LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Review: Xperia Z3 Compact, com muito músculo e em um tamanho compacto

    O Xperia Z3 Compact chegou ao mundo como uma das versões atualizadas do aparelho anterior, o Z2. Em uma dupla (com o Z3 grande), o pequenino Compact é o que realmente entrega alguma mudança positiva para o usuário - já que em hardware, Z2, Z3 Compact e Z3 grande, são quase idênticos. Por dentro, temos um processador Snapdragon 801 rodando quatro núcleos com 2.5 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno. O corpo é pequeno, detalhe que faz toda diferença para uma versão

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    considerável...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Me faz um Review do aparelho que a pouco tempo bateu record de autonomia de bateria e n fala nada.rsrsrsrs. Pode isso Arnaldo?? Pelo preço de 1599 que já pode ser encontrado por ai acho uma ótima opção. Quanto as cores, o vermelho está sendo vendido na Guriveio. E, la, até onde eu sei só são vendidos aparelhos nacionais. De resto ta legal...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É um bom aparelho, mas esperava mais da camera, e sinceramente que fone mequetrefe, por favor, um smart caro desses era obrigação a Sony entregar algo melhor.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Um dos melhores aparelhos da atualidade em conjunto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Um Sony com bordas moderadas, milagre! rs

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Tb acho o conjunto muito bom, não da por exemplo pra ter um Lumia 925 com uma câmera ótima e n conseguir usar o aparelho nem 8 horas numa rede 3g...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Pelo preço e pelo que entrega, ta bom! O conjunto está bom!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Dois contras- Som e e câmera

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Me faz um Review do aparelho que a pouco tempo bateu record de autonomia de bateria e n fala nada.rsrsrsrs. Pode isso Arnaldo?? Pelo preço de 1599 que já pode ser encontrado por ai acho uma ótima opção. Quanto as cores, o vermelho está sendo vendido na Guriveio. E, la, até onde eu sei só são vendidos aparelhos nacionais. De resto ta legal...
    Foi o mesmo que pensei C_agom2, não falar da bateria sendo ela uma das característica mais relevante do aparelho. E vi um desmerecimento fora do normal com o aparelho. Espetava um review melhor.

  11. #11
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Eu comprei e gostei muito mesmo do aparelho, mesmo o custo beneficio sendo maior não me arrependo. Design Show.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Foi o mesmo que pensei C_agom2, não falar da bateria sendo ela uma das característica mais relevante do aparelho. E vi um desmerecimento fora do normal com o aparelho. Espetava um review melhor.
    Os reviews daqui estão indo de mal a pior.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    "Abertura constante da porta para o USB pode quebrar a dobradiça em longo prazo"

    É sério que colocaram isso como ponto negativo?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    "Abertura constante da porta para o USB pode quebrar a dobradiça em longo prazo"

    É sério que colocaram isso como ponto negativo?
    Positivo é que não é, duas pessoas que conheço que possuem o Z1 tiveram comprar um novo kit da "porta do USB" porque o plástico quebrou...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Cara sem dúvida um bom aparelho mas por 2600 reais o aparelho tinha que ser excelente.vi muitos comentarios aqui no site e fiquei curioso pra testa lo vendo pessoalmente foi decepção, a tela não chega nem perto dos concorrentes e está com o mesmo problema desde do z1 que por sinal não houve grandes mudanças no geral. Falaram que era a melhormelhorcâmera mas a noite a câmera e pessima e cheia de granulados sem contar que o aparelho com todo esse hardware estava engasgando vim funções simples. Pra quem usa Sony a muito tempo e está acostumado e uma opção embora esse aparelho Seja um z2 com nome diferente mas pra mim e última opção

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    E AI CADE O REVIEW DO NOKIA LUMIA 830???????????

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Com menos de 5" é o melhor que existe. Já se acha fácil por R$ 1.500,00.

  18. #18
    Quote Originally Posted by GZLarrossa View Post
    Com menos de 5" é o melhor que existe. Já se acha fácil por R$ 1.500,00.
    Aonde??? Link??

  19. #19
    Quote Originally Posted by WagnaoSPMG View Post
    Aonde??? Link??
    Já achei mas não tenho à vista kkkkk

  20. #20
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Ó 'queridos' redatores da TudoCelular... Por que insistem em nomear os compactos da Sony como "mini"?!?!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Positivo é que não é, duas pessoas que conheço que possuem o Z1 tiveram comprar um novo kit da "porta do USB" porque o plástico quebrou...
    Era só ter a consciência de desbancar 20 reais num adaptador pra carregador magnético. É exatamente o que eu faço.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Era só ter a consciência de desbancar 20 reais num adaptador pra carregador magnético. É exatamente o que eu faço.
    A questão é que muita gente nem sabe que ele existe...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WagnaoSPMG View Post
    Aonde??? Link??
    lidimania.com.br

    Pode comprar que é confiável, do mesmo grupo Cissa Magazine e Guriveio.com.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WagnaoSPMG View Post
    Já achei mas não tenho à vista kkkkk
    Aí é R$ 2.000,00.. Hahaha

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Era só ter a consciência de desbancar 20 reais num adaptador pra carregador magnético. É exatamente o que eu faço.
    E para quem usa diariamente a porta usb para troca de dados?

  26. #26
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quando sai o review do Z3?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Mesmo não gostando do Android compraria só por que é Sony, na Sony eu confio a Sony e a Motorola seriam as únicas marcas que eu compraria com o sistema Android.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Mesmo não gostando do Android compraria só por que é Sony, na Sony eu confio a Sony e a Motorola seriam as únicas marcas que eu compraria com o sistema Android.
    Eu também, somente essas duas..

  29. #29
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    [QUOTE ]E para quem usa diariamente a porta usb para troca de dados?[/QUOTE ]
    Neste caso há a comunicação sem fio com o Windows. E há alternativa de compartilhamento...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    45
    Sou Usuário de Wp se fosse para usar aparelho com android seria em sony