LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    ta na raiz do android esse bug!

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    esse bug tem mesmo, vi no meu nexus 5, mas vim relatar que ele não afeta em nada no desempenho do mesmo ;D

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    esse bug tem mesmo, vi no meu nexus 5, mas vim relatar que ele não afeta em nada no desempenho do mesmo ;D
    Uhum... Se fosse um Bug do Windows Phone ou IOS, era errado, era problemático, mas como os Bugs do Android estão aparecendo, então isso é normal né... Bela explicação de fãs que adoram falar de problemas de outros sistemas.

  5. #5
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Não atrapalha em nada

  6. #6
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não atrapalha em nada
    vc tem nexus tbm?

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    RLS acho que vc ta dando muita bandeira, ta na cara q vc nunca mexeu em um nexus 5 ou 6 com o lollipop, lixissimo vc!!!
    Não comenta? Engraçado, então tem um clone seu lá com esta mesma foto?

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by famadori View Post
    KKKkkkk. Cara, lamentavel seu comentário. Então o IOS é melhor porque o android precisa baixar aplicativos para ter as mesmas funções.. Não pode baixar aplicativo então? Só para constar eu uso WP Lumia 930 antes que comecem a falar besteira.
    Meu jovem, leia o que eu disse... Você que é fraco em ler o que as pessoas escrevem... IOS vem com recursos nativos, até mesmo o Windows Phone vem com recursos nativos, mais que o Android Puro, estamos falando de Android Puro e Nexus 5... Já mostrei:

    Android Puro Kit Kat não tem:

    1 - Gerenciador de Pastas e Arquivos.
    2 - Não tem seleção automática de escolhe de conexão, ou seja, sua conexão do Wi-Fi acaba, e ele automaticamente transfere para Rede do Chip e vice versa.
    3 - Recurso de Câmera é o pior e você é obrigado a baixar aplicativos para isso, aplicativos de terceiros.
    4 - Recursos de mídia, seja música e vídeo é limitado, te obrigando a baixar aplicativos de terceiros.
    5 - Não tem o recurso de duplo click para ativar a tela quando ela se apaga.

    Entre outros recursos que não são nativos, onde o Lollipop trás este recursos nativamente, os quais já existiam nos Android Modificados. Ou seja, são recursos nativos que tem nos concorrentes, e adicionado no Android Modificado como nativo, no Android Puro, tudo irá funcionar de forma não nativa e funcional, irá pesar mais, consumir mais memória RAM e irá tornar o aparelho mais lento, e irá consumir mais memória interna, pois será obrigado a instalar... Então meu caro, tem sim seus problemas.

    Aqui esta um Link para você ver um comparativo do Nexus 5 com Android Puro e um LG com Android modificado tirando esta mania do Erro403 de que o Nexus é o suprasumo dos Android: https://www.youtube.com/watch?v=ZwnIwwEWe0o

    Não critico, apenas mostro que o Android Puro é tão pelado em recursos quanto o Windows Phone que é tao criticado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Depois das últimas atualizações do Chrome eu notei que o navegador não tá segurando nem 5 abas abertas. É um saco porque eu gosto de abrir as guias para depois vê-las.

    Nem sei se esse problema é só comigo, mas o fato é que meu aparelho sempre fica com bastante RAM disponível. Eu já testei só com o Chrome aberto e acontece a mesma coisa, se eu abrir várias guias, tenho de recarregá-las toda vez. É um saco, e por sorte eu uso mais o wi fi. Imagina se fosse na internet móvel?!

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    problemas que encontrei ate agora no Lollipop do Nexus 5:

    wi-fi ligado consome uma bateria extrema.
    aplicativos de terceiros as vezes dão bug.
    chrome as vezes demora pra carregar mesmo com wi-fi rápida e estavel.

    mas embora desses problemas as facilidades que vieram com o Lollipop compensam.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uhum... Se fosse um Bug do Windows Phone ou IOS, era errado, era problemático, mas como os Bugs do Android estão aparecendo, então isso é normal né... Bela explicação de fãs que adoram falar de problemas de outros sistemas.
    Cara ele apenas disse que não interfere no desempenho, todas as plataformas móveis sofrem com problemas de bug, é sim é normal isso acontecer, ate porque bugs são normais, nenhum sistema é ou será perfeito, mas só porque o Android está ultrapassando seus limites, vem fãboys como você, querer criticar a opinião dos outros, vai procurar o que fazer e fica com sua ignorância ridícula, pois aqui NINGUÉM, citou nome de nunhuma outra plataforma movél.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu jovem, leia o que eu disse... Você que é fraco em ler o que as pessoas escrevem... IOS vem com recursos nativos, até mesmo o Windows Phone vem com recursos nativos, mais que o Android Puro, estamos falando de Android Puro e Nexus 5... Já mostrei:

    Android Puro Kit Kat não tem:

    1 - Gerenciador de Pastas e Arquivos.
    2 - Não tem seleção automática de escolhe de conexão, ou seja, sua conexão do Wi-Fi acaba, e ele automaticamente transfere para Rede do Chip e vice versa.
    3 - Recurso de Câmera é o pior e você é obrigado a baixar aplicativos para isso, aplicativos de terceiros.
    4 - Recursos de mídia, seja música e vídeo é limitado, te obrigando a baixar aplicativos de terceiros.
    5 - Não tem o recurso de duplo click para ativar a tela quando ela se apaga.

    Entre outros recursos que não são nativos, onde o Lollipop trás este recursos nativamente, os quais já existiam nos Android Modificados. Ou seja, são recursos nativos que tem nos concorrentes, e adicionado no Android Modificado como nativo, no Android Puro, tudo irá funcionar de forma não nativa e funcional, irá pesar mais, consumir mais memória RAM e irá tornar o aparelho mais lento, e irá consumir mais memória interna, pois será obrigado a instalar... Então meu caro, tem sim seus problemas.

    Aqui esta um Link para você ver um comparativo do Nexus 5 com Android Puro e um LG com Android modificado tirando esta mania do Erro403 de que o Nexus é o suprasumo dos Android: https://www.youtube.com/watch?v=ZwnIwwEWe0o

    Não critico, apenas mostro que o Android Puro é tão pelado em recursos quanto o Windows Phone que é tao criticado.

    Pra mim qualquer android é melhor que IOS. Quer coisa mais capada que IOS? A camera do iphone sempre foi uma porcaria do que adianta ter aplicativo, o iphone 5 e o 6 que deu uma melhorada mesmo assim não se compara a lumia 930, Z2, Z3 se bobear até a do moto X é melhor.

  13. #13
    Quote Originally Posted by UchihaWell View Post
    Cara ele apenas disse que não interfere no desempenho, todas as plataformas móveis sofrem com problemas de bug, é sim é normal isso acontecer, ate porque bugs são normais, nenhum sistema é ou será perfeito, mas só porque o Android está ultrapassando seus limites, vem fãboys como você, querer criticar a opinião dos outros, vai procurar o que fazer e fica com sua ignorância ridícula, pois aqui NINGUÉM, citou nome de nunhuma outra plataforma movél.
    UchihaWell, pelo que vejo nas notícias aqui, essa seria a reação do erro403 com relação a principalmente a WP...

  14. #14
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    tb né a galera não espera sair o android oficial, é logico que ta cheio de bugs...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    O meu assim que eu ligo funciona de boa. Depois de um tempo, o Sistema android começa a gastar uma RAM absurda e vai deixando o celular lento pra caramba.

  16. #16
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by rodrigo_1_2 View Post
    UchihaWell, pelo que vejo nas notícias aqui, essa seria a reação do erro403 com relação a principalmente a WP...
    WP? não vou falar mal de uma plataforma pequena, e outra, tem bugs que pode ate afetar o desempenho de qualquer aparelho não importando sua plataforma, mas vc viu eu falando mal de alguma plataforma? falei que esse bug não interfere em nada, então pare de ser famboy e de comentários construtivos ok? fica a dica ai jovem.

  17. #17
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by dscsilvassa View Post
    tb né a galera não espera sair o android oficial, é logico que ta cheio de bugs...
    mas cara! esse é o oficial kkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    O meu assim que eu ligo funciona de boa. Depois de um tempo, o Sistema android começa a gastar uma RAM absurda e vai deixando o celular lento pra caramba.
    o consumo exagerado da RAM eu tbm tenho, mas a lentidão não!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    o consumo exagerado da RAM eu tbm tenho, mas a lentidão não!
    foda isso. To quase to saindo do android :/

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Entendo sim

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Isso acontece com com meu z2 que foi recem atualizado ele interrompe games e chegou a interromper player de música