LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Comparativo: G3 Stylus vs Xperia M2

    Continuando a batalha entre concorrentes de médio custo, dentro do reinado do Moto G, temos desta vez a LG e a Sony brigando de frente para ver quem fica com a melhor fatia do mercado. De um lado do ringue está o LG G3 Stylus, que é uma versão mais simples e tão grande quanto o G3 e, de outro lado do ringue, temos o Xperia M2 - que tenta um lugar ao sol, agradando aos consumidores que procuram um aparelho com cara mais sóbria e séria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    N entendi o comparativo, n seria melhor comparar com M2 acqua?? Em relação ao custo x benefício esse Lg custa quase o mesmo do Lg 2 (1100). Esses 309 reais a menos que o M2 custa em relação ao Lg da pra comprar outro Smartphone.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    N entendi o comparativo, n seria melhor comparar com M2 acqua?? Em relação ao custo x benefício esse Lg custa quase o mesmo do Lg 2 (1100). Esses 309 reais a menos que o M2 custa em relação ao Lg da pra comprar outro Smartphone.
    Pois é, o M2 em si foi lançado no começo do ano...

  4. #4
    Detalhe, ao lado direito, o site deu nota 8.5 de custo-benefício para o M2 e 5.4 para o G3 Stylus. Ou seja, a matéria recomenda o LG e o site diz que o custo benefício é melhor com o M2. Vai entender...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Ficou meio sei la esse comparativo.. Ta certo que o M2 perde na câmera, mas de resto os dois estão pau a pau, alem de que o próprio comparativo fala que a GPU do M2 é melhor pra jogos, o que ja é um ponto a favor.. Olhem nas fotos também, talvez pela tela menor, mas a qualidade da tela é melhor no M2.
    Acho que a diferença do LG para o da Sony não valem 300 reais de diferença..

    Só pra constar, comprei o M2 em uma promoção um pouco depois que lançou, e não me decepciona em nada..

  6. #6
    Essa foi a pior matéria que já li aqui no Tudocelular.com, pois não se compara água com vinho, conforme os colegas comentaram abaixo.

  7. #7
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Ficou meio sei la esse comparativo.. Ta certo que o M2 perde na câmera, mas de resto os dois estão pau a pau, alem de que o próprio comparativo fala que a GPU do M2 é melhor pra jogos, o que ja é um ponto a favor.. Olhem nas fotos também, talvez pela tela menor, mas a qualidade da tela é melhor no M2.
    Acho que a diferença do LG para o da Sony não valem 300 reais de diferença..

    Só pra constar, comprei o M2 em uma promoção um pouco depois que lançou, e não me decepciona em nada..
    Tbm tenho um M2 e a personalização do android disponibilizada pela Sony é melhor e mais fluida do que a da LG. Sem falar que prefiro aparelhos quadrados! hehehe

  8. #8
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Essa porcaria da lg ganhando do M2? O que me decepciona nele é a tela, uma HD seria bem vinda, mas no restante parece um bom aparelho.

  9. #9
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    seriamente a canetinha não funciona em qualquer tela capacitiva eu tinha um g pro lite com essa mesma canetinha e não funcionava nem no lg g2 e muito menos no Xperia sp

  10. #10
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Agora não entendi ele disse que o M2 tinha mais memoria então porque ele não instalou o asphat 8 .. de resto o aparelho da lg se saiu superior em quase todos os quesitos