LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 504
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Aguardo resultado!

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guicrovinel View Post
    Vi os Reviews e:

    4 Moto Maxx
    6 Note 4
    7 Xperia Z3 Compact
    cara o 6 é o Z3

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    aguardando resultado

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Aguardo o resultado

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Aguardo resultado

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    no aguardo...

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Aguardo resultado

  8. #398
    esperando ansiosamente

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    no aguardo

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    NO AGUARDO ...

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    No aguardo...

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Aguardando o resultado e curiosa, rs.

  13. #403
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Caramba, quando é que sai o resultado? TC gosta de matar um de suspense.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Estou no aguardo!Todas as fotos estavam ótimas, independente do smartphome que vencer com a melhor câmera.

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ivanribeiroz View Post
    Estou no aguardo!Todas as fotos estavam ótimas, independente do smartphome que vencer com a melhor câmera.
    Smartphome mesmo, porque eles comem o nosso dinhero (e tempo!) hahaha...

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Xperia Z3 é são as fotos 4 eu acho.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Ola amigos do site, primeira vez aqui no site e achei tudo 10.Mas nessa parte do site pra poder ter uma real ideia da qualidade das imagens feitas pelos tele-moveis seria bom poder contar com uma foto de uma maquina profissional bem balanceada e com tons de cores e iluminação bem próximos do real como referencia. Pois teve fotos em que o modelo criticado com inferior teve uma imagem muito mais colorida que o modelo dito superior. E nesse momento me senti perdido em saber o que realmente esta se comparando nessas fotos (apesar do modelo dito inferior ter granulado mais que o dito superior). E muito grato pelo site bem incrementado cheio de informações úteis e o melhor disso, tudo junto e bem organizado.Boa noite e até mais.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    To achando que a foto 1 foi tirada pelo Moto Maxx e a foto 4 ou 5 pelo Iphone 6, o resto eu não sei.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by pablue View Post
    Ola amigos do site, primeira vez aqui no site e achei tudo 10.Mas nessa parte do site pra poder ter uma real ideia da qualidade das imagens feitas pelos tele-moveis seria bom poder contar com uma foto de uma maquina profissional bem balanceada e com tons de cores e iluminação bem próximos do real como referencia. Pois teve fotos em que o modelo criticado com inferior teve uma imagem muito mais colorida que o modelo dito superior. E nesse momento me senti perdido em saber o que realmente esta se comparando nessas fotos (apesar do modelo dito inferior ter granulado mais que o dito superior). E muito grato pelo site bem incrementado cheio de informações úteis e o melhor disso, tudo junto e bem organizado.Boa noite e até mais.
    Eu já falei isso. Seria bom ter a foto de uma máquina para referência, além do que seria diferente, pois nunca vi outros sites fazerem isso específicamente.

    Vejo que muita gente tem votado nas fotos coloridas, saturadas, analisando elas sem ser em tela cheia...

    Quando você coloca em tela cheia, aí sim você vê o cagaço das fotos supersaturadas, sem foco, alaranjadas, ultragranuladas.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Na minha opinião as fotos nº4 são as melhores.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Eu já falei isso. Seria bom ter a foto de uma máquina para referência, além do que seria diferente, pois nunca vi outros sites fazerem isso específicamente.

    Vejo que muita gente tem votado nas fotos coloridas, saturadas, analisando elas sem ser em tela cheia...

    Quando você coloca em tela cheia, aí sim você vê o cagaço das fotos supersaturadas, sem foco, alaranjadas, ultragranuladas.
    Verdade Gio. Eu mesma votei sem abrir todas, tava com pressa. Agora que vc falou, fui olhar e votaria de novo,mudando alguns votos.

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Já ta na hora de sair esse resultado aí, não?

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Aguardando o resultado!
    Foto de numero 4 disparada as melhores...

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    De uma coisa nós sabemos, a pior foto é da motorola, ou ela nem esta aqui no comparativo.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    35
    Aguardando o resultado

  26. #416
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Para o pessoal aqui no forum, que alem dos nossos smartphones... e que tambem curte Cameras Fotograficas... e é meio entusiasta de fotografias... Vejam essa preciosidade... Panasonic Lumix LX7 e (Já existe LX100 - Essa chuta balde e derruba o pau da barraca ao mesmo tempo) http://www.panasonic.com/africa/pt/consumer/cameras-camcorders/lumix-digital-cameras-point-shoot/dmc-lx7.html e http://www.panasonic.com/ca/consumer/cameras-camcorders/point-shoot/dmc-lx100.html que acharam?

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Para o pessoal aqui no forum, que alem dos nossos smartphones... e que tambem curte Cameras Fotograficas... e é meio entusiasta de fotografias... Vejam essa preciosidade... Panasonic Lumix LX7 e (Já existe LX100 - Essa chuta balde e derruba o pau da barraca ao mesmo tempo) http://www.panasonic.com/africa/pt/consumer/cameras-camcorders/lumix-digital-cameras-point-shoot/dmc-lx7.html e http://www.panasonic.com/ca/consumer/cameras-camcorders/point-shoot/dmc-lx100.html que acharam?
    NOS QUEREMOS ANDAR COM UMA CAMARA FOTOGRAFICA E UM SMARTPHONE, TUDO COMPACTO AO MESMO TEMPO, NAO EH LEGAL?????

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ALoren View Post
    NOS QUEREMOS ANDAR COM UMA CAMARA FOTOGRAFICA E UM SMARTPHONE, TUDO COMPACTO AO MESMO TEMPO, NAO EH LEGAL?????
    OU PREFERE CARREGAR AQUELA PARAFERNALIA TODA, PERDENDO FIO...

  29. #419
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by rickes View Post
    De uma coisa nós sabemos, a pior foto é da motorola, ou ela nem esta aqui no comparativo.
    a 4 é da motorola moto maxx podemos dizer que ela foi muito bem não?

  30. #420
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Brennp View Post
    To achando que a foto 1 foi tirada pelo Moto Maxx e a foto 4 ou 5 pelo Iphone 6, o resto eu não sei.
    1 lg g3,4 moto maxx,6 note 4 e 7 z3 compact