LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

    Nós já mostramos como que cada um dos smartphones mais recentes da Motorola trabalham o reflexo de luz solar direta, mas faltou um teste para listar qual é o melhor aparelho com tela de melhor qualidade entre os dois Moto G e os dois Moto X: teste de sala escura. Colocamos todos eles, lado a lado, em uma sala onde não havia qualquer fonte de luz iluminando as telas, acionamos o brilho para o automático em todas elas e exibimos imagens em vários ângulos - várias cores e gradientes. O objetivo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    35
    Sem o Moto Maxx não adiantou nada ¬¬

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Excesso de luz no escuro faz mal à vista. Quanto menos, melhor!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tinha que fazer com o brilho no mínimo e ver qual é o melhor para o cansaço visual

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quanto ao teste, eu achei que as Amoled foram as melhores e que a Motorola fez um trabalho muito porco nas telas maiores

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by tassioslv View Post
    Sem o Moto Maxx não adiantou nada ¬¬
    Também acho.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    No tópico os Smarts estão em ordem errada e você repete moto x primeira geração duas vezes, ao invés do moto x e moto G!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    No tópico os Smarts estão em ordem errada e no vídeo você repete moto x primeira geração duas vezes, ao invés do moto x e moto G, no caso do ultimo aparelho!

  9. #9
    Interessante: nas telas AMOLED é possível ver uma ondulação na troca de frames através das lentes da câmera. Enquanto que nas IPS, pelo menos eu, não se repara esse pisca-pisca. Isso tem algo a ver com a frequência das telas, mas não sei definir se, levando em consideração a câmera que o André usou, qual teria a taxa de atualização mais alta. Alguém sabe?

  10. #10
    Interessante: nas telas AMOLED é possível ver uma ondulação na troca de frames através das lentes da câmera. Enquanto que nas IPS, pelo menos eu, não se repara esse pisca-pisca. Isso tem algo a ver com a frequência das telas, mas não sei definir se, levando em consideração a câmera que o André usou, qual teria a taxa de atualização mais alta. Alguém sabe?

  11. #11
    Interessante: nas telas AMOLED é possível ver uma ondulação na troca de frames através das lentes da câmera. Enquanto que nas IPS, pelo menos eu, não se repara esse pisca-pisca. Isso tem algo a ver com a frequência das telas, mas não sei definir se, levando em consideração a câmera que o André usou, qual teria a taxa de atualização mais alta. Alguém sabe?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Motorola vacilou ''piorando'' a tela do moto g q já n era tão boa assim, mas oq eu acho estranho é que nas AMOLED as cores mais vivas distorcem a realidade. Tenho um moto x e um moto g 2014, e nas fotos do moto x com AMOLED as cores saem diferentes do que sao na vida real diferente da IPS que deixa as cores mais parecidas com oque são. Mas nesse teste fica visível a precariedade da tela do moto g 2 gen, quando eu coloco os meus dois moto lado a lado é gritante a diferença tanto no claro como escuro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by tijolin View Post
    Interessante: nas telas AMOLED é possível ver uma ondulação na troca de frames através das lentes da câmera. Enquanto que nas IPS, pelo menos eu, não se repara esse pisca-pisca. Isso tem algo a ver com a frequência das telas, mas não sei definir se, levando em consideração a câmera que o André usou, qual teria a taxa de atualização mais alta. Alguém sabe?
    Por que você postou o mesmo comentário 3 vezes?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Quanto ao teste, eu achei que as Amoled foram as melhores e que a Motorola fez um trabalho muito porco nas telas maiores
    Realmente eu prefiro AMOLED do que IPS. E as telas maiores ficaram com mais erros realmente, mas a tela do Moto X 2014 foi melhor do que a do Moto G 2014.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by tassioslv View Post
    Sem o Moto Maxx não adiantou nada ¬¬
    Pra mim adiantou muito, pois eu não quero um Moto Maxx para ficar desfiando e com botões físicos (prefiro, e muito os virtuais) iguais aos do KitKat no Lollipop.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Por que você postou o mesmo comentário 3 vezes?
    Problema na rede do meu trabalho. Tudo quanto é formulário na internet, vai triplicado. É um saco. Tenho que sempre tomar cuidado com lojas virtuais. E aqui, pelo jeito, não tem como apagar postagens.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Vocês metem o pau nas telas da motorola, nas câmeras da motorola, no desing da motorola, enquanto isso as vendas dela so aumentam.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Vocês metem o pau nas telas da motorola, nas câmeras da motorola, no desing da motorola, enquanto isso as vendas dela so aumentam.
    Ninguém liga para vendas, eu gosto da Samsung e não to nem aí que ela está vendendo menos, sou a favor de equilíbrio de mercado, pois assim surgem mais inovações.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Fanboy Samsung é fogo kkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Em reprodução de cores o Moto G 2013 ganhou, em detalhes reproduzidos o Moto X 2014 ganhou (obviamente) e em ângulo de visão o Moto X 2013 ganhou. A vergonha do teste foi o Moto G 2014...

    Se ele gosta mais da tela Amoled do Moto X 2013 isto só prova que ele gosta de cores mais saturadas, pois é só isto que ele tem, a tela Amoled do Moto X 2014 reproduz cores de uma maneira muito mais verossímil que a do 2013.

    Também é errado ele apontar um campeão, a não ser que ele diga que este é o ponto de vista dele, Amoled ou IPS é questão de gosto, e é meio injusto comparar telas Amoleds de High-ends com IPSs de Mid-ends... Assim mesmo bacana e diferente o teste, gostei.

  21. #21
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Amigos, na realidade o colega Henrique, está no direito dele de procurar a garantia pois o produto é novíssimo, outra situação é , nem uma fabricante vai escapar de um dia seus aparelhos, produtos seja lá o quê for, eles vão aparecer defeitos, problemas, estamos carecas de saber dos plásticos da Samsung, o iphone que entorta, ou explodiu, por não a Motorola? Perfeito só Deus, e mesmo assim não agradou todo mundo, .
    Henrique meu caro! É assim mesmo o caso de uma assistência, quaisquer fabricante, tenha paciência que com certeza será resolvido.

    Eu tive um caso parecido com o zarz D3 final do ano passado, eu comprei o aparelho pra minha esposa no mês de junho de 2013, quando sai uma atualização do Android e ele deslizou de uma vez e não voltou, resultado levei na assistência técnica de minha região eles me desengaram, eu entrei em contato com a Motorola, eles pediram pra enviar o aparelho pra examinar, e constatou que foi morte súbita, depois de 45 dias eu recebi um aparelho zerado na caixa , com uma carta explicando, o ocorrido e mais se eu não tivesse satisfeito, eu devolveria e escolhia outro melhor.
    Fiquei satisfeito com o atendimento apesar da demora, minha esposa esta com ele até hoje, e não pensa em trocar. Eu uso um Samsung note 3 e tô satisfeito com meu plástico, couro, metal sei lá tá ótimo.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ninguém liga para vendas, eu gosto da Samsung e não to nem aí que ela está vendendo menos, sou a favor de equilíbrio de mercado, pois assim surgem mais inovações.
    E veio aqui por que? É um tópico dos smarts da Motorola, não vejo nenhum Samsung aqui.

  23. #23
    Eu não entendo a aplicação desse negócio de "ângulo de visão" na realidade. Não vejo nenhum caso de que a pessoa precise de virar o celular em 90º para ver alguma coisa no visor, então, não acho que isso deva ser comparado e dado como ponto positivo/negativo. O que vale mesmo, na minha opinião, é, somente, o celular visto DE CIMA.