LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,730

    Samsung inicia vendas do Galaxy A5 na China por US$ 420

    Faz menos de um mês que a Samsung anunciou o Galaxy A5, smartphone intermediário com visual de topo de linha, e o aparelho já começou a ser vendido, porém, por enquanto apenas os consumidores chineses podem adquirir o produto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    420 dólares, aqui no Brasil sairá por 1400 no mínimo, ainda não é o ideal, se chegar aqui pelos 1100 até teremos uma boa (com preço um pouco elevado) mais, a construção do mesmo aliado a 2gb de RAM mais qualidade Sam nos quesitos tela e câmera, um bom conjunto final.

    Já já teremos alguns haters inflamados de ódio por aqui... Com a mesma lenga lenga de sempre... Lamentável.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Muito caro por esse preço se compra algo melhor.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    420 dólares, aqui no Brasil sairá por 1400 no mínimo, ainda não é o ideal, se chegar aqui pelos 1100 até teremos uma boa (com preço um pouco elevado) mais, a construção do mesmo aliado a 2gb de RAM mais qualidade Sam nos quesitos tela e câmera, um bom conjunto final.

    Já já teremos alguns haters inflamados de ódio por aqui... Com a mesma lenga lenga de sempre... Lamentável.
    O preço ainda não ta bom, maia tambem não ta aquele absurdo!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Preço ótimo! Os impostos brasileiros vão matar o aparelho!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ótimo intermediário, mas acho que 399 tava de bom tamanho ein Samsung, só dizendo...

  7. #7
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Hey, estou precisando de uma luz com vocês... sou um usuário bem técnico e tenho um Moto E. No entanto, parece que se eu desbloquear seu bootloader vou perder a atualização via OTA do Lollipop. Eu faço root, perco, mas recorro ao XDA ou espero a att chegar? Estou desesperado por root.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Hey, estou precisando de uma luz com vocês... sou um usuário bem técnico e tenho um Moto E. No entanto, parece que se eu desbloquear seu bootloader vou perder a atualização via OTA do Lollipop. Eu faço root, perco, mas recorro ao XDA ou espero a att chegar? Estou desesperado por root.
    Cara, se root é realmente algo necessário pra você vá em frente, não é nenhum trabalho instalar as atualizações manualmente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, se root é realmente algo necessário pra você vá em frente, não é nenhum trabalho instalar as atualizações manualmente...
    Para falar a verdade, estou sim DESESPERADO por root, cada app bom que perco ao ficar sem root não é brincadeira. Só uma dúvida... lá no XDA, as custom ROMs que o pessoal desenvolve, funciona normalmente no Brasil, internet funciona normalmente (tanto dados míóveis, como WI-FI), chips, se não houver bugs?
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Para falar a verdade, estou sim DESESPERADO por root, cada app bom que perco ao ficar sem root não é brincadeira. Só uma dúvida... lá no XDA, as custom ROMs que o pessoal desenvolve, funciona normalmente no Brasil, internet funciona normalmente (tanto dados míóveis, como WI-FI), chips, se não houver bugs?
    Funciona sim cara, é só ver uma que seja do mesmo modelo do seu aparelho (o que nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para aparelhos dual-SIM).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Funciona sim cara, é só ver uma que seja do mesmo modelo do seu aparelho (o que nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para aparelhos dual-SIM).
    Obrigado. Já descobrir um CyanogenMod Unofficial para o XT1022 (o meu modelo).
    Vou lhe encher o saco denovo :P
    Sempre terá linguagem PTBR ou varia de acordo c/ a ROM?
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Obrigado. Já descobrir um CyanogenMod Unofficial para o XT1022 (o meu modelo).
    Vou lhe encher o saco denovo :P
    Sempre terá linguagem PTBR ou varia de acordo c/ a ROM?
    Cara... GERALMENTE tem, mas pode acontecer de ter só PT-PT, no caso de alguns aparelhos que só vendem no Brasil e na Europa, por exemplo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara... GERALMENTE tem, mas pode acontecer de ter só PT-PT, no caso de alguns aparelhos que só vendem no Brasil e na Europa, por exemplo.
    Obrigado! Ficarem por enquanto no root (Root é o poder!!! Yeah!).
    Quando vier o Lollipop de maneira oficial, vou ver o que eu faço aqui.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Obrigado! Ficarem por enquanto no root (Root é o poder!!! Yeah!).
    Quando vier o Lollipop de maneira oficial, vou ver o que eu faço aqui.
    De boa cara, boa sorte o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Tá aí, um ótimo smartphone da Samsung. Que mantenha esse tipo de produto e verá que as quedas de vendas vão diminuir.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Parece ser um ótimo smartphone, mas deveria ser mais barato, sei que a construção é de metal, mas pelo menos uns US$350.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by SMSSE View Post
    O preço ainda não ta bom, maia tambem não ta aquele absurdo!
    E mais ou menos o que quis dizer, preço caro até vai, depende quem compra .... Agora preço absurdo, e algo impraticável, e ou fora da realidade financeira, literalmente algo inaceitável (por parte do público)

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ótimo intermediário, mas acho que 399 tava de bom tamanho ein Samsung, só dizendo...
    Será que o A3 será mais barato?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    samsung PIADA...

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    Será que o A3 será mais barato?
    Pela lógica, sim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    E nada do A3 neh... Quero saber sobre o A3 Samsung de notícias logo