LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,752

    Google pode não ser o navegador padrão do Safari nos próximos anos

    A Google pode deixar de ser o buscador padrão do navegador da Apple, o contrato entre as empresas acaba em 2015.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Isso é excelente estão abrindo os

  3. #3
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Bom mesmo, acabar com o monopólio da Google.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Isso é excelente estão abrindo os
    Abrindo os olhos, não existe só o Google

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Iniciativa louvável.

  6. #6
    Bing ou Yahoo quem ganha é a MS de qualquer jeito já que o Yahoo usa o motor de busca do Bing.

  7. #7
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Bing ou Yahoo quem ganha é a MS de qualquer jeito já que o Yahoo usa o motor de busca do Bing.
    Isso eu não sabia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Safari já é um lixo, depois dessa então...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Ainda bem, já ta na hora de acabar com esse monopólio da googl

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Eu pessoalmente prefiro o Bing é muito melhor que o Yahoo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Ainda bem, já ta na hora de acabar com esse monopólio da googl
    nao é monopolio simplesmente é melhor

  12. #12
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Tadinho do Google :s

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    nao é monopolio simplesmente é melhor
    Google se sobressai ao Bing no Brasil e países emergentes, mas nos Estados Unidos, é tão bom quanto Google, e a margem de acerto de busca do Bing é considerado superior ao Google, o Google só ganha na quantidade de entrega por buscar, e o Bing em ser mais certeiro na entrega. Bing Tradutor é considerado pela mídia internacional superior e mais funcional que o Google Tradutor, nem tudo que tem o nome google é superior jovem.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Tem que começar a fazer isso mesmo, a própria Google esta com medo de uma investigação que a União Europeia irá fazer, sobre ela esta dificultando buscas de outros buscadores, para serem imprecisos, principalmente em se tratando de vídeos, onde prejudica a qualidade da busca dos outros buscadores. Depois vem neguinho falar da Microsoft, para a União Europeia entrar no meio, é porque tem coisa ai sim, e se for constatado isso a Google ficará com o nome fechado. Claro que ela iria prejudicar, veja só ela sobrevive de propagandas, e o buscador é o maior chamariz dela.

  15. #15
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Google se sobressai ao Bing no Brasil e países emergentes, mas nos Estados Unidos, é tão bom quanto Google, e a margem de acerto de busca do Bing é considerado superior ao Google, o Google só ganha na quantidade de entrega por buscar, e o Bing em ser mais certeiro na entrega. Bing Tradutor é considerado pela mídia internacional superior e mais funcional que o Google Tradutor, nem tudo que tem o nome google é superior jovem.
    caramba um fanboy de buscador ! auhauhauhuhuha cada uma ...

  16. #16
    isso não faz muita diferença, eu mesmo prefiro instalar o chrome no meu ipad pra evitar o safari que é muito ruim... e colocando um buscador diferente do google só deixa ele ainda pior.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    caramba um fanboy de buscador ! auhauhauhuhuha cada uma ...
    Não sou fanboy de navegador pobre coitado, não tenho culpa se você só lê sites brasileiros que em sua maioria são tendenciosos e pendem para um lado só, eu leio sites americanos que comprovou que o Bing esta em pé de igualdade ao buscador Google, isso claro em países de primeiro mundo e em especial ao Estados Unidos, onde provou com vários testes que ele é mais certeiro, ele acerta mais as buscas, a Google entrega mais resultados e o Bing acerta melhor os resultados.... E provou que o Tradutor Bing é superior ao Google Tradutor, porque ele intepretar gírias e palavras reduzidas, como por exemplo: i'm, coisa que a Google Tradutor se atrapalha.... Vai ler sites de tecnologia americana e veja isso lá.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    isso não faz muita diferença, eu mesmo prefiro instalar o chrome no meu ipad pra evitar o safari que é muito ruim... e colocando um buscador diferente do google só deixa ele ainda pior.
    Chrome só é bom pela velocidade, mas o Chrome é igual ao Android, possui um gerenciador de memória horrível, você abre duas abas, e ele consome bastante de sua memória RAM e a Google sabe disso e nunca observou ou concertou e o mais incrível, o povo acha ele leve, mas não é.

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    caramba um fanboy de buscador ! auhauhauhuhuha cada uma ...
    Um testador mostrando o porque esta usando agora o Bing: http://www.pcworld.com/article/2685215/the-4-reasons-i-switched-from-google-to-bing.html

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não sou fanboy de navegador pobre coitado, não tenho culpa se você só lê sites brasileiros que em sua maioria são tendenciosos e pendem para um lado só, eu leio sites americanos que comprovou que o Bing esta em pé de igualdade ao buscador Google, isso claro em países de primeiro mundo e em especial ao Estados Unidos, onde provou com vários testes que ele é mais certeiro, ele acerta mais as buscas, a Google entrega mais resultados e o Bing acerta melhor os resultados.... E provou que o Tradutor Bing é superior ao Google Tradutor, porque ele intepretar gírias e palavras reduzidas, como por exemplo: i'm, coisa que a Google Tradutor se atrapalha.... Vai ler sites de tecnologia americana e veja isso lá.
    Eu também já olhei. O Bing é totalmente diferente nos EUA se compararmos com ele aki no Brasil