LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,913

    Qualcomm explica os benefícios de displays 4K em smartphones

    Em um documento, a Qualcomm explica todos os benefícios do display 4K em smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Sou míope...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Patético e um verdadeiro desperdício de recurso. Uma tela full HD já é ótima!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Que venham a super telas! Enquanto maior a tecnologia, mais populares serão....

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    desculpas e mais desculpas, pra mim smart com tela 4k só tem contra:

    as gpu's terão que ser mais potentes, e não vão poder rodar jogos com fluides, afinal nem uma GTX 980 consegue 60 frames em certos jogos, imagina aquelas coisinhas que se chamam adreno kkkk

    a memoria interna dos smartphones atuais são extremamente pequenas, ou seja já não existe conteudo em 4k, mas mesmo que existisse vc não poderia ter por falta de memoria.

    as bateria como nós sabemos parecem ter parado nos tempos do n95 e só colocaram mais mah, se meu nexus 4 esquenta com um simples jogo como worms 2 e tem uma tela em hd imagina um jogo mais pesado em 4k, como gta sa, ou modern combat 5.

    falta de conteudo como citei acima, é um fato, de que essa resolução foi criada para se fazer marketing, afinal não tem conteudo, fora que vc tem que ta na coreia do sul pra poder fazer um streaming descente.

    e por ultimo, por que colocar mais resolução em uma tela que vc não consegue nem dividir as tarefas, em um smartphone ou vc manda um email ou vc assiste um video, ou vc escreve um texto no word ou pesquisa no chrome, não da pra fazer isso como nos pcs, e mesmo em phablets isso não é usavel, portanto é muita resolução pra pouca tela.

    a Qualcomm quer vender seus processadores a todo custo, e não importa se eles não darão conta do recado, afinal eles devem achar que os clientes deles são imbecis, é a mesma ladainha que a nvidia faz, quando fala que seus processadores terão capacidade de rodar jogos com mais qualidade grafica que os de ps3 e xbox 360, uma bela de uma mentira por sinal, infelizmente em vez de recursos uteis essas empresas preferem recursos inúteis....

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tela 4K pra pedir um processamento absurdo e comer mais bateria, sendo que nem de Full HD pra 2K dá pra ver a diferença em uma tela menor do que 6 polegadas...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tela pequena + altissima resolução + incapacidade biológica humana = desperdício.
    Como já repeti varias vezes, marketing de uma aplicação inútil da tecnologia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    creio eu que ainda vai demorar pra essa resolução ser adotada em smartphones.
    pra suportar uma resolução dessas o hardware teria que ser muito potente.

    e eu que nunca tive um smart com resolução fullHD e já estão penssando em 4K
    kkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    A tela do meu smartphone é 2k e não vi diferença para a tela full HD, isso é tendência idiota

  10. #10
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    jaja vão querer botar 8k em smartphones, e 4k em relógios inteligentes

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    por isso a Apple chama de "retina" suas telas, todas tem exatamente o número máximo que um ser humano pode enxergar, ou seja, qualquer coisa acima disso é marketing!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    .......................

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    fan boy detectado...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    HD pra mim já é suficiente em aparelhos de até 5 polegadas... Eu acho a tela do Moto X de primeira geração incrível...

  15. #15
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    HD é bom. Full HD é ótimo.
    Acima de Full HD=inútil. Só piora o desempenho da bateria e deixa o smartphone mais lento.

    4K só é útil para TVs
    Last edited by MatheusARodrigues; 11-24-2014 at 03:54 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    na imagem do começo em teoria o 2k nao deveria ser o dobro do 1080? Oo não é o dobro de resolução?!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Muitos falam que é evolução, mas que evolução é essa que só serve para gastar mais energia e não muda nada visualmente

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    eu ainda prefiro a tela do moto x 2013

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    E a má-vontade das fabricantes pra melhorar as baterias?

  20. #20
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    na imagem do começo em teoria o 2k nao deveria ser o dobro do 1080? Oo não é o dobro de resolução?!
    2k e o dobro do 720p

  21. #21
    Minha visão é ótima e nunca consegui enxergar um pixel na tela do meu Lumia 920. E olha queele já está beem defasado. Será que tem maluco que usa lupa pra procurar os tais pixels?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by ChicoTrevisan View Post
    Minha visão é ótima e nunca consegui enxergar um pixel na tela do meu Lumia 920. E olha queele já está beem defasado. Será que tem maluco que usa lupa pra procurar os tais pixels?
    kkk, por incrível que pareça tem sim! kkkkk!!! vai ver uma briga de fanboys de apple e samsung...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    por isso a Apple chama de "retina" suas telas, todas tem exatamente o número máximo que um ser humano pode enxergar, ou seja, qualquer coisa acima disso é marketing!
    fan boy detectado...(2)