LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    pena que é Android

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Eu nunca tive sony... Na verdade sou usuário apple faz anos, mas não vou pagar o absurdo de novo (apesar dos aparelhos serem muito bons)....Entretanto, costumo ficar bastante tempo antes de trocar de celular. É verdade que os aparelhos da sony não são duráveis? Ex...De 2 em 2 anos é necessário que se troque de aparelho....
    Last edited by tf_ruiz; 11-25-2014 at 08:55 PM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by tf_ruiz View Post
    Eu nunca tive sony... Na verdade sou usuário apple faz anos, mas não vou pagar o absurdo de novo (apesar dos aparelhos serem muito bons)....Entretanto, costumo ficar bastante tempo antes de trocar de celular. É verdade que os aparelhos da sony não são duráveis? Ex...De 2 em 2 anos é necessário que se troque de aparelho....
    Nãa, os aparelhos da sony são bem resistentes apesar do hardware ser ótimo o android que peca um pouco, sou usuário da sony e é muito bom mas se for comprar sony compre um top de linha!

  4. #34
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    durável é nokia... rapaz.. .vc enjoa, taca no chão, rala inteiro e o bagulho continua funcionando perfeitinho..
    Nokia, este é o celular de Chuck Norris!!
    :wq
    []'s

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by tf_ruiz View Post
    Eu nunca tive sony... Na verdade sou usuário apple faz anos, mas não vou pagar o absurdo de novo (apesar dos aparelhos serem muito bons)....Entretanto, costumo ficar bastante tempo antes de trocar de celular. É verdade que os aparelhos da sony não são duráveis? Ex...De 2 em 2 anos é necessário que se troque de aparelho....
    Estou na mesma situação, o novo i6 ta caro, não vale, e também fico com celular muito tempo! Meu 4S ta em dia, funcionando perfeitamente.
    E se for trocar seria um Motorola ou Sony, talvez um Lumia.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Esse editor tá muito feliz para o meu gosto. Alguém dá um Note 4 para ele...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Estou na mesma situação, o novo i6 ta caro, não vale, e também fico com celular muito tempo! Meu 4S ta em dia, funcionando perfeitamente.
    E se for trocar seria um Motorola ou Sony, talvez um Lumia.
    É exatamente essa a dúvida...rs....Estou quase pegando um moto x 2ª geração, mas o tamanho me incomoda um pouco. Por outro lado, já ouvi gente dizendo que sony esquenta bastante e que não dura muito tempo. Além disso, tem as reclamações de desgaste das tampas que protegem a porta USB, etc.....realmente, é uma dúvida cruel...hahaha

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Nãa, os aparelhos da sony são bem resistentes apesar do hardware ser ótimo o android que peca um pouco, sou usuário da sony e é muito bom mas se for comprar sony compre um top de linha!
    Muito obrigado, lucccas....estou entre esse z3 (o tamanho e a questão de ser à prova d'água me interessam bastante) e um moto x (o custo x benefício e o comando de voz me interessam)....POr isso estou pesquisando bastante...De qq forma, muito obrigado pela resposta!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    durável é nokia... rapaz.. .vc enjoa, taca no chão, rala inteiro e o bagulho continua funcionando perfeitinho..
    Nokia, este é o celular de Chuck Norris!!
    hahaha...eu já tive um daqueles azuis da nokia....logo que o celular começou a se popularizar....celular do Chuck Norris total!! hahaha

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    O que me chama a atenção no Z2 ou Z3 compacto é a câmera, é a prova d'água e qualidade sony.
    No Moto X é o comando de voz e display...achei (pra mim), muito interessante.
    Eis a questão!!!

  11. #41
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O que me chama a atenção no Z2 ou Z3 compacto é a câmera, é a prova d'água e qualidade sony.
    No Moto X é o comando de voz e display...achei (pra mim), muito interessante.
    Eis a questão!!!
    Eu sai do Moto X 2013 para o Z3c, eu não me arrependo de nada, o comando de voz eu praticamente não usava, a única coisa que sinto falta é das notificações na tela. Vai ser medo no Z3c que não vai te arrepender.E outra, é um celular muito estiloso...no Moto X todo mundo pergunta fala: - Que celular legal, é o Moto G né!rsss...Sony Xperia Z3c: Inconfundível.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    A falta de renovação tecnologia, preços assustadores e demora na implantação de ferramentas interessantes ao usuário me fizeram abandonar a Apple. Comprei o Z3c e estou satisfeito com o aparelho. Ele eh do tamanho do iPhone 5. Roda bem as aplicações e a contar com o que paguei pelo aparelho na Vivo, vale a relação.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by andrefurt View Post
    A falta de renovação tecnologia, preços assustadores e demora na implantação de ferramentas interessantes ao usuário me fizeram abandonar a Apple. Comprei o Z3c e estou satisfeito com o aparelho. Ele eh do tamanho do iPhone 5. Roda bem as aplicações e a contar com o que paguei pelo aparelho na Vivo, vale a relação.
    To saindo da Apple pelo preço que já não compensa...pelo que entrega!!
    E estou entre o Moto X, Z2 ou Z3 compacto.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Cara, comprei um sony xperia x10 há uns 4 anos, ta funcionando ainda... e ele ja caiu na água, ja deixei ele cair de cima do telhado, e outras mais e ta funcionando perfeitamente. Mais parrudo que um nókia

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WagnaoSPMG View Post
    Aonde??? Link??
    Comprei na guriveio.com por 1500

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Outro dia o Z3 single-chip estava no Extra por R$1679,00, só não comprei porque não tinha $$. A política de preços da Sony é mais escrota que a da Microsoft (acredite, eles conseguem), em diversos sites o Z1 está mais caro que o Z2 com a Smartband.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Outro dia o Z3 single-chip estava no Extra por R$1679,00, só não comprei porque não tinha $$. A política de preços da Sony é mais escrota que a da Microsoft (acredite, eles conseguem), em diversos sites o Z1 está mais caro que o Z2 com a Smartband.
    Este preço no boleto, a prazo ficava quase 1,9K.

  18. #48
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Outro dia o Z3 single-chip estava no Extra por R$1679,00, só não comprei porque não tinha $$. A política de preços da Sony é mais escrota que a da Microsoft (acredite, eles conseguem), em diversos sites o Z1 está mais caro que o Z2 com a Smartband.
    Já reparei isso também, mas acho que não seja de fato a Sony, mas a empresa que compra em grande quantidade e não quer ter prejuízo. Se parar pra ver no site de vendas da Sony, os preços permanecem, isto é, Z2 por 2k ( na promoção, pois preço normal 2k4), Z3c 2k1 e Z3 por 2k7, e nas lojas costuma encontrar a preços bem mais justos... Quem fez estoque de Z1 não quer perder $$

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    Já reparei isso também, mas acho que não seja de fato a Sony, mas a empresa que compra em grande quantidade e não quer ter prejuízo. Se parar pra ver no site de vendas da Sony, os preços permanecem, isto é, Z2 por 2k ( na promoção, pois preço normal 2k4), Z3c 2k1 e Z3 por 2k7, e nas lojas costuma encontrar a preços bem mais justos... Quem fez estoque de Z1 não quer perder $$
    As varejistas que fizeram estoque do Z1 tomaram no *$#*.