LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Microsoft afirma em seu Twitter que atualização Lumia Denim será distribuída em breve

    A Microsoft informou através de seu Twitter que a atualização Lumia Denim já está praticamente pronta, sendo necessário apenas rever alguns detalhes e aguardar a aprovação das operadoras para que ela seja liberada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    630 aguardando...

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Tanto faz, tanto fez.. Atualizações da microsoft não muda nada mesmo.. Mesmo preto e branco de sempre.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    630 aguardando...
    Também estou aqui aguardando.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tanto faz, tanto fez.. Atualizações da microsoft não muda nada mesmo.. Mesmo preto e branco de sempre.
    O que mudou no Android até hoje cara pálida, interface Material Design. inspirado no Windows Phone e o IOS. Visual e disposição dos ícones do Android parecido com o IOS, aliais, o Android possui um visual que remete ao IOS desde o primeiro IOS e o primeiro Andrid... Uhum sei.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quando o problema da pasta /outros será solucionado?

    Creio que nunca

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    aguardando no 925

  8. #8
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Quando o problema da pasta /outros será solucionado?

    Creio que nunca
    Creio que VC não que saiba o que é a "Outros", não é uma pasta pra começar, é apenas uma classificação, QUALQUER arquivo o WP não reconheça será classificado como "Outros" (assim como o Diversos do Android), se mover um filme em .mkv pro aparelho será classificado como "Outros", arquivos de Jogos ou Apps não reconhecidos pelo SO, Outros, etc

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Creio que VC não que saiba o que é a "Outros", não é uma pasta pra começar, é apenas uma classificação, QUALQUER arquivo o WP não reconheça será classificado como "Outros" (assim como o Diversos do Android), se mover um filme em .mkv pro aparelho será classificado como "Outros", arquivos de Jogos ou Apps não reconhecidos pelo SO, Outros, etc
    Já vi pessoas comentando que mesmo sem adicionar nada no sistema essa pasta vai 'acumulando' dados, isso procede?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tanto faz, tanto fez.. Atualizações da microsoft não muda nada mesmo.. Mesmo preto e branco de sempre.
    Eu acho legal porque o srdanadao mete o pau no WP mas tá sempre nos posts dele, parece eu com a Samsung. Acho que de tanto ódio chega a ser amor.

  11. #11
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Uso a um tempinho já. A única coisa que não gostei no meu Lumia 730 é não poder usar o Glance, que acho muito útil.

  12. #12
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tanto faz, tanto fez.. Atualizações da microsoft não muda nada mesmo.. Mesmo preto e branco de sempre.
    sabe de nada inocente

  13. #13
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tanto faz, tanto fez.. Atualizações da microsoft não muda nada mesmo.. Mesmo preto e branco de sempre.
    A título de curiosidade:
    Danado, muito comum no Brasil, mas seu significado é amaldiçoado e condenado ao inferno.Sentenciado às penas do inferno. Segundo a bíblia as palavras tem poder e vemos muitas mães e pais falando isso com seus filhos,sem querer amaldiçoa seus filhosSinônimo: precito = amaldiçoado, condenado, maldito (vítima de maldição) Regionalismo, Brasil (Nordeste): danega;. Seu danado! (Plural masculino: Seus danados!, feminino singular: Sua danada!

    Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/danado/

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    entao por Lumia 930 e ainda mais que e da vivo vai leva meses para chega

  15. #15
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Também estou aqui aguardando.
    630 apenas por causa da tv? melhor o 535 pelas câmeras.. ou ate mesmo o 730 pelo cpu.

  16. #16
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Uso a um tempinho já. A única coisa que não gostei no meu Lumia 730 é não poder usar o Glance, que acho muito útil.
    cara, a bateria do seu lumia ta aguentando um tranco bom ?

  17. #17
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    630 apenas por causa da tv? melhor o 535 pelas câmeras.. ou ate mesmo o 730 pelo cpu.
    Não foi por causa de nem um nem outro. Queria pegar um WP pra experimentar o sistema, e esperei até que saísse um dual sim. Confesso que, se soubesse que logo depois apareceria o 730, não teria pego o 630, mas mesmo assim mantive o mesmo e só vou trocar mais pro meio do ano que vem.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    ja chegou no meu 720

  19. #19
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    cara, a bateria do seu lumia ta aguentando um tranco bom ?
    Dura um dia em uso moderado tranquilo. Mas se exigido mais ele dura umas 8 horas.