LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by doctorw111 View Post
    aqui no RJ encontra-se por 629,00
    Moro no RJ e também já vi por esse preço, é pq quis botar uma média kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moro no RJ e também já vi por esse preço, é pq quis botar uma média kkkkkkkkk
    Aqui para nós cariocas, é mais fácil comprar baseando-se no boa dica, compro todos meus aparelhos assim, e da para encontrar ótimos preços.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    To sem saber o que faço penso em comprar um tablet Windows ou um lumia

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, o fórum está sendo reformulado aos poucos, isto está na pauta o/
    Acho que ficaria bom se fizessem igual o site da eurogamer.pt, os comentários são em um só lugar funciona como fórum e sistema normal de comentários podendo postar imagens e gifs sem precisar entrar no fórum , outra coisa seria bom aceitar gifs no perfil, aqui aceita mas tem que ser minúsculo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, como é meu primeiro WP desde que devolvi o Lumia 920 eu queria pegar o mais barato possível com 1GB de RAM...
    Wallace, eu já o vi no Submarino na promoção por R$570,00 no boleto. Cheguei até a imprimir o boleto, mas acabei não comprando porque fiz rolo em outro celular usando aquele dinheiro... Para mim vale mais a pena o L730, mesmo.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Wallace, eu já o vi no Submarino na promoção por R$570,00 no boleto. Cheguei até a imprimir o boleto, mas acabei não comprando porque fiz rolo em outro celular usando aquele dinheiro... Para mim vale mais a pena o L730, mesmo.
    Pois é, atualmente pra mim ele compete com o ZenFone 5 como o melhor custo x benefício, ganhando do aparelho da Asus nas câmeras e na bateria...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    To sem saber o que faço penso em comprar um tablet Windows ou um lumia
    compra o Lumia 1520 e seja feliz

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, atualmente pra mim ele compete com o ZenFone 5 como o melhor custo x benefício, ganhando do aparelho da Asus nas câmeras e na bateria...
    Zenfone tem Hardware bruto (SoC) melhor, mas em tela, câmera, construção e bateria o Lumia 730 ganha. O que mata o Zenfone é a bateria, é muito ruim, mesmo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Zenfone tem Hardware bruto (SoC) melhor, mas em tela, câmera, construção e bateria o Lumia 730 ganha. O que mata o Zenfone é a bateria, é muito ruim, mesmo.
    lembrando q o WP presisa de mesmo hardware pare rodar fluidamente por isso ele roda o asphalt 8 com 512mb de ram

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Um dos melhores (se não o melhor) aparelhos de entrada que já vi.

  11. #41
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nessas promoções brasileiras eu duvido muito...
    Porque voce devolveu seu Lumia 920 ????

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Porque voce devolveu seu Lumia 920 ????
    Muuuuuuuuuuuitos problemas... :/