LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,851

    Donos de iPhone 6 reclamam que a tela do aparelho é arranhada com muita facilidade

    Alguns donos de iPhone 6 e 6 Plus conseguiram trocar os seus iPhones arranhados, enquanto que outros continuam com o problema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    A solução é bem simples: ao efetuar a compra é só colocar uma película transparente, custa cerca de R 20,00 e protege bem

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    69
    Ou melhor põe uma de vidro é mais resistente tenho um note 3 e coloquei uma logo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    e cade a tal tela de safira que tanto gabaram?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    e cade a tal tela de safira que tanto gabaram?
    Talvez apareca no iphone 6S...um teoria kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    A solução é bem simples: ao efetuar a compra é só colocar uma película transparente, custa cerca de R 20,00 e protege bem
    O problema é a curvatura do vidro, não é um corte reto, nem mesmo um chanfro, mais sim um vidro de canto arredondado, bonito, sem dúvida, mais que tem sua fragilidade pois se trata de algo bem "delicado".... Películas não conseguiriam cobrir a face arredondada só mente a parte mais frontal, reta....

  7. #7
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    O problema é a curvatura do vidro, não é um corte reto, nem mesmo um chanfro, mais sim um vidro de canto arredondado, bonito, sem dúvida, mais que tem sua fragilidade pois se trata de algo bem "delicado".... Películas não conseguiriam cobrir a face arredondada só mente a parte mais frontal, reta....
    Isso é verdade, os lumias tambem tem vidro curvo, alem de bonito é super confortavel para usar, principalmente nos movimentos de "puxar" algo das bordas. Se quer usar esse tipo de vidro que tenha uma tela boa, o iphone é carissimo e meu lumia 625 que custou 1/6 do valor é mais resistente. Peliculas nunca encaixam perfeitamente nesse vidro, nao cobrem toda a tela e tiram todo o "conforto" proporcionado por ela.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    De que adianta uma empresa elaborar o melhor design se todo o design fica escondido por baixo de pelícita e case?
    O aparelho custa 3 mil Dilmas, e pequenos descuidos comprometem completamente sua estrutura. Sou usuário de um Galaxy S4 e um S5, ambos uso sem pelicula e case e afins, o S4 apresenta poucos sinais de uso, também sou cauteloso com o uso, por mais q ambos já tomaram alguns tombos sutis.

    Quer dizer que preciso circular com o carro 0km q comprei pela cidade com capa de proteção?

    O mínimo que se espera de um produto de qualidade é resistência.

    Parabenizo em princípio a Motorola por esse cuidado, pois o Moto G, X e agora o recém lançado Maxx apresenapresena essas estruturas. Posteriormente acredito na empresa Samsung pois posso afirmar que o S5 é mais sólido do que o S4!


    Referente a Apple, nada tenho a reclamar, porém se mostAM muito frágeis. Eu tinha o Iphone 5 que com semanas de uso descascou a pintura na lateral só pelo contato com as mãos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    De que adianta uma empresa elaborar o melhor design se todo o design fica escondido por baixo de pelícita e case?O aparelho custa 3 mil Dilmas, e pequenos descuidos comprometem completamente sua estrutura. Sou usuário de um Galaxy S4 e um S5, ambos uso sem pelicula e case e afins, o S4 apresenta poucos sinais de uso, também sou cauteloso com o uso, por mais q ambos já tomaram alguns tombos sutis. Quer dizer que preciso circular com o carro 0km q comprei pela cidade com capa de proteção? O mínimo que se espera de um produto de qualidade é resistência. Parabenizo em princípio a Motorola por esse cuidado, pois o Moto G, X e agora o recém lançado Maxx apresenapresena essas estruturas. Posteriormente acredito na empresa Samsung pois posso afirmar que o S5 é mais sólido do que o S4! Referente a Apple, nada tenho a reclamar, porém se mostAM muito frágeis. Eu tinha o Iphone 5 que com semanas de uso descascou a pintura na lateral só pelo contato com as mãos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    De que adianta uma empresa elaborar o melhor design se todo o design fica escondido por baixo de película e case?O aparelho custa 3 mil Dilmas, e pequenos descuidos comprometem completamente sua estrutura. Sou usuário de um Galaxy S4 e um S5, ambos uso sem pelicula, case e afins, o S4 apresenta poucos sinais de uso, também sou cauteloso, por mais q ambos já tomaram alguns tombos sutis. Quer dizer que preciso circular com o carro 0km q comprei pela cidade com capa de proteção? O mínimo que se espera de um produto de qualidade é resistência. Parabenizo em princípio a Motorola por esse cuidado, pois o Moto G, X e agora o recém lançado Maxx apresentam essas estruturas. Posteriormente acredito na empresa Samsung pois posso afirmar que o S5 é mais sólido do que o S4! Referente a Apple, nada tenho a reclamar, porém se mostram muito frágeis. Eu tinha o Iphone 5 que com semanas de uso descascou a pintura na lateral só pelo contato com as mãos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Mesma coisa aqui. Meu iPhone 6 Plus nunca caiu, nunca esbarrei em lugar algum, nunca coloquei numa mesa com a tela para baixo e, do nada, um risco misterioso apareceu bem na curvatura do vidro. Lamentável. Pior que não sei se trocam por algo tão pequeno. Mas que é um absurdo, é.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1

    Caros amigos... tenho iphone desde 2007 quando saiu o primeiro desbloqueio confiável. Nunca tive problemas com quedas, quebra de tela ou riscos mas, desde que peguei meus iphone 6 em menos de um mês foram duas telas quebradas por quedas pequenas. muito azar... Estou sem saber o que fazer... estou pensando em voltar ao meu 5s. TRISTE!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Eu também entrei em parafuso.. Comprei um iPhone 6 e em menos de 3 semanas deixei o danado caiu e quebrou a tela. Cara, queda boba, pequena. Mas enfim, a tela ficou horrível. Como trabalho no centro do Rio de Janeiro, quis procurar uma assistência técnica por aqui que fizesse o conserto de iPhone 6. Me recomendaram uma assistência técnica apple, chamada Note Games Rio e realmente resolveram o meu problema. Fizeram a troca da tela do quebrada do meu iPhone 6 em menos de 1h. O que me impressionou, além da qualidade do serviço, foi o valor R$650,00 e a tela tem exatamente a mesma qualidade da tela que foi quebrada. Gostei e indico. Fica no centro do Rio. Pode colocar site aqui? http://notegamesrio.com/blog/troca-de-tela-iphone-6-rj/

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    e cade a tal tela de safira que tanto gabaram?
    A Apple havia dito que a tela de safira do tamanho de um iPhone quebraria mais fácil à quedas, não sei se da para piorar ainda mais a fragilidade à quedas das telas do iPhone, mas ao menos poderia usar safira para evitar arranhões.