LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,144

    Demanda por iPhone 4S na pré-venda é enorme [NEWS]

    Tido por muitos como "decepcionante", o iPhone 4S já revida e mostra a sua força antes mesmo do lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    É impressionante como esses fanboys são, se a apple coloca-se para vender merda em latado esse povo comprava.

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Minha opinião é: Essa demanda só está sendo altíssima pois com a morte do ex-líder da Apple, muita gente quer prestar uma certa "homenagens" ao Jobs, muita gente não se interessava por um iPhone e agora querem experimentar essa sensação.
    Muita gente ainda vai comprar para fazer sua homenagem sem pensar em potencial.
    a Mídia mundial fez a maior e melhor propaganda para o iPhone dos últimos tempos, colocando a Apple em destaque nos seus principais jornais.
    Eu já sabia que o iPhone ia vender muito não pelo seu potencial mais sim pela homenagem. e não creio que essa demanda vai continuar altíssima por muito tempo.
    ps: aos amigos leitores que iram me criticar, não estou aqui para discutir. Eu tenho a minha opinião, você tem a sua e ponto final.

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Também acho que seja isso JuniurMello. Até eu estava pensando em comprar um iPad ao invés de um Galaxy Tab, mais pela consideração pelo Steve mesmo, rs.

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    @JuniurMello concordo.É a mesma coisa,quando morre um cantor,todos querem comprar um CD,um aumento absurdo de vendas após a morte...Com o Iphone é a mesma coisa

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Mesmo assim não quero iphone.presto homenagem de outro geito..

  7. #7
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Quando Michael Jackson morreu? Acabou todos os cds/dvds do cara!!! pq? se voce não comprou enquanto o cara era vivo! vai comprar depois de morto? UAHuhUAhuha
    São coisas que não da para entender!!!

    Sobre a Pre=Venda de 200k, realmente pra quem tem um 3G ou 3GS realmente é um excelente UPDATE!!!

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    bando de famboy's malucos jogando seu dinheiro fora ...

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Jobs tava nas últimas, mas será que alguém foi lá no hospital com Jobs e pensou...
    -Ah! o i4S foi lançado esses dias e não fará sucesso, já sei! vou fechar o O2 de Jobs ele vai morrer os clientes vão ficar tristes, e vão comprar o i4S só pra homenagear o Jobs ... eh! ótima idéia ...

    kkkkk

  10. #10
    Já tive um iPhone 4 mas confesso que fica muito a desejar em relação aos aparelhos android. Enfim, Sistema operacional clean, fácil e hardware de luxo não são mais o bastante para optar por um iPhone ou iPad. Quero uma experiência mais completa, mas SMART como diz o comercial do Galaxy S II.

  11. #11
    Ja tive um Galaxy 5.Porem foi so descepição não so com o aparelho mas com os sistema.No fim o nokia E5 da minha irmã da de 10 a zero no meu Galaxy 5.Ja o iphone parece ser bem interesante,mas os preços no Brasil deixa a desejar.
    Hoje se for para comprar algum smat.Fico entre eles.
    Blackberry,Nokia,Iphone.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    JuniurMello, vc disse tudo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    26
    Então Rodrigo e Junior Mello me explica o ano passado o Steve Jobs tava vivo ainda eo Iphone 4 vendeu muito me explica isso???Acho q vcs tem é muita inveja da Apple e não tem condição é de comprar um Iphone 4 ou 4s e fica botando defeito nos aparelhos.Pq esse é o mau do ser humano quando não tem uma coisa ou quando não consegue começa a botar defeito em tudo.E só para lembrar vcs invejosos a Apple já vendia muito antes do Steve Jobs morrer.

  14. #14
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Edson. respondendo a sua pergunta, o iPhone vendeu muito sim, mais não vendeu 1 milhão. vendeu 600 mil, vendou porque o iPhone 4 teve uma evolução muito grande em relação ao seu antecessor (iPhone 3GS) então o motivo de tantas compras.
    O que eu quero dizer, e que o diferencial da venda do iPhone 4 para o 4S é que o iPhone foi uma grande evolução por isso vendeu bem, e o 4S não teve muita evolução mais vende muito para servi como uma "homenagem" para Jobs.
    E em relação a dinheiro, eu posso te dizer que consigo comprar a vista um iPhone 4 de 32GB (R$: 2.099) a cada 5 meses sem ter nenhum impacto ao meu salario.

  15. #15
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    O 4S foi decepcionante , até no nome , que deveria ser 5 . Mas como seguem lançando nesta nomenclatura , tem coerencia ( 2 , 3G , 3GS, 4 , 4GS ).

  16. #16
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Só sei que a apple deu sorte...Mas se for pra comparar,então vamos falar do Galaxy que ja tem mais de 6 milhões vendido,o incrivel gente burra,não foi a quantidade vendida mas sim todo mundo ter falado mau incluindo eu e mesmo assim vender bastante.Um dia,num futuro não tão distante as pessoas todas vão entender de tecnologia e vão saber oque é fraco ou forte,o Iphone pode ser rapido,mas tente rodar um app de 1,3GB que eu quero ver!

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 01-15-2013, 02:41 AM
  2. Replies: 35
    Último Post: 03-09-2012, 12:59 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 07-28-2010, 10:35 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 06-18-2010, 11:15 AM
  5. iPhone 3G S a venda em 8 países [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 06-19-2009, 12:30 PM