia, assim como o WP8.1 veio embutido na Lumia Cyan. Os Lumias nunca recebem as GDRs direto como acontece nas outras fabricantes, a não ser que vc tenha o Preview For Developers. Ou seja, os Lumias só receberão a GDR1 do WP8.1 quando sair a Lumia Denim, é um pacote só.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    wallace_ Os aparelhos Lumia
    recebem as GDRs da MS junto
    com as atualizações da Nokia
    (antiga Nokia), as GDRs vêm
    embutidas nas atualizações
    Nokia, assim como o WP8.1
    veio embutido na Lumia
    Cyan. Os Lumias nunca
    recebem as GDRs direto como
    acontece nas outras
    fabricantes, a não ser que vc
    tenha o Preview For
    Developers. Ou seja, os
    Lumias só receberão a GDR1
    do WP8.1 quando sair a
    Lumia Denim, é um pacote
    só.
    Isso mesmo, o Windows Phone 8.1 GDR1 ainda não foi liberado oficialmente pela nokia, será a Lumia Denim, e, com excessão dos Lumias 730, 735 e 830, nenhum aparelho recebeu a versão final, somente a preview. E sabemos que tem bugs por não ser a versão final liberada pela fabricante.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Gente meu telefone 925 parou de vez.
    Trava tudo, camera.. Tudo e quando nao reinicia sozinho.. E o pior de tudo, eu nao sei mais ta ocorrendo um erro na loja de app, meu whatsap parou de funcionar, nada abre.. Eu adorava a nokia, agora e dificuldade para ele relatar o conector de fone de ouvido.. ta dificil continuar com o windows

  13. #13
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Tanto faz Denim ou GDR1.. esse sistema tem que ser refeito, está horrível... Da náuseas ver esses bloquinhos

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Isso mesmo, o Windows Phone 8.1 GDR1 ainda não foi liberado oficialmente pela nokia, será a Lumia Denim, e, com excessão dos Lumias 730, 735 e 830, nenhum aparelho recebeu a versão final, somente a preview. E sabemos que tem bugs por não ser a versão final liberada pela fabricante.
    A Microsoft afirmou que vai começar a liberar essas alterações de firmware na versão para desenvolvedores também, logo não teremos mais essa separação da linha Lumia pras outras, exceto pelos apps exclusivos (se é que vão permanecer assim)...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tanto faz Denim ou GDR1.. esse sistema tem que ser refeito, está horrível... Da náuseas ver esses bloquinhos
    Vai Falir? 10 Caracteres

  16. #16
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166

    No meu não travou nada não ate agora..
    Tudo perfeito..

  17. #17
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Stefaninn View Post
    Gente meu telefone 925 parou de vez.
    Trava tudo, camera.. Tudo e quando nao reinicia sozinho.. E o pior de tudo, eu nao sei mais ta ocorrendo um erro na loja de app, meu whatsap parou de funcionar, nada abre.. Eu adorava a nokia, agora e dificuldade para ele relatar o conector de fone de ouvido.. ta dificil continuar com o windows
    Leva na assistência pow, comunica a Nokia..
    Mas primeiro faz um backup e faz um factory reset nele.. Pra ver se resolve..
    Pq meu ta td ok..

  18. #18
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Oxe! O meu tá uma mãe! Perfeito graças a Deus! Rsrs!

  19. #19
    O meu 1020 tambem estava perfeito até congelar o Whatsapp, é o unico app que notei esse problema. O app simplesmente travou e não abriu mais, na tela inicial mostrava como se estivesse sendo desinstalado. Restaurei o 1020 e funcionou normalmente, o estranho é que o meu 920 com o WP 8.1 Preview funciona perfeitamente, mesmo com o sistema considerado instavel