LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Três novos smartphones com Windows Phones estão a caminho, afirma relatório

    Durante o ano, acompanhamos diversos smartphones serem lançados rodando o Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, porém, poucos chegaram ao mercado com um hardware topo de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Eu acho uma estupides um cara que escreve uma noticia e depois coloca ''mais existem 4 modelos melhores'' o pior de tudo coloca de um OS diferente, é realmente clara a aversão desse site ao Windows Phone.

  3. #3
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    O de 5.7 deve ser o sucessor do Lumia 1520.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Porque não muda lodo pra Tudo IOS/Android?

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Eu acho uma estupides um cara que escreve uma noticia e depois coloca ''mais existem 4 modelos melhores'' o pior de tudo coloca de um OS diferente, é realmente clara a aversão desse site ao Windows Phone.
    Não acho que ele tenha escrito "mais existem 4 modelos melhores", tendo em vista que é preciso saber pelo menos o básico de português para ser um retador...

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    O de 5.7 deve ser o sucessor do Lumia 1520.
    Ainda no aguardo de um sucessor do L1020...
    Last edited by wallace_; 11-27-2014 at 08:27 AM.

  7. #7
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda no aguardo de um sucessor do L1020...
    Eu queria do 1520, gosto de telas grandes, mas espero que a MS diminua um pouco, ou deixe o corpo mais compacto.
    Last edited by wallace_; 11-27-2014 at 08:27 AM.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  8. #8
    Aguardando ansiosamente pelo L1030 *_____*

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda no aguardo de um sucessor do L1020...
    Porra velho tenho o 1020 e acho um show, um substituto dele com uma tela de 5 polegadas, entrada micro sd mesmo eu tendo a versão de 64gb acho uma opção a mais, quem sabe um Snapdragon 805/810 e uma Adreno 420 seria show.
    Last edited by wallace_; 11-27-2014 at 08:28 AM.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Eu queria do 1520, gosto de telas grandes, mas espero que a MS diminua um pouco, ou deixe o corpo mais compacto.
    Cara acho grande demais, tenho um Lenovo k900 com tela de 5'5'' e mesmo com bermudas e calças cargos que tenho é meio incomodo e por isso vou comprar um outro dispositivo dual sim com tela de 5 estou pensando em outro Lenovo o Vibe X2.

  11. #11
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Cara acho grande demais, tenho um Lenovo k900 com tela de 5'5'' e mesmo com bermudas e calças cargos que tenho é meio incomodo e por isso vou comprar um outro dispositivo dual sim com tela de 5 estou pensando em outro Lenovo o Vibe X2.
    Tenho um Note 2, 5.5 de tela. Só é incomodo as vezes pra digitar, mas tem funções da Samsung com uma mão, aí fica melhor. Fora isso, acho o tamanho ideal.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  12. #12
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Porque não muda lodo pra Tudo IOS/Android?
    rapaz... graças à Deus não vou usar android ou um sistema totalmente fechado (ios)

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Que pena o WP não ter tantos aplicativos...

  14. #14
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    rapaz... graças à Deus não vou usar android ou um sistema totalmente fechado (ios)
    Acho que ele estava fazendo menção ao Tudocelular.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    So no aguardo aki

  16. #16
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não acho que ele tenha escrito "mais existem 4 modelos melhores", tendo em vista que é preciso saber pelo menos o básico de português para ser um retador...
    Hauahauahauahhauaha

  17. #17
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Eu sou mais um esperando o Lumia 1030

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Muitos dos aplicativos que eu gostaria que tivesse no windows e que eu USO não tem... Infelizmente. Por isso não vou para WP.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Muitos dos aplicativos que eu gostaria que tivesse no windows e que eu USO não tem... Infelizmente. Por isso não vou para WP.
    Correto... Vc pelo menos tem um motivo coerente. o mais importante são as necessidades do usuário... Outro dia no Tecmundo ví uma criança reclamando e desprezando o WP porque não tinha o Chrome,Gmail,Drive,youtube Veja bem ouviu bem?
    o Cara é dependente dos serviços google não deveria nem pensar nessa mudança ainda e sai criticando. Eu como tenho minhas necessidades supridas não dependo dos serviços dela, pois ja usava os serviços da MS e gosto do WP...
    Fico com WP
    Acho que o TC ainda tá é bom comparado ao Tecmundo e Techtudo alí são aberações

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Correto... Vc pelo menos tem um motivo coerente. o mais importante são as necessidades do usuário... Outro dia no Tecmundo ví uma criança reclamando e desprezando o WP porque não tinha o Chrome,Gmail,Drive,youtube Veja bem ouviu bem?
    o Cara é dependente dos serviços google não deveria nem pensar nessa mudança ainda e sai criticando. Eu como tenho minhas necessidades supridas não dependo dos serviços dela, pois ja usava os serviços da MS e gosto do WP...
    Fico com WP
    Acho que o TC ainda tá é bom comparado ao Tecmundo e Techtudo alí são aberações
    Exatamente, simples, se a pessoa depende do Google vai de Android, eu fui de WP porque uso muitas coisas da MS que ao meu ver são melhores que a do Google.

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Correto... Vc pelo menos tem um motivo coerente. o mais importante são as necessidades do usuário... Outro dia no Tecmundo ví uma criança reclamando e desprezando o WP porque não tinha o Chrome,Gmail,Drive,youtube Veja bem ouviu bem?
    o Cara é dependente dos serviços google não deveria nem pensar nessa mudança ainda e sai criticando. Eu como tenho minhas necessidades supridas não dependo dos serviços dela, pois ja usava os serviços da MS e gosto do WP...
    Fico com WP
    Acho que o TC ainda tá é bom comparado ao Tecmundo e Techtudo alí são aberações
    Se os aplicativos que eu uso tivessem no WP, eu trocaria de boa. Running, Tripomatic, Citymapper, Santander BR por exemplo, não temos no WP.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    O custo benefício é bom , MAS existem 4 modelos melhores , o 930 pode ser bom mas por 1300 tem 4 modelos melhores como o Novo Moto X
    Last edited by SFAndre; 11-27-2014 at 09:29 AM. Reason: erro

  23. #23
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Que pena o WP não ter tantos aplicativos...
    rapaz... sinceramente? penso que já tem muito e poderia inclusive DIMINUIR a quantidade de aplicativos na loja...
    daqui a pouco tá parecendo a pseudo-loja do bugdroid, com 1000 programas de lanterna, pum, etc...

    :/
    :wq
    []'s

  24. #24
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by SFAndre View Post
    O custo benefício é bom , MAS e existem 4 modelos melhores , o 930 pode ser bom mas por 1300 tem 4 modelos melhores como o Novo Moto X
    não sei como um sistema que trava pode ser superior a um sistema que não trava...

    me explique
    :wq
    []'s

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    não sei como um sistema que trava pode ser superior a um sistema que não trava...

    me explique
    Diz isso pras trocentas pessoas reclamando de travamento com Lumia 920, 925 e 1020 mundo afora...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    simplificando...

    se você possui um iphone seu celular vai se integrar com seu mac

    se você possui um windows phone, seu celular vai se integrar com o windows 10 (e melhor que o iphone-mac)

    se você possui um android, seu celular vai se integrar com... (barulho do grilo do cqc tocando de fundo)
    Last edited by wallace_; 11-27-2014 at 09:48 AM.
    :wq
    []'s

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Como um celular com snap 801 e Android puro vai travar? Se nem o Moto E que é dual de 1.2 trava , porque esse travaria?

  28. #28
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    ahhhh... desculpa... esqueci que vocês só ligam para facebooquete, instagram, twitter, 30 programas de lanterna instalado no celular e os de pum... kkkkkkkkkkkkkkkk
    :wq
    []'s

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Amigo acho que você esqueceu do Chromebook

  30. #30
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by SFAndre View Post
    Como um celular com snap 801 e Android puro vai travar? Se nem o Moto E que é dual de 1.2 trava , porque esse travaria?
    meu amigo, TRAVA!!
    Agora então que vai sair o novo sistema Android, vish... vai ser pau para todo lado... aí só restará aos usuários android sentar em cima
    (com todo respeito, apenas uma piadinha)
    rsrs
    :wq
    []'s